Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 22/10


Dez páreos programados para pista de grama macia com cerca móvel de três metros na reta de chegada. A Quinexata com R$ 240.000,00 de bonificação segue como a maior atração. Ontem nenhum favorito venceu e nós também passamos em branco. Uma reunião que foi um verdadeiro “bombardeio” em que o pick 7 saiu com cinco pontos e o superbetting com apenas dois. Vamos então aos comentários

1º páreo => 1000 metros => Gostamos da forma como venceu o animal KIRC NOVIK e vamos com ele mais uma vez. Baliza boa, jóquei em grande fase e treinador com excelente índice de aproveitamento são três bons fatores que ajudam a nossa marcação. BARULHENTO , PETER OX e KAPOOR deverão disputar a dupla em condições bem parecidas.

KIRC NOVIK (02) = BARULHENTO (03) = KAPOOR (06)

2º páreo => 1600 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Prova que deverá ser decidida entre LA VIE EN ROSE e NINNY BABY que pela raça deverá correr muito na grama. Não acreditamos nas demais.

NINNY BABY (04) = LA VIE EM ROSE (03) = HYPER (08)

3º páreo => 1000 metros => ESCRITTORA após fácil vitória na estréia no quilometro, foi correr em 1300 metros e não teve boa partida. Terminou em terceiro e retorna após uma parada de sete meses. Como seu treinador é muito bom, vamos acreditar que irá reaparecer vencendo. A parelha do Haras Sweet Carol composta por BRIGHT CAROL e ELADIA deverá brigar pela dupla com IGUATEMI que terá Leandro Henrique no dorso e HARP GOLD que também retorna de uma pequena parada de três meses.

ESCRITTORA (07) = ELLADIA (06) = IGUATEMI (05)

4º páreo => 1000 metros => MORADA DO SOL retorna após três meses de ausência das pistas. É muito ligeira e se não desgarrar muito na reta como é de seu costume, tem muitas possibilidades de vitória. Muito difícil a dupla por quase todas as inscritas, e apenas por correr com um jóquei mais experiente que saberá controlar o ritmo da prova, ficaremos com EFFIZIENT para escolta da nossa indicação. A parelha de Carlos Cesar Carlindo a seguir.

MORADA DO SOL (03) = EFFIZIENT (05) = XUXA GLORY (02)

5º páreo => Potrancas de três anos sem vitória. EASIEST WAY de volta a pista de grama deverá vencer em corrida normal, apesar de sempre chamarmos a atenção dos parceiros do blog para as surpresas que apresentam esta chamada. DEAUVILLE STATION e KARA WALKER ambas treinadas por Dulcino Guignoni e NIDABA que tem tudo para correr bem na grama, deverão lutar pela formação da dupla.

EASIEST WAY (08) = DEAUVILLE STATION (07) = NIDABA (03)

6º páreo => 2000 metros => Páreo equilibrado entre OLYMPIC FENCING que gosta de surpresas,

PÉRGOLA que anda chegando perto do vencedor, RACINE em novas cocheiras, DAVIDA em ótima forma e CINDERELA que corre muito na grama leve tendo também amplas possibilidades de vitória.

CINDERELA (07) = PERGOLA (03) = DAVIDA (05)

7º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Prova fraca sem nenhuma força que se destaque. Recomendamos que encham no pick 7 já que é bem provável o aparecimento de rateios altos. Vamos arriscar a indicação de DJOKOVIC que chegou colocado certa vez em turma bem mais forte. FROMBRAUGE é irregular e quase explodiu na última. Deverá ser favorito, mas mesmo assim iremos deixá-lo em um segundo plano. MARECHAL até agora mostrou pouco, mas aqui não deve ser abandonado. Olho em LEHMAN que tem passado bonito no cânter e não tem corrido nada.

DJOKOVIC (08) = MARECHAL (10) = FROMBRAUGE (06)

8º páreo => 1300 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. FIRST CHAMPION largando por dentro e medicado com L1 deverá vencer em condições normais. DESEJADO PIPA vai largar em baliza desfavorável, mas mesmo assim é o melhor nome para formação da dupla. LAWRENCE DA ARABIA e ESPLENDOR deverão brigar pela trifeta.

FIRST CHAMPION (01) = DESEJADO PIPA (10) = LAWRENCE DA ARABIA (07)

9º páreo => 1600 metros => LOREN é uma égua de pequeno porte que tem de ser corrida quieta para uma partida na reta. A turma agrada, porém temos visto Josiane Gulart ainda fora de sua melhor forma técnica, o que nos obriga a buscar alguns calços para este páreo que é obrigatório do pick 3 final. TETRALOGIA que correrá aqui no Rio com lasix pela primeira vez, SHAKIRA que precisa ganhar peso físico e MAI TAI MONSOON em ótima forma física.

LOREN (08) = MAI TAI MONSOON (06) = TETRALOGIA (03)

10º páreo => 1600 metros => QUEM É QUEM não pegou baliza favorável, porém ostenta forma excepcional e tem muita chance de vencer mais uma carreira. Terá em CAMBIODESLIGO seu maior adversário, já que este animal irá gostar da companhia e da baliza por onde irá largar. Temos outros animais que se encontram bem colocados na prova e que precisam ser colocados na quadrifeta. Estamos nos referindo a SAUVIGNON BLANC, DUBAI RAIDER, JOHNNY THUNDER e RÍSPIDO.

QUEM É QUEM (12) = CAMBIODESLIGO (01) = RÍSPIDO (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: KIRC NOVIK (02) = 5º: EASIEST WAY (08) = 8º: FIRST CHAMPION (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: KIRC NOVIK (02) = 3º: ESCRITTORA (07) = 5º: EASIEST WAY (08) = 8º: FIRST CHAMPION (01) = 10º: QUEM É QUEM (12)

BARBADA DO LEÃO => 8º: FIRST CHAMPION (01)

MELHOR PLACÉ => 10º: QUEM É QUEM (12)

MELHOR DUPLA => 8º: 01-10

PATADA DO LEÃO => 4º: MORADA DO SOL (03)

ALERTA DO LEÃO => 7º: FROMBRAUGE (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Terminamos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


182 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com