Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 22/10


Dez páreos programados para pista de grama macia com cerca móvel de três metros na reta de chegada. A Quinexata com R$ 240.000,00 de bonificação segue como a maior atração. Ontem nenhum favorito venceu e nós também passamos em branco. Uma reunião que foi um verdadeiro “bombardeio” em que o pick 7 saiu com cinco pontos e o superbetting com apenas dois. Vamos então aos comentários

1º páreo => 1000 metros => Gostamos da forma como venceu o animal KIRC NOVIK e vamos com ele mais uma vez. Baliza boa, jóquei em grande fase e treinador com excelente índice de aproveitamento são três bons fatores que ajudam a nossa marcação. BARULHENTO , PETER OX e KAPOOR deverão disputar a dupla em condições bem parecidas.

KIRC NOVIK (02) = BARULHENTO (03) = KAPOOR (06)

2º páreo => 1600 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Prova que deverá ser decidida entre LA VIE EN ROSE e NINNY BABY que pela raça deverá correr muito na grama. Não acreditamos nas demais.

NINNY BABY (04) = LA VIE EM ROSE (03) = HYPER (08)

3º páreo => 1000 metros => ESCRITTORA após fácil vitória na estréia no quilometro, foi correr em 1300 metros e não teve boa partida. Terminou em terceiro e retorna após uma parada de sete meses. Como seu treinador é muito bom, vamos acreditar que irá reaparecer vencendo. A parelha do Haras Sweet Carol composta por BRIGHT CAROL e ELADIA deverá brigar pela dupla com IGUATEMI que terá Leandro Henrique no dorso e HARP GOLD que também retorna de uma pequena parada de três meses.

ESCRITTORA (07) = ELLADIA (06) = IGUATEMI (05)

4º páreo => 1000 metros => MORADA DO SOL retorna após três meses de ausência das pistas. É muito ligeira e se não desgarrar muito na reta como é de seu costume, tem muitas possibilidades de vitória. Muito difícil a dupla por quase todas as inscritas, e apenas por correr com um jóquei mais experiente que saberá controlar o ritmo da prova, ficaremos com EFFIZIENT para escolta da nossa indicação. A parelha de Carlos Cesar Carlindo a seguir.

MORADA DO SOL (03) = EFFIZIENT (05) = XUXA GLORY (02)

5º páreo => Potrancas de três anos sem vitória. EASIEST WAY de volta a pista de grama deverá vencer em corrida normal, apesar de sempre chamarmos a atenção dos parceiros do blog para as surpresas que apresentam esta chamada. DEAUVILLE STATION e KARA WALKER ambas treinadas por Dulcino Guignoni e NIDABA que tem tudo para correr bem na grama, deverão lutar pela formação da dupla.

EASIEST WAY (08) = DEAUVILLE STATION (07) = NIDABA (03)

6º páreo => 2000 metros => Páreo equilibrado entre OLYMPIC FENCING que gosta de surpresas,

PÉRGOLA que anda chegando perto do vencedor, RACINE em novas cocheiras, DAVIDA em ótima forma e CINDERELA que corre muito na grama leve tendo também amplas possibilidades de vitória.

CINDERELA (07) = PERGOLA (03) = DAVIDA (05)

7º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Prova fraca sem nenhuma força que se destaque. Recomendamos que encham no pick 7 já que é bem provável o aparecimento de rateios altos. Vamos arriscar a indicação de DJOKOVIC que chegou colocado certa vez em turma bem mais forte. FROMBRAUGE é irregular e quase explodiu na última. Deverá ser favorito, mas mesmo assim iremos deixá-lo em um segundo plano. MARECHAL até agora mostrou pouco, mas aqui não deve ser abandonado. Olho em LEHMAN que tem passado bonito no cânter e não tem corrido nada.

DJOKOVIC (08) = MARECHAL (10) = FROMBRAUGE (06)

8º páreo => 1300 metros => Produtos de quatro anos sem vitória. FIRST CHAMPION largando por dentro e medicado com L1 deverá vencer em condições normais. DESEJADO PIPA vai largar em baliza desfavorável, mas mesmo assim é o melhor nome para formação da dupla. LAWRENCE DA ARABIA e ESPLENDOR deverão brigar pela trifeta.

FIRST CHAMPION (01) = DESEJADO PIPA (10) = LAWRENCE DA ARABIA (07)

9º páreo => 1600 metros => LOREN é uma égua de pequeno porte que tem de ser corrida quieta para uma partida na reta. A turma agrada, porém temos visto Josiane Gulart ainda fora de sua melhor forma técnica, o que nos obriga a buscar alguns calços para este páreo que é obrigatório do pick 3 final. TETRALOGIA que correrá aqui no Rio com lasix pela primeira vez, SHAKIRA que precisa ganhar peso físico e MAI TAI MONSOON em ótima forma física.

LOREN (08) = MAI TAI MONSOON (06) = TETRALOGIA (03)

10º páreo => 1600 metros => QUEM É QUEM não pegou baliza favorável, porém ostenta forma excepcional e tem muita chance de vencer mais uma carreira. Terá em CAMBIODESLIGO seu maior adversário, já que este animal irá gostar da companhia e da baliza por onde irá largar. Temos outros animais que se encontram bem colocados na prova e que precisam ser colocados na quadrifeta. Estamos nos referindo a SAUVIGNON BLANC, DUBAI RAIDER, JOHNNY THUNDER e RÍSPIDO.

QUEM É QUEM (12) = CAMBIODESLIGO (01) = RÍSPIDO (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: KIRC NOVIK (02) = 5º: EASIEST WAY (08) = 8º: FIRST CHAMPION (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: KIRC NOVIK (02) = 3º: ESCRITTORA (07) = 5º: EASIEST WAY (08) = 8º: FIRST CHAMPION (01) = 10º: QUEM É QUEM (12)

BARBADA DO LEÃO => 8º: FIRST CHAMPION (01)

MELHOR PLACÉ => 10º: QUEM É QUEM (12)

MELHOR DUPLA => 8º: 01-10

PATADA DO LEÃO => 4º: MORADA DO SOL (03)

ALERTA DO LEÃO => 7º: FROMBRAUGE (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Terminamos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 27.02.21 - SP

Programação apenas regular esta tarde em Cidade Jardim. Com início previsto para 14 horas, o forte equilíbrio é a tônica na maioria dos dez páreos que serão realizados na pista de areia bastante pesad

FUTEBOL - DICAS - 27 a 28.02

Tivemos um desempenho bem abaixo do esperado na última semana com apenas seis indicações corretas. Vamos em busca de uma recuperação, selecionando como de hábito dez equipes com rateios acima de 1,20.

TURFE - TERÇA FEIRA - 23.02.21

Programação equilibrada com início previsto para 16 horas. Serão quatro páreos na grama macia com uma cerca móvel com três metros de extensão na reta de chegada e cinco provas na pista de areia que se

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com