Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta -28/10


Nove páreos programados para areia pesada com início previsto para as 16:45 horas. A Quinexata com R$ 256.000,00 segue como atração principal para logo mais. Vamos então de imediato aos nossos comentários.

1º páreo => 1500 metros =>Claiming J1. Apenas seis éguas inscritas em prova equilibrada. Não há uma força destacada e sem nenhuma convicção iremos indicar DATA CERTA para vencedor, já que é a única que vem de Centro de Treinamento. Na verdade qualquer resultado aqui não será surpresa para nós. PER-NIENTE que foi muito apostada na última fica para dupla.

DATA CERTA (03) = PER-NIENTE (04) = DAME DU LAC (06)

2º páreo => 1300 metros => Da maneira como venceu a prova destinada a amadores, será difícil a derrota de JAY JOPLING que irá deslocando 52 kg. Vai largar por dentro e não deverá tomar conhecimento dos adversários. ULTRA-RÁPIDO se confirmar a sua última corrida é o maior rival e deverá formar a dupla. DATOLITA, MAJOR SPEED e JOE JOVI devem brigar pela trifeta.

JAY JOPLING (01) = ULTRA-RÁPIDO (07) = DATOLITA (02)

3º páreo => 1200 metros => Claiming F. KOREANA que anda correndo menos e QUEEN SOFIA que venceu com muita autoridade possuem ligeiro destaque nesta prova que marca o início do pick 7. Para aqueles que buscam rateios melhores, olho em LADY WILDCAT que já venceu com facilidade em tempo que estas éguas correm.

QUEEN SOFIA (03) = KOREANA (01) = LADY WILDCAT (07)

4º páreo => 1100 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, prova sempre traiçoeira. DISCORDANTE vindo de derrota incrível no final, LAWRENCE D’ARABIA que anda preparando algo e o estreante SEFARDIN que irá largar por fora são os melhores e aparentemente deverão decidir. Mas é chamada onde sempre aconselhamos os parceiros do blog a fugirem de acumuladas.

DISCORDANTE (06) = LAWRENCE D’ARABIA (07) = SEFARDIN (11)

5º páreo => 1400 metros => Claiming N. Perdeu corrida chorada na semana passada a égua DESEJADA NETA que mesmo repicada tem de ser considerada como força da competição. Está melhor colocada nos 1400 metros e tem muita chance de vitória. BRUNA que é irregular, mas que irá com o “trator pernambucano” Leandro Henrique, PRINCESA BIBI bem colocada na turma e FREE TO LIVE em novas cocheiras devem brigar pela dupla.

DESEJADA NETA (04) = BRUNA (01) = PRINCESA BIBI (02)

6º páreo => 1500 metros => Páreo fraco destinado a animais alojados na Gávea. KHOBAR reaparece em turma que agrada e se estiver bonito no cânter poderá vencer com rateio interessante. Não corre desde agosto e por isso mesmo deve ser olhado com reservas. KING VI tem dias que corre muito e pode ser considerado forte rival do nosso indicado. CAME TOGETHER cada vez correndo menos pode vencer, já que a turma nunca esteve tão acessível. IKER CASILLAS gosta de atropelar junto à cerca externa e gosta desta raia pesada, olho nele.

KHOBAR (10) = KING VI (07) = CAME TOGHETER (08)

7º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. Forte a parelha do Haras Uberlândia, sendo viável a dobrada. UM SHEIK que estava dando vantagem na partida, na última largou junto e chegou em terceiro lugar. Segue com muita chance de vitória e será nossa indicação para ponta. Seu faixa CABO HORNE também vem de boa corrida, sendo ótimo reforço. SILVER PRIZE é perigoso já que está bem balizado e muito bem montado com Lavor. Rival certo que deverá ser muito apostado. Dos demais, é bom ter cuidado com KNOW-HOW que realizou boa estréia e ENERGIA INK que costuma chegar por perto.

UM SHEIK (04) = SILVER PRIZE (01) = KNOW-HOW (07)

8º páreo => 1400 metros => Prova bem equilibrada com todos os animais inscritos com boa chance de vitória. RIO CID que correu um pouco menos nas duas últimas, INDIA NEGRA que ganhou sem lasix e hoje está novamente medicada, DESEJADO PROSPECTOR que tem Livro de Ocorrências após pífia atuação, JESTER ROSE muito veloz e que foi ultrapassado perto do disco em corrida com 100 metros a mais, CLASSIFICADO que gosta da raia pesada, QUESTOR MAXIMUS vencedor de prova semelhante, SOLEIL ROUGE vindo de triunfo em ótima marca, INTUITION que caiu um pouco de estado mas que pode com a turma e HUNGRY TIMES que irá muito leve. Fizemos análise das chances de todos, já que achamos a prova muito equilibrada. Cada um que siga seus estudos e sua intuição, já que tudo pode acontecer aqui. Páreo bom para quadrifeta.

DESEJADO PROSPECTOR (04) = QUESTOR MAXIMUS (05) = JESTER ROSE (05)

9º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. NESHAMA perdeu corrida chorada na última e tem algumas possibilidades de fechar a reunião. Tem contra ela o fato de ter perdido para FANTÁSTICA TATA em tempo fraco. Por isso mesmo vamos ficar com BOLD HOPE que apesar de não largar numa baliza muito boa, perdeu para marca superior. Como não corre desde agosto tem de ser vista com alguma cautela. KELINDATROVA era boa dos malandros na última e nunca esteve no páreo. Olho nela já que o páreo é fraco. ENTRESSAFRA sempre se coloca e pode ser colocada igualmente no jogo. KOPE que chegou na frente de nossa indicação, também reaparece sendo bem perigosa. LETICIA LOVE é bom azar e também pode chegar por perto. Prova onde a quadrifeta deverá proporcionar altos dividendos.

BOLD ROSE (11) = KOPE (05) = NESHAMA (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: JAY JOPLING (01) = 5º: DESEJADA NETA (04) = 7º: UM SHEIK (04)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: JAY JOPLING (01) = 3º: QUEEN SOFIA (03) = 5º: DESEJADA NETA (04) = 7º: UM SHEIK (04)

BARBADA DO LEÃO => 2º: JAY JOPLING (01)

MELHOR PLACÉ => 8º => DESEJADO PROSPECTOR (04)

MELHOR DUPLA => 2º => 17

PATADA DO LEÃO => 6º => KHOBAR (10)

ALERTA DO LEÃO => 8º => SOLEIL ROUGE (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

SUGESTÃO “ OUSADA” PARA O PICK 7 => R$ 90,00

03

06 = 07 = 11

04

10

04

02 = 03 = 04 = 05 = 08

01 = 02 = 05 = 06 = 11 = 12

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


169 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 26.09

Boa programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:16 horas. Faremos nossos comentários para pista do programa. Ontem apenas dois favoritos venceram numa reunião com alg

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com