Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta-feira - 04/11


Programa fraco tecnicamente com nove páreos na areia pesada. Início previsto para 16:45 horas tendo como grande atração a Quinexata com uma excelente bonificação de R$ 278.000,00 para aqueles que acertarem as cinco últimas exatas. Em nove provas teremos quatro para animais sem vitória, daí estamos prevendo algumas dificuldades.

1º páreo => 1100 metros => SOPHIA TIGER partindo por dentro e OIL SLICK que venceu em bom tempo para turma são as melhores e devem decidir. Dupla bem apontada, apesar da presença de DESHABILLÉ que ostentando boa forma pode furar a nossa fórmula.

OIL SLICK (03) = SOPHIA TIGER (01) = DESHABILLÉ (07)

2º páreo => 1400 metros => Produtos de cinco anos sem vitória, páreo muito fraco e perigoso. CRIME POLÍTICO em melhoras, XANDI DANZ vindo do Sul com boa campanha, AUDEMARS PIQUET que vendeu muito jogo na última e MIKE MILK que vem de derrota chorada em distância menor.

CRIME POLÍTICO (01) = MIKE MILK (07) = XANDI DANZ (03)

3º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória alojados na Gávea. QUINCY reapareceu no início de outubro correndo pouco, mas hoje mais aguerrido poderá vencer apesar de não ser barbada. EL ENTREVERO que corre mais do tem mostrado, ENERGIA IBIS muito leve, HUMOR DISTORCIDO que quase explodiu na última e MONMATRE que não chegou longe após largar mal, são adversários. Páreo perigoso que marca o início do pick 7.

QUINCY (06) = EL ENTREVERO (02) = MONMATRE (07)

4º páreo => 1200 metros => MIMP está bem colocado nesta companhia e dificilmente perderá este páreo. SEU ARABESQUE fácil vencedor em bom tempo e SALADINO WARRIOR que é bicho atrasado devem brigar pela dupla.

MIMP (04) = SEU ARABESQUE (06) = SALADINO WARRIOR (07)

5º páreo => 1200 metros => Éguas de 4 anos sem vitória, Claiming H. Páreo fraco que deverá ser decidido entre HUMANITARISTA que largou muito mal na última, COBRELOA com L1 e GARDEN MANIA que chega sempre por perto. As outras estão em plano inferior.

COBRELOA (05) = GARDEN MANIA (07) = HUMANITARISTA (04)

6º páreo => 1100 metros => Claiming I. Páreo bem equilibrado entre POKEY JOE que estaria melhor numa distância maior, JAN que irá com o “trator pernambucano” Leandro Henrique, DUMMY muito irregular e o provável favorito MESTRE ALEMÃO que largará por fora. Esta colocação no alinhamento nos levou a deixá-lo em segundo plano.

POKEY JOE (01) = DUMMY (05) = MESTRE ALEMÃO (08)

7º páreo => 1200 metros => Produtos de três anos sem vitória. DON ARLINDO está muito maduro na turma e apesar de ser cavalo sem sorte, tem muita chance de obter sua primeira vitória. Vai largar por dentro com a descarga de 4 kg da Victoria Mota e deverá ganhar. Dupla a ser disputada entre o faturador GRANDE A MORALES que está sempre no marcador, o estreante FAY com muita raça e TWENTY SEVEN reaparecendo de uma ausência de cinco meses.

DON ARLINDO (01) = GRANDE A MORALES (04) = TWENTY SEVEN (08)

8º páreo => 1500 metros => RESERVADO venceu com extrema facilidade e tem tudo para repetir. Seu maior rival é PIARCERE E MESSO vindo “com muitas fumaças” de São Paulo. Dos demais, MAJOR SPEED está em evolução e pode assustar. DESEJADO SUNSHI vem de segundo lugar, porém é cavalo com atropelada preguiçosa e com manhas.

RESERVADO (06) = PIARCERE E MESSO (07) = MAJOR SPEED (03)

9º páreo => 1100 metros => DIAMONDSPRINTER venceu prova bem parecida e se não sentir a mudança de cocheiras, deverá repetir. Difícil a dupla entre ILVYRRHYTHM que não chegou longe na última, DESEJADO GREAT ótimo lameiro e o irregular JOHN SONG que tem dado vantagem na partida.

DIAMONDSPRINTER (02) = DESEJADO GREAT (05) = ILVYRRHYTHM (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: MIMP (04) = 7º: DON ARLINDO (01) = 9º: DESEJADOSPRINTER (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: OIL SLICK (03) = 4º: MIMP (04) = 7: DON ARLINDO (01) = 9º: DIAMONDSPRINTER (02)

BARBADA DO LEÃO => 4º: MIMP (04)

MELHOR PLACÉ => 9º: DIAMONDSPRINTER (02)

MELHOR DUPLA => 1º: 13

PATADA DO LEÃO => 8º: RESERVADO (07)

ALERTA DO LEÃO => 6º: MESTRE ALEMÃO (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Apesar de acharmos uma reunião muito pobre em termos técnicos, não descartamos a possibilidade da Quinexata sair hoje com cinco pontos. Não será tarefa fácil, porém consideramos viável já que os páreos não estão muito cheios.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


159 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com