Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 08/10


Dez páreos marcados para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para as 14:15 horas. Apenas a sétima prova será realizada na pista de grama pesada com cerca móvel de nove metros na reta de chegada. Os demais páreos serão disputados em pista de areia pesada. A Quinexata segue acumulada com R$ 202.000,00 de bonificação para aqueles que conseguirem acertar as cinco últimas exatas. Ontem tivemos algumas surpresas principalmente nas duplas. Em relação aos favoritos, quatro venceram e nós acertamos apenas dois ganhadores. Entre as três marcações que fazemos por páreo, em sete carreiras um dos animais que nós selecionamos, vieram a vencer. O ALERTA DO LEÃO não ganhou e a PATADA DO LEÃO acabou sendo muito apostado (HIPÓLOGO) e fracassou completamente ao reaparecer com 24 kg a menos. Para hoje estamos prevendo dificuldades já que o handicappeur conseguiu colocar os seis primeiros páreos destinados a animais sem vitória. Difícil acreditar, mas é isso que nos aguarda para logo mais.

1º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Tipo do páreo que leva o turfista a chegar mais tarde para assistir as carreiras. Ninguém aqui corre nada e quase tudo pode acontecer. No pick 3 pelo menos três animais devem ser colocados. Páreo horrível tecnicamente e perigoso para apostas.

KIRÊ (01) = VALENTIA MASTER (02) = TOO WILD (08)

2º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Mais uma prova equilibrada onde três animais se destacam: FLETCHER, ENERGIA INK e DESEJADO OUTPLAY.

ENERGIA INK (06) = FLETCHER (04) = DESEJADO OUTPLAY (07)

3º páreo => 1100 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Outro páreo difícil onde ficaremos com a indicação de JUICY que correrá medicada com lasix pela primeira vez. A nossa convicção em relação a esta marcação tende a zero e certamente a escolhida poderá ser derrotada por SPEAKY MAMA que anda correndo menos que se espera e XUXA GLORY vindo do Paraná com boas possibilidades. TO LOVE deve ser observada com atenção no cânter e em seu jogo na pedra.

JUICY (09) = SPEAKY MAMA (02) = XUXA GLORY (05)

4º páreo => 1500 metros => Para variar um pouco teremos uma prova destinada a produtos de três anos sem vitória. MAIS UM vem de ótima corrida na grama e como tem muita raça poderá vencer mesmo na areia pesada. Não é barbada, todavia é uma boa dica para este páreo. FLUSH é um estreante com excelente filiação e não será surpresa se vencer logo em sua primeira corrida. Muita atenção ao galope de apresentação de VERSO E PROSA que é da mesma cocheira do nosso indicado e serve como alternativa para aqueles que gostam de arriscar pules melhores.

MAIS UM (01) = FLUSH (06) = VERSO E PROSA (02)

5º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Mais uma prova muito fraca e de resultado imprevisível. FALLEN, BELFAST e OJOS DE LINCE são as “menos piores” e deverão decidir em condições parecidas. QUALITY STAR é uma estreante que poderá vencer sem surpresa diante da fraqueza das rivais.

FALLEN (07) = OJOS DE LINCE (06) = BELFAST (08)

6º páreo => 1100 metros => Finalmente chegamos ao último páreo do festival para chamadas dos animais sem vitória. RASTREABILIDADE reaparece em novas cocheiras largando por dentro, RELLARI vindo de derrota chorada na grama, MORSHA EMY que é ligeira e frouxa e XOU PARAGUAIA que está sempre por perto são as melhores.

RASTREABILIDADE (01) = RELLARI (02) = MORSHA EMY (07)

7º páreo => 1400 metros => Único páreo que será disputado na grama pesada. Gostamos muito da última vitória de OLYMPIC FARM em tempo muito bom. Como já ganhou em pista de grama pesada, acreditamos que irá vencer nesta companhia. TAHRIR ligeira e largando pela baliza um é uma das forças e deverá disputar a dupla com ESULTANZA que também irá largar por dentro levando peso das rivais. Não gostamos das demais.

OLYMPIC FARM (03) = TAHRIR (01) = ESULTANZA (02)

8º páreo => 1300 metros => DESEJADA POTY corre de verdade e mesmo com o aumento da distância irá ganhar em nossa opinião. Vai levando peso de todas as rivais e deverá vencer de ponta a ponta. CALIFORNIA GIRL e EVER SO CLEVER deverão lutar pela formação da dupla. KOREANA deve ser lembrada para quadrifeta.

DESEJADA POTY (10) = EVER SO CLEVER (08) = CALIFORNIA GIRL (07)

9º páreo => 1400 metros => CANADIAN BOY e SIB RACING são os melhores e irão decidir. Dupla bem apontada em nossa opinião. Não acreditamos nos demais que são inferiores.

CANADIAN BOY (09) = SIB RACING (11) = COMBUSTIBLE (10)

10º páreo => 1300 metros => Prova muito equilibrada para o encerramento da reunião. PIZZA, FUTUROSA, NA HORA, SOL E FORZA e JELLICLE em confronto parelho.

NA HORA (06) = FUTUROSA (04) = PIZZA (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: MAIS UM (01) = 8º: DESEJADA POTY (10) = 9º: CANADIAN BOY (09)

ACUMULADA DE PLACÉ => 4º: MAIS UM (01) = 6º: RASTREABILIDADE (01) = 8º: DESEJADA POTY (10) = 9º: CANADIAN BOY (09) = 10º: NA HORA (06)

BARBADA DO LEÃO => 8º: DESEJADA POTY (10)

MELHOR PLACÉ => 10º: NA HORA (06)

MELHOR DUPLA => 9º: 9-11

PATADA DO LEÃO => 7º: OLYMPIC FARM (03)

ALERTA DO LEÃO => 6º: MORSHA AMY (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

Finalizamos aqui, alertando mais uma vez os parceiros do blog quanto aos riscos das corridas de logo mais. Serão seis páreos com chamadas para animais sem vitória o que na prática inviabiliza a confecção das acumuladas com uma boa dose de convicção. Recomendamos que evitem o pick 3 inicial e tentem a sorte no pick 3 final porque as chances de acertar serão bem maiores.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


179 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

TURFE - SÁBADO - 24.10 - RJ

Programação apenas regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve e início previsto para as 14:20 horas. Os comentários das corridas desta tarde podem ser encontrad

TURFE - SÁBADO - 24.10 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo três na areia e cinco na grama, ambas macias. O início das corridas está previsto para 14:05 horas. Cabe ressaltar que já está n

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com