Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 05/12


Dez páreos marcados para esta noite no Hipódromo da Gávea com início previsto para às 18:15 horas. Ontem em reunião repleta de surpresas, apenas dois favoritos passaram na frente. A grama pesada e os três últimos páreos transferidos para areia pesada fizeram que a Quinexata saísse com apenas dois pontos e o Superbetting voltasse a acumular. Nós passamos em branco nas indicações para vencedor, a PATADA DO LEÃO perdeu em cima do disco e o ALERTA DO LEÃO não venceu. Hoje com mais chuva e raia pesada é provável que muitos rateios altos venham a aparecer. Vamos então aos comentários.

1º páreo => 1100 metros => Produtos de três anos sem vitória, Claiming C. BE ROUGH é veloz e poderá fugir na frente e vencer de ponta a ponta com o “trator pernambucano” Leandro Henrique. Dupla entre HIROKO que já chegou perto de nosso indicado e BRIGADEIRO ALADO que se correr sem fazer manhas é perigoso. Difícil para os demais.

BE ROUGH (08) = BRIGADEIRO ALADO (04) = HIROKO (02)

2º páreo => 1100 metros => Mesma chamada da prova anterior. BIG BULL não é nenhuma especialidade, porém deverá vencer em corrida normal. Vamos marcar a dupla com AVELANO que deverá correr mais nesta oportunidade. MONSERRAT vindo para o Claiming e o estreante ZUTTO também podem brigar pela dupla.

BIG BULL (06) = AVELANO (09) = MONTSERRAT (08)

3º páreo => 1500 metros => A mudança de pista favoreceu muito a CHANNEL ISLANDS que venceu esta mesma prova só que mais leve. DESEJADA WIN se for corrida com mais tranqüilidade é perigosa mesmo concedendo 4 kg à nossa indicação. SÉLAVY que rende bem na areia pesada é uma das forças e pode ser considerado um bom azar. IRENE BOA é bem lembrada para quadrifeta.

CHANNEL ISLANDS (09) = DESEJADA WIN (08) = SÉLAVY (05)

4º páreo => 1500 metros => Prova equilibrada em que ficaremos com a indicação de DR.PHELIPE que deverá correr entre os primeiros e poderá vencer com rateio interessante. FLY EVENT reaparece de uma ausência de cinco meses, sendo uma incógnita, já que foi inscrito direto na areia. RAÇADOR e GLÔ em boa forma devem constar nos estudos e podem vencer sem surpresa.

DR.PHELIPE (02) = GLÔ (04) = FLY EVENT (07)

5º páreo => 1500 metros => LAST HOPE está tinindo e deverá vencer mais uma vez. KABULAW em boa forma será o nosso escolhido para dupla, já que a turma agrada. RESERVADO que tem vencido em tempos incomuns deve ser respeitado em sua prova de fogo. ETZEL vindo de pequena parada deve ser observado com atenção no cânter.

LAST HOPE (03) = KABULAW (07) = RESERVADO (05)

6º páreo => 1400 metros => Claiming F. MIDDLE FAST (apesar de estar estranhamente inscrita nesta chamada), em condições normais deverá vencer com facilidade. Largará por dentro e pulando bem, deverá ganhar de um extremo ao outro. FALLEN vindo de fácil triunfo e com 53 kg é o melhor nome para dupla em nossa opinião. UMA STRAVAGANZA também com 53 kg é a maior inimiga de nossa fórmula. OUTRA IDEIA é bem colocada na quadrifeta.

MIDDLE FAST (01) = FALLEN (08) = UNA STRAVAGANZA (05)

7º páreo => 1200 metros => Prova de conhecidos velocistas. Caso confirme sua derradeira atuação é possível que NO-MUCHO consiga mais uma vitória em sua campanha. Não chega a ser barbada porque não prima pela regularidade. BIG MAN muito leve e rendendo o máximo na pesada, MIMP que deverá gostar do ritmo intenso do páreo, CHIVAY tinindo e vindo de vitória em marca incomum e THANK’S RED que tem seus dias de correr, não podem ser abandonados.

NO-MUCHO (06) = CHIVAY (07) = MIMP (04)

8º páreo => 1400 metros => Claiming F. ENDORFINA tem muitas possibilidades de vitória se confirmar sua última corrida. Já corre na ponta e deverá vencer de ponta a ponta. Dupla entre ISIS EGIPCIA, OLYMPIC GHANA, ENERGIA ILUMINADA e ITAPIÚNA que possuem chances parecidas para escoltar a nossa indicação.

ENDORFINA (05) = OLYMPIC GHANA (06) = ITAPIÚNA (07)

9º páreo => 1200 metros => Claiming N. CARA MARI em novas cocheiras tem boas possibilidades se não se desgastar muito na provável briga inicial com BELLA CHIARA. Caso isso aconteça, aumentam as chances de MÍDIA DIGITAL vindo para o Claiming, DESEJADA NETA algo “sanfonada” e CAFETERIA que vai muito pesada. Páreo traiçoeiro, cuidado.

CARA MARI (05) = MÍDIA DIGITAL (03) = DESEJADA NETA (06)

10º páreo => 1500 metros => Vamos arriscar a indicação do ligeiro IDEKO que deverá ser corrido com mais tranqüilidade pelo Waldomiro Blandi que sabe dosar muito bem um cavalo de corrida. Terá uma rival perigosa na ligeira GLORIATORE que com 53 kg deverá imprimir ritmo forte à competição. Mesmo misturada com os machos é alta sua chance de vitória. POWERPOINT que na última não largou bem como de costume e formou a dupla e CARDO que sempre que aparece inscrito é muito apostado. FONDUE SUIÇO prefere grama, mas mesmo assim deve ser colocado na quadrifeta.

IDEKO (01) = GLORIATORE (07) = POWERPOINT (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: BE ROUGH (08) = 5º: LAST HOPE (03) = 6º: MIDDLE FAST (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: BE ROUGH (08) = 3º: CHANNEL ISLANDS (09) = 5º: LAST HOPE (03) = 6º: MIDDLE FAST (01) = 8º: ENDORFINA (05)

BARBADA DO LEÃO => 5º => LAST HOPE (03)

MELHOR PLACÉ => 4º => DR. PHELIPE (02)

MELHOR DUPLA => 5º => 37

PATADA DO LEÃO => 10º => IDEKO (01)

ALERTA DO LEÃO => 9º => DESEJADA NETA (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Boa sorte a todos

Miguel Leão


222 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com