top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Turfe - sexta - feira - 18/11


Nove páreos marcados para esta tarde com início previsto para as 16:50 horas. Programa regular com todas as provas na areia pesada. A Quinexata com R$ 338.000,00 de bonificação segue como a grande atração da tarde.

1º páreo => 1200 metros => Claiming M. Acreditamos que ILVYRRHYTHM deverá vencer largando por fora de seus principais rivais. Está bem colocado no percurso e pode marcar mais uma vitória para o José Maria do Stud 30 de Junho. Difícil a dupla entre vários animais.

ILVYRRHTHM (07) = BUCK ALADO (06) = JOHN SONG (05)

2º páreo => 1500 metros => Se confirmar sua última atuação vai ser muito difícil a derrota da WORDWORLD. Venceu com autoridade prova bem parecida e em corrida normal irá repetir. Como já sabemos que turfe não é ciência exata, aconselhamos que os nossos seguidores escolham apenas por precaução um calço para o pick 3 inicial. Neste caso, são vários animais com chances parecidas. Apenas por palpite e intuição turfística acreditamos que KING VI irá correr bem mais do que produziu na última quando teve alguns prejuízos. IKER CASILLAS só corre na reta final por fora colado à cerca externa e caso a mesma esteja dando algum tipo de vantagem poderá embolar no final. COME TOGETHER que parece “virado” e o irregular FROM TOKYO CITY a seguir.

WORDWORLD (04) = KING VI (02) = IKER CASILLAS (03)

3º páreo => 1200 metros => Claiming I. Acreditamos que MAX-WELL da simpática farda do Stud Lemos irá vencer na direção do “pirulito”. Deverá correr na frente e ensinar o caminho do disco aos adversários. Acreditamos que a dupla será decidida entre ACATADO que está em boa forma e XARECO que vem de São Paulo. CAN DO parecia outro cavalo em seu derradeiro triunfo e não deve ser desprezado.

MAX-WELL (03) = ACATADO (07) = XARECO (06)

4º páreo => 1300 metros => MAJOR SPEED que correu prova mais forte em distância contrária e JIU JITSU que é o puro retrospecto da carreira devem decidir. MISTER SIPHON é bicho atrasado e pode ser cogitado caso confirme a última.

MAJOR SPEED (06) = JIU JITSU (09) = MISTER SIPHON (03)

5º PÁREO => 1100 METROS => Produtos de três anos sem vitória. Em chamada traiçoeira vamos ficar com a indicação de KID CARSON que sempre era corrido com muita chance e deixou seus responsáveis sem saber o porquê de seus fracassos. Deu uma parada de seis meses e vai levar nosso voto. ESECUTORE que já foi franco favorito em algumas oportunidades é seu maior rival e deve ser cogitado na confecção das apostas. EL ENTREVERO e MAESTRO DA SERRA ficam na luta pela trifeta.

KID CARSON (02) = ESECUTORE (07) = EL ENTREVERO (08)

6º páreo => 1200 metros => Claiming J. SOPHIA TIGER bem balizada, DESHABILLÉ em boa forma, SALABRIA vindo de vitória em turma semelhante, DOCE PIMENTA que vai correr repicada devem decidir esta carreira que as éguas inscritas não são confiáveis. Prova que poderão aparecer rateios altos.

SALABRIA (07) = SOPHIA TIGER (02) = DOCE PIMENTA (08)

7º páreo => 1200 metros => Claiming I. Pode ser que com cem metros a mais POKEY JOE chegue a tempo para vencer. Não é nenhuma barbada, porém é apostado principalmente no placé. MESTRE ALEMÃO que vem confirmando boas atuações, BADMINTON puro retrospecto além de FITS ON que segue preparando o bote são cavalos que não devem ser abandonados. Páreo difícil, cuidado.

POKEY JOE (03) = MESTRE ALEMÃO (02) = BADMINTON (07)

8º páreo => 1100 metros => Da forma como venceu, SUN SCHEIDT tem quase a obrigação de repetir. Ganhou disparado em tempo incomum para turma, sendo ótima cravação no pick 3 final. Para dupla deixaremos GATO DO MAR que irá largar pela linha um com Vagner Borges. COSTA QUENTE que fatura muito é nome certo para quadrifeta. Difícil para os demais.

SUN SCHEIDT (08) = GATO DO MAR (01) = COSTA QUENTE (02)

9º páreo => 1100 metros => MALAQUITA SARGE irá largar por dentro e mesmo não descarregando peso tem amplas possibilidades nesta companhia. Na última foi favorita em páreo bem mais forte quando estava forçando turma. Muitas rivais na luta pela dupla, entre elas BED SITTER que irá atropelar no final, SOULMATE em boa forma e LIP’S SLIKESUGAR que corre muito mais do que fez na estréia são as melhores.

MALAQUITA SARGE (01) = SOULMATE (08) = LIP’S SLIKESUGAR (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: WORDWORLD (04) = 3º: MAX-WELL (03) = 8º: SUN SCHEIDT (08)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: WORDWORLD (04) = 3º: MAX-WELL (03) = 4º: MAJOR SPEED (06) = 8º: SUN SCHEIDT (08) = 9º: MALAQUITA SARGE (01)

BARBADA DO LEÃO => 8º: SUN SCHEIDT (08)

MELHOR PLACÉ => 7º: POKEY JOE (03)

MELHOR DUPLA => 8º: 18

PATADA DO LEÃO => 1º: ILVYRRHYTHM (07)

ALERTA DO LEÃO => 7º: BADMINTON (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Programa equilibrado onde o fator raia poderá ser determinante para as conquistas.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEXTA FEIRA - 21.06.24 - RJ

Início da semana máxima do turfe carioca com uma programação bem interessante e caracterizada pelo forte equilíbrio na maioria das provas. Com início previsto para 17 horas e 30 minutos, teremos na pr

TURFE - NA JAULA DO LEÃO ESPECIAL GP BRASIL 2024 - ERRATA

Uma alteração em nossa agenda para o próximo final de semana turfístico. Devido a compromissos profissionais com a Bandsports, o nosso prezado amigo Ricardo Ravagnani não poderá participar do NA JAULA

TURFE - NA JAULA DO LEÃO ESPECIAL - GP BRASIL 2024

Semana máxima do turfe nacional merece uma programação especial. Desta forma, resolvemos fazer algo diferente com boa qualidade, divulgando uma agenda envolvendo as nossas participações nas análises d

bottom of page