Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 26/11


Onze páreos programados para grama leve sem cerca móvel. Reunião equilibrada com cinco provas destinadas a animais sem vitória, o que é sempre um fator a mais de dificuldade para os turfistas. Ontem em reunião que estávamos pouco inspirados já que só acertamos um vencedor, apenas três favoritos ganharam. A PATADA DO LEÃO chegou num modesto quarto lugar e o ALERTA DO LEÃO não ganhou. A Quinexata como de costume voltou a acumular e deverá continuar assim até o verão. Vamos então aos nossos comentários para logo mais.

1º páreo => 1300 metros => PLAYA DEL CARMEN é muito veloz e costuma correr muito bem no governo do Valdinei Gil.SIRMIONE rende mais na raia leve e IGNITION que correu menos na última irão brigar pela dupla. Não gostamos das demais.

PLAYA DEL CARMEN (04) = SIRMIONE (03) = IGNIÇÃO (05)

2º páreo => 1400 metros => Acreditamos que CANADIAN BOY largando pela linha um possa vencer. Apesar de estar muito corrido, sempre rendeu melhor na pista de grama. Muito difícil a dupla entre BEAUSÉJOUR que nem de longe é o mesmo cavalo do início de campanha, ATCHIM mais velho, porém em boa forma, QUADRILHEIRO que deve ser observado com atenção no cânter (nem sempre passa bonito) e BANKNOTE que está em baliza desfavorável.

CANADIAN BOY (01) = ATCHIM (04) = BANKNOTE (09)

3º páreo => 1000 metros => Potrancas de três anos sem vitória. DONA DA VERDADE apesar de estar em prova com campo numeroso tem boa oportunidade para conseguir seu primeiro triunfo nas pistas. Terá como principais rivais ESPECIAL que deverá ser muito apostada, mas que irá largar de baliza desfavorável. Por isso mesmo a deixaremos apenas em segundo plano apesar da farda impor sempre muito respeito. Quem deverá correr muito são as duas componentes da parelha do Stud Embalagem (ÉSURPRESA e ENCANTO DA LUZ) que podem assustar. Entre as demais inscritas acreditamos que MAIS AMOR é forte nome para as combinações da quadrifeta.

DONA DA VERDADE (07) = ENCANTO DA LUZ (04) = ESPECIAL (12)

4º páreo => 1000 metros => Prova bem interessante reunindo alguns bons velocistas da Gávea. Vamos arriscar um rateio alto que é o cavalo CRAVO NEGRO que sem dúvida será um grande azar no páreo. Sabemos que a prova é forte, mas temos a impressão que este cavalo irá correr muito bem. CANADIAN DODGE que está correndo um pouco menos, GOLDEN CROWN mesmo misturada com os machos tem muita chance, HELIANTO que também está tinindo e BALAÇO ESTELAR que é bom cavalo mas que já apresentou muitos problemas. Irá correr medicado com lasix pela primeira vez e se não estranhar a mudança de cocheiras já que saiu do CT, é perigoso.

CRAVO NEGRO (07) = BALAÇO ESTELAR (09) = GOLDEN CROWN (04)

5º páreo => 2000 metros => Produtos de três anos sem vitória. HOOTERS e HANDLER deverão decidir a prova que marca o início do Pick 7. Em condições normais os dois deverão travar um mano a mano na carreira. NINNY MIX mesmo misturada com os machos fica como tertius.

HOOTERS (06) = HANDLER (07) = NINNY BABY (03)

6º páreo => 1000 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Foi muito estranha a última atuação de EMIRATES GIRL na direção de Ilson Correa que estava pouco inspirado naquela oportunidade. Hoje com Lavor acreditamos que irá vencer. UALANA segue como principal adversária e poderá dar um susto na nossa indicada. EBULIÇÃO REAL largando por dentro também é perigosa caso repita sua derradeira atuação, levando ainda o bom reforço de ENIANDRA que é muito veloz. VALLIGIANA que tentou cartada indigesta irá largar muito por fora, mas não deve ser totalmente desprezada.

EMIRATES GIRL (09) = UALANA (05) = ENIANDRA (07)

7º páreo => 1600 metros => DEEP END ainda não encontrou sua verdadeira turma, e sem dúvida alguma é a maior cravação do Pick 7 de hoje. MATEANDO muito ligeira e ULTRAVENCEDOR que corre para uma atropelada deverão brigar pela formação da dupla.

DEEP END (05) = ULTRAVENCEDOR (07) = MATEANDO (02)

8º páreo => 1400 metros => Claiming K. TABOM apesar de não ser mais o cavalo de tempos atrás tem categoria para se impor nesta companhia. Ótima oportunidade para José Carlos titular da Coudelaria Esmeralda tirar mais uma foto para sua coleção. Difícil a dupla entre vários animais. Iremos arriscar uma dupla de rateio interessante com o manhoso FALA MALUCO que costuma correr muito bem na direção do W.Alencar. INNOCENT ART corre mais do que tem mostrado ultimamente e não deve ser descartado. CADDY muito ligeiro irá fazer o train da prova e também tem chance para formação da dupla.

TABOM (02) = FALA MALUCO (04) = INNOCENT ART (03)

9º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. Chamada que todos sabem não termos nenhuma simpatia, porém aqui acreditamos que DIRIGIBLE dificilmente irá perder. Outra boa opção de cravação para o pick 7. CRILLON que costuma passar bonito no cânter e RED DRAGON que fatura muito, são os nomes que devem brigar pela dupla. QUEBRA PAU muito corrido vem a seguir.

DIRIGIBLE (09) = RED DRAGON (06) = CRILLON (03)

10º páreo => 1300 metros => MENINO ALEGRE correu muito bem na última segunda feira na milha, e caso não sinta o repique tem muitas possibilidades de vitória. SISTEMA SOLAR que está correndo mais poupado é forte rival e tem de ser colocado no pick 3 final. ENERGIA GLUE sempre dando vantagem na partida é o maior inimigo da nossa fórmula. BOM DE TUDO parece estar preparando algo, cuidado com ele.

MENINOI ALEGRE (01) = SISTEMA SOLAR (04) = ENERGIA GLUE (10)

11º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Páreo cheio que deverá apresentar rateio alto na quadrifeta. Ficaremos com a indicação de ZHUKOV que reaparece de uma pequena parada em turma que agrada. Difícil a dupla entre NORTH STEP que mudou de cocheira, ENERGIA IGOR que possui algumas colocações na grama, DJOKOVIC que corre para uma atropelada, LEHMAN perigoso se puder florear na frente e ENJOY THE RIDE que é uma das forças.

ZHUKOV (04) = ENJOY THE RIDE (13) = LEHMAN (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 7º: DEEP END (05) / 8º: TABOM (02) / 9º: DIRIGIBLE (09)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: PLAYA DEL CARMEN (04) / 5º: HOOTERS (06) / 7º: DEEP END (05) / 8º: TABOM (02) / 9º: DIRIGIBLE (09)

BARBADA DO LEÃO => 7º: DEEP END (05)

MELHOR PLACÉ => 11º: ZHUKOV (04)

MELHOR DUPLA => 5º: 67

PATADA DO LEÃO => 2º: CANADIAN HOPE (01)

ALERTA DO LEÃO => 3º: ESPECIAL (12)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel


199 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com