Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 17/10


Onze páreos marcados para pista de grama boa para tempos. Como já era previsível, segue a Quinexata acumulada ficando R$ 227.000,00 de bonificação para logo mais. Ontem quatro favoritos venceram e nós indicamos três, sendo o melhor deles PODOLSKI que rateou 4.90 na ponta. Acertamos a melhor dupla no 3º páreo a 26 com rateio de 2,50, mas em compensação o ALERTA DO LEÃO venceu com expressiva facilidade (ENGLISHTENED no 11º páreo). Vamos caprichar para logo mais numa programação difícil, onde teremos nada menos que oito provas destinadas para animais sem vitória.

1º páreo => 1000 metros => BOISTEROUS e ABUNDÂNCIA se destacam e irão decidir em condições parelhas a primeira prova do pick 3 inicial. WAFFER, ITATIAIA, ALTA PERFORMANCE e SEMPRE EM FRENTE devem ser colocadas na quadrifeta.

BOISTEROUS (08) = ABUNDÂNCIA (07) = ITATIAIA (02)

2º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. KHARKOV correu muito na última e deverá vencer em corrida normal sendo ótima cravação no pick 3 inicial. Para dupla ficaremos com BEBÊ DRAGÃO que deverá gostar do aumento de 300 metros. ISLANDÊS que fez boa estréia é o maior rival da dupla 35 e deve ser colocado na trifeta. Os demais irão lutar por colocações.

KHARKOV (05) = BEBÊ DRAGÃO (03) = ISLANDÊS (06)

3º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória, Claiming C. Páreo muito fraco com possibilidades de rateios altos. Ninguém tem retrospecto que possibilite uma análise criteriosa e nossa melhor dica é que os parceiros do blog fujam desta prova. Como temos que indicar, ficaremos com BARUK DO JAGUARETÊ para ponta e NABARESCO para dupla. Marcação feita sem nenhuma convicção da nossa parte. SAVANT vindo de São Paulo serve como opção a ser colocado no jogo.

BARUK DO JAGUARETÊ (02) = NABARESCO (03) = SAVANT (04)

4º páreo => 1600 metros => Pesos Especiais. Melhor páreo da noturna que deverá ser vencida por JANUARY JONES que deverá controlar de perto o ritmo da prova que será feito por ILHA DE PÁSCOA para dominar na entrada da reta e fugir para o disco. Difícil a dupla entre LADY MARILAN que está tinindo e GAROTA DA BARRA que vai gostar de correr numa raia seca sem cerca móvel. Para aqueles que gostam de rateios altos, FLUTE ostenta forma excelente e fica como melhor azar.

JANUARY JONES (10) = LADY MARILAN (02) = GAROTA DA BARRA (04)

5º páreo => 1400 metros => Chamada destinada a produtos de três anos sem vitória, Claiming C. ENERGIA ILUSTRE vai largar por dentro e tem amplas condições de conseguir a sua primeira vitória. Muito difícil a dupla entre VINAMIX e APOCALIPSE que são os melhores e deverão decidir a segunda posição.

ENERGIA ILUSTRE (01) = VINAMIX (02) = APOCALIPSE (06)

6º páreo => 1400 metros => Produtos de quatro anos sem vitória, chamada que invariavelmente os favoritos não costumam vencer. Aparentemente XSNUBACK largando por dentro, RED DRAGON vindo de três segundos lugares consecutivos e o veloz CLINT EASTWOOD que vai partir por fora deverão decidir.

CLINT EASTWOOD (08) = RED DRAGON (04) = XSNUBACK (02)

7º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. Vamos arriscar a indicação de um rateio melhor que é MUHAMMAD ALI que deverá gostar do aumento de 300 metros para o percurso. ESECUTORE em novas cocheiras é rival perigoso e poderá derrotar sem surpresa o nosso indicado. DENTUÇO, BACCOS e KEISER MAX são bem lembrados para quadrifeta.

MUHAMMAD ALI (05) = ESECUTORE (07) = BACCOS (02)

8º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Outro páreo muito difícil sem grandes destaques e com possibilidades de rateios altos.

ELETROVIA (07) = CHEETAH HUNT (09) = ENTRESSAFRA (01)

9º páreo => 1300 metros => Parece brincadeira, mas não é. Outro páreo destinado a produtos de três anos sem vitória. Desta vez com o agravante que não tenham obtido colocação até 4º lugar nos últimos 90 dias. FAR NIENTE e PITOCO são os “menos piores” e deverão decidir numa corrida normal. Quem gosta de rateios mais altos, a melhor opção é KNIGHT OF RODERIC que poderá explodir aqui. Atenção ao totalizador no jogo de EMPEROR’S HOME que irá levando peso dos rivais.

PITOCO (07) = FAR NIENTE (04) = EMPEROR’S HOME (03)

10º páreo => 1400 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Prova equilibrada sem nenhuma força destacada. Como já andou se misturando em turmas mais fortes ficaremos com EGALITÉ para ponta. Mesmo partindo por dentro está longe de ser barbada, mas poderá um rateio compensador em caso de vitória. SPEAKY MAMA caiu um pouco de estado, mas como é ligeira e irá levando peso das rivais deverá ser cogitada. DANCING FOR HAPPY possui várias colocações na turma e precisa constar no rol das principais postulantes ao primeiro triunfo. Prova muito perigosa, cuidado.

EGALITÉ (01) = SPEAKY MAMA (03) = DANCING FOR HAPPY (04)

11º páreo => 1400 metros => Claiming K1. VIZIR DE BAGÉ, DEPENDS ON ME, MULTISHOW e TABOM são os melhores e irão decidir o último páreo da semana. INNOCENT ART, SELO ACHAQUE, FALA MALUCO, MEZZO GIORNO e FIM DA LINHA (todos em boa forma), estão em plano inferior e devem ser cogitados para colocação na quadrifeta que possui R$ 20.000,00 de garantia.

TABOM (10) = MULTISHOW (07) = DEPENDS ON ME (06)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: KHARKOV (05) = 4º: JANUARY JONES (10) = 5º: ENERGIA ILUSTRE (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: BOISTEROUS (08) = 2º: KHARKOV (05) = 4º: JANUARY JONES (10) = 5º: ENERGIA ILUSTRE (01) = 10º: EGALITÉ (01)

BARBADA DO LEÃO => 2º => KHARKOV (05)

MELHOR PLACÉ => 4º => JANUARY JONES (10)

MELHOR DUPLA => 2º => 35

PATADA DO LEÃO => 11º => TABOM (10)

ALERTA DO LEÃO => 4º => FUERZA NATURAL (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

Encerramos nossos comentários recomendando mais uma vez cautela aos nossos seguidores. Serão oito páreos em onze destinados a animais sem vitória, uma verdadeira “overdose” de dificuldades impostas aos turfistas.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


230 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com