Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 24/10


Dez páreos marcados para esta noite na Gávea. Serão seis na grama e quatro na areia, ambas macias. Ontem tivemos mais uma reunião com muitas surpresas, onde o pick 7 saiu com quatro pontos e a quinexata com apenas dois. Somente dois favoritos venceram e nós conseguimos acertar três ganhadores: HORSE POWER, CARPACCIO e CAFEZITO .Tivemos a sorte de acertar a melhor dupla, o melhor placé e finalmente conseguimos acertar a PATADA DO LEÃO (9º:CAFEZITO) que infelizmente rateou apenas 2.10. O ALERTA DO LEÃO (LADY CHARLOTTE) vingou, já que chegou apenas no terceiro lugar. Para logo mais teremos dificuldades já que as carreiras estão bastante equilibradas.

1º páreo (G) => DUBLIN BOY reapareceu após uma ausência de um ano e correu regularmente. Volta hoje um mês depois e com o aguerrimento conseguido deverá vencer com facilidade. Rateio muito baixo de uma cravação no pick 3 inicial. A dupla deverá ficar entre AVVOCATO ADRIANO, APOLO DE ÍCARO e XICLETE.

DUBLIN BOY (06) = APOLO DE ÍCARO (02) = AVVOCATO ADRIANO (01)

2º páreo (G) => 1400 metros => Éguas de quatro anos e mais sem vitória, Claiming H. Prova muito fraca com animais que correm pouco. OLYMPIC FACTORY está bem situada nesta companhia e deverá vencer na direção de Vagner Borges. Vamos arriscar uma dupla de rateio melhor com DESEJADA SPRINT que vai correr bem apesar da baliza não ser favorável. GLORIA’S DANCER e OCEAN STORM também podem brigar pela dupla.

OLYMPIC FACTORY (03) = DESEJADA SPRINT (07) = GLORIA’S DANCER (04)

3º páreo (G) => 1300 metros => Produtos de 5 anos e mais sem vitória. “Encontro de matungos” que não merece colocação em acumuladas. JURASSIC FLYER, VIGARISTA, GRISE ET ROUGE e KOSOVO SECRETO são os “menos ruins” e deverão decidir. Temos um estreante do Haras Dar-El-Salam que anda com poucos animais da Gávea. Trata-se de AUDEMARS PIGUET que convém ser observado com atenção no cânter. Páreo horrível, cuidado.

JURASSIC FLYER (04) = KOSOVO SECRETO (10) = VIGARISTA (05)

4º páreo (G) => 1600 metros => Quando pisou a grama, JUMBER TIDE venceu com autoridade em tempo bom para o dia. Havia largado por fora de todos em 1300 metros com cerca móvel de seis metros e mesmo assim ganhou fácil. VORTEX OF PASSION melhor colocado na milha é perigoso e precisa ser respeitado. BOSSOFTHEBOSS que não correu nada quando era favorito, reaparece melhorado e também tem possibilidades. Os demais devem brigar apenas por colocações.

JUMBER TIDE (02) = VORTEX OF PASSION (03) = BOSSOFTHEBOSS (04)

5º páreo (A) => 1600 metros => Páreo reservado para animais alojados na Gávea. Se confirmar sua derradeira atuação dificilmente GLÔ irá perder. Perdeu por pescoço em marca incomum em final chorado. O que pode atrapalhar um pouco sua carreira é a presença da ligeira BELLA CHIARA que só gosta de correr na vanguarda. LOVE YOU está mais confirmador e deverá ser muito apostado, já que é um dos retrospectos da competição. Não anima muito no cânter e como também está muito corrido, iremos deixá-lo em segundo plano. DESEJADO SUNSHI vai gostar do ritmo intenso do páreo e irá atropelar no final, sendo perigoso. IL CELEBRE que corre mais do que tem mostrado e GEORGE STREET em melhoras vão atuar bem.

GLÔ (04) = DESEJADO SUNSHI (08) = LOVE YOU (02)

6º páreo (A) => 1600 metros => Grande Prêmio Salgado Filho. Apenas seis cavalos inscritos na melhor prova do dia. Vamos marcar CÉU DE BRIGADEIRO que segundo apuramos costuma “quebrar relógios” em trabalhos na pista de areia. Como sua equipe de treinamento é muito boa, ficaremos com ele para ponta. Tem ainda o reforço razoável de VONTADE DE MATAR que além de ser mais velho não pode atuar medicado com lasix. CARROCEL ENCANTADO como de hábito vai correr com vários corpos na frente sendo dessa maneira adversário temível. LAST HOPE está numa forma espetacular correndo para marcas incomuns e obviamente tem de ser respeitado. Páreo muito bom que deverá apresentar tempo excepcional.

CÉU DE BRIGADEIRO (01) = CARROCEL ENCANTADO (02) = LAST HOPE (04)

7º páreo (G) => 1600 metros => Páreo perigoso que pode apresentar surpresas. MAIOR IDEAL muito ligeiro e de lasix pela primeira vez, VITIMADO que corre muito mais do que tem mostrado, TANTOS SONHOS outro ligeiro que aprecia a relva, SANHADO preparando o bote e SANTO ANJO que irá atropelar, são os melhores e devem decidir esta carreira bastante equilibrada.

VITIMADO (04) = TANTOS SONHOS (05) = SANHADO (06)

8º páreo (G) => Éguas de quatro anos sem vitória, Claiming H. Prova muito ruim tecnicamente com equilíbrio sendo a tônica principal. Aparentemente três delas se destacam: SANTA FÉ que tem corrido mais poupada, GATA MIMADA que estranhamente mudou de jóquei (não entendemos porque Josiane Gulart no lugar de Leandro Henrique) e FABULOSA NATH que sempre chega por perto. Para aqueles que gostam de rateios melhores, é bom ficar de olho em HUMANITARISTA que qualquer hora dessas irá explodir.

FABULOSA NATH (08) = GATA MIMADA (06) = SANTA FÉ (04)

9º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória, Claiming C. Outro páreo muito ruim onde quase tudo pode acontecer. VAN PERSIE era levado como “páreo corrido” na última e fracassou completamente. Parou muito cedo e seu jóquei abandonou a corrida. Volta a atuar, estando estranhamente inscrito num Claiming, cuidado. De qualquer forma devem ser colocados alguns calços no pick 7 e pick 3 final. A parelha do Stud Cláudia com ÍDOLO POP que atropela no final e FEDERAL que não confirma seus bons trabalhos é perigosa e deve ser respeitada. YOUNG TIGER que saiu dos páreos de turma é uma boa alternativa na areia já que sua filiação é boa. LEODEGRANCE já andou melhor de estado e deve ser considerado um bom azar.

VAN PERSIE (08) = FEDERAL (06) = LEODEGRANCE (09)

10º páreo (A) => 1200 metros => Acreditamos que DIAMONDSPRINTER e AFETUOSO irão decidir esta carreira que deverá apresentar rateio interessante na quadrifeta. JOHN SONG é cavalo irregular sendo bom azar e não pode ser abandonado. Os demais devem brigar apenas pelo marcador.

DIAMONDSPRINTER (08) = AFETUOSO (09) = JOHN SONG (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: DUBLIN BOY (06) = 2º: OLYMPIC FACTORY (03) = 4º JUMBER TIDE (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: DUBLIN BOY (06) = 2º: OLYMPIC FACTORY (03) = 4º: JUMBER TIDE (02) = 5º: GLÔ (04)

BARBADA DO LEÃO => 1º: DUBLIN BOY (06)

MELHOR PLACÉ => 3º: JURASSIC FLYER (04)

MELHOR DUPLA => 10º: 89

PATADA DO LEÃO => 10º: DIAMOND SPRINTER (08)

ALERTA DO LEÃO => 5º: LOVE YOU (02)

PÁREO MAIS DIÍCIL => 7º

Programa difícil onde nossa acumulada de vencedor é um pick 3 inicial com 100% de bonificação.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


199 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

TURFE - SÁBADO - 24.10 - RJ

Programação apenas regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve e início previsto para as 14:20 horas. Os comentários das corridas desta tarde podem ser encontrad

TURFE - SÁBADO - 24.10 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo três na areia e cinco na grama, ambas macias. O início das corridas está previsto para 14:05 horas. Cabe ressaltar que já está n

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com