Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 27/11


Onze páreos marcados para esta tarde no Hipódromo da Gávea todos na grama que se encontra leve. Ontem quatro favoritos venceram e nós também emplacamos quatro acertos nas indicações para ponta.Tivemos a sorte de acertar quatro duplas e nossas acumuladas de vencedor e placé com bons rateios finais. A PATADA DO LEÃO finalizou na dupla e o ALERTA DO LEÃO (3º páreo; ESPECIAL =12) não chegou no marcador. Tivemos um desempenho muito bom e tomamos “um castigo” ao perdermos o pick 7 na terceira pule mais alta (acertamos LEHMAN em nosso concurso que rateou 56.00 por cada real apostado). Isso faz parte do jogo e vamos em frente. Hoje o programa está bem mais equilibrado e a Quinexata que quase saiu ontem, está bem mais difícil de encontrar algum turfista que venha a acertar os cinco pontos.

1º páreo => 1300 metros => Em raia seca e correndo entre as primeiras, acreditamos na vitória de ABUNDÂNCIA na prova que marca o início da domingueira. ALLANA’S GIRL que irá torcer por briga na frente é perigosa em páreo vazio, sendo forte adversária. Em nossa opinião se colocarmos estas duas éguas passaremos sem maiores problemas no pick 3 inicial. Das demais, ROUNDABOUT nos parece o melhor nome e pode furar a nossa fórmula.

ABUNDÂNCIA (07) = ALLANA’S GIRL (06) = ROUNDABOUT (01)

2º páreo => 1600 metros => ENVOIR DE FLEURS que corre de três em três meses, DÓ MENOR que atuou em prova mais forte, VOA BLADE vindo de derrota incrível e VEJA SICÍLIA fácil vencedora em boa marca nos 1300 metros, em disputa bastante equilibrada. Prova de difícil marcação entre estas quatro potrancas.

VOA BLADE (07) = VEJA SICÍLIA (08) = ENVOIR DE FLEURS (01)

3º páreo => 1000 metros => Produtos de três anos sem vitória. DESPERADO teve ótima apresentação em sua estréia quando perdeu para um “avião” e deverá vencer nesta oportunidade. KORINHOS sempre chegando perto é o melhor nome para formação da dupla, apesar de ser animal muito manhoso. Dos demais, SUPER RAPHA que largou mal e finalizou colocado é o melhor azar.

DESPERADO (02) = KORINHOS (09) = SUPER RAPHA (08)

4º páreo => 1300 metros => BLACK SERIES é mais uma boa chance do José Carlos(titular da Coudelaria esmeralda) tirar foto neste final de semana. Ontem TABOM formou apenas a dupla (e furou nosso pick 7), e hoje tem com sua muita chance de vitória. Difícil a dupla entre BAND ON THE RUN que precisa ser correr poupada uma vez que já andou botando sangue, GRAXA PRETA sempre no marcador, HARD CITY muito leve e LA FLORISTA que se confirmar a última é muito perigosa.

BLACK SERIES (03) = HARD CITY (08) = LA FLORISTA (09)

5º páreo => 2800 metros => Prova Especial Formastérus. Apesar do campeão Dulcino Guignoni ser o “rei destas chamadas”, iremos marcar contra ele que tem três cavalos inscritos na competição. Vamos ousar a indicação de LOHENGRIN TURC que tem raça para correr bem neste percurso. É cavalo que pode correr onde o jóquei quiser e que irá proporcionar um bom rateio em caso de êxito. DILIGENTE segue sendo o grande inimigo e obviamente tem de ser respeitado. GIGANTE DE OURO e IMORTALITY POINT são mais velhos e devem brigar pela trifeta.

LOHENGRIN TURC (07) = DILIGENTE (02) = GIGANTE DE OURO (01)

6º páreo => 2000 metros => Clássico Ghadeer. EMPEROR RODERIC já mostrou ser animal de futuro tendo muita chance de vitória na abertura do pick 7. Não chega a ser barbada já que DEVIL CAT em prova de campo menos numeroso e na direção de Vagner Leal poderá derrotá-lo. Dos demais inscritos, REITOR irá correr bem já que poderá imprimir um ritmo de corrida cadenciado na vanguarda com Valdinei Gil e endurecer no final. ENCHISPADO rende muito na raia leve devendo ser lembrado para as combinações da quadrifeta.

EMPEROR RODERIC (04) = DEVIL CAT (01) = REITOR (06)

7º páreo => 1300 metros => Claiming J. NA HORA é muito pronta de partida e corre muito na grama seca. Direção do “trator pernambucano” Leandro Henrique tem boas chances de vitória largando pela linha três. JOLY PARIS que estaria mais à vontade num percurso maior e JELLICLE que hoje está melhor balizada do que na última, são as principais adversárias. Das demais, EMPRESS DO FAXINA partindo pela linha um é a melhor e deve ser colocada no jogo.

NA HORA (03) = JELLICLE (08) = JOLY PARIS (07)

8º páreo => 1600 metros => Prova mais difícil do que aparenta com algumas éguas com chance positiva. ULTRA OLÍMPICA tinindo em turma mais forte, GENIAL STORM rondando o vencedor, JUST EVENT que está tendo percursos “sem sorte”, CINDERELA que rende o máximo na raia seca, OLYMPIC FENCING preparando o bote e EKANS em novas cocheiras, formam o grupo que pensamos ter boas condições de vitória. O jóquei que conseguir um percurso mais limpo sem inventar muito irá vencer. Na dúvida, ficaremos com GENIAL STORM e CINDERELA para os dois primeiros postos, porém tornamos a ressaltar que é carreira traiçoeira.

GENIAL STORM (04) = CINDERELA (08) = OLYMPIC FENCING (09)

9º páreo => 1600 metros => ENERGIA IMAGINE basta confirmar sua derradeira atuação para vencer sem maiores problemas. Perdeu em cima do disco em marca muito boa para esta companhia e com certeza é uma ótima opção de cravação no pick 7. Difícil a dupla entre DON BARLETTO que é cavalo de difícil direção, ENERGIA ÍCARO que parece ser animal de futuro, ÉCRIT DANS LE CIEL reaparecendo de uma ausência de seis meses e DEGOLA que tem mais fama do que corre.

ENERGIA IMAGINE (07) = ENERGIA ÍCARO (03) = DON BARLETTO (01)

10º páreo => 1300 metros => Claiming J. Páreo perigoso sujeito a rateios altos. Aqui no pick 3 alguns animais devem ser relacionados já que não existe nenhuma força destacada. Vamos indicar TINA BANKS para vencedor, acreditando na dupla Ronaldo Lima e Leandro Henrique. Estranhamos seu retorno às pistas após uma parada de três meses em inscrição direta no Claiming. Marcação feita sem convicção de nossa parte. D´LIANE pegou baliza desfavorável, mas como é muito pronta de partida deverá fazer o “facão” e tentar alcançar a ponta se as outras deixarem. Como temos muitas ligeiras na competição, não será uma tarefa fácil para pilotada do Valdinei Gil. HANNA MONTANA é outra ligeira que está muito bem colocada no alinhamento e nos passa a impressão que está preparando o tiro. LÍNGUA DE TRAPO foi estendida e não gostou da experiência, já que é égua de pequeno porte. Retornando aos 1300 metros com a descarga de 3 kg do aprendiz é perigosa. Outra que gosta de sair com “pé no acelerador” é GEORGIA VARANDA que estava atuando em páreos de turma e no quilometro. Será mais uma que irá figurar intensamente no percurso. GATA DO VIZINHO retornou de longa ausência com uma corrida apenas regular. Hoje mais aguerrida e largando pela linha um deve ser respeitada. JAZZANOVA correu muito na última após largar de baliza muito ruim. Como hoje melhor colocada no partidor é outro nome com boa chance de vitória. HACIENDA FLORIDA está tinindo sendo uma das forças. Como puderam observar, analisamos oito éguas com amplas possibilidades de triunfo, o que transforma a carreira em lotérica.

TINA BANKS (09) = GATA DO VIZINHO (01) = LÍNGUA DE TRAPO (04)

11º páreo => 1300 metros => Prova difícil que mistura número de vitórias com idades. Os melhores nomes do retrospecto são ANTHONY QUINN mantido em forma exuberante pela equipe chefiada pelo eficiente Bruno Alexandre e EL EXPLOSIVO que está rondando o vencedor. Este último deverá ser muito apostado, é bom cavalo, porém com menos potencial que seus responsáveis acreditam. Tem chance de vitória, mas mesmo assim o deixaremos apenas para quadrifeta. É páreo perigoso porque as presenças de KANTI largando pela linha um, ÍDOLO MEU vindo de duas corridas no quilometro, COLMAR que se pular bem irá brigar na dianteira e BICYCLING que só costuma correr de ponta, nos leva a crer em ritmo intenso para os primeiros 600 metros. BIG MAC qualquer hora destas irá passar na frente sem surpresa. OLIVE OIL está em péssima baliza e gosta de percursos maiores, porém deve ser considerado bom azar e deve ser colocado na quadrifeta que oferece a garantia de R$ 20.000,00. Mais um páreo difícil com alguns “sombrinhas”, cuidado.

ANTHONY QUINN (04) = BIG MAC (09) = BICYCLING (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: DESPERADO (02) = 4º: BLACK SERIES (03) = 9º: ENERGIA IMAGINE (07)

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: DESPERADO (02) / 4º: BLACK SERIES (03) / 6º: EMPEROR RODERIC (04) / 7º: NA HORA (03) / 9º: ENERGIA IMAGINE (07)

BARBADA DO LEÃO => 9º: ENERGIA IMAGINE (07)

MELHOR PLACÉ => 11º => ANTHONNY QUINN (04)

MELHOR DUPLA => 1º => 67

PATADA DO LEÃO => 5º => LOHENGRIN TURC (07)

ALERTA DO LEÃO => 11º => EL EXPLOSIVO (05)

Páreo mais difícil => 10º

Programa difícil e interessante com páreos cheios e equilibrados. A Quinexata certamente seguirá com sua bonificação acumulada e até mesmo o Superbetting está arriscado a não encontrar acertadores com três pontos.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


192 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com