Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 24/09


Dez páreos marcados para pista de grama com cerca móvel de seis metros na reta de chegada. Programação equilibrada contendo cinco provas com chamada para animais sem vitória. Ontem como já era previsível a Quinexata não encontrou acertadores com cinco pontos. As duplas que vingaram realmente foram difíceis, apesar de quatro favoritos terem vencido. Nós não estivemos numa tarde feliz já que só acertamos um ganhador (UNO PROSPECTOR). A nosso favor apenas a dupla 8-10 do sexto páreo que acertamos com ótimo rateio de 10.40. Também acertamos o ALERTA DO LEÃO que foi o segundo favorito em sua prova e que não chegou no marcador (JOE MANDARINO). Mas foi pouco e vamos tentar melhorar para hoje.

1º páreo => 1500 metros => QUESTA PAROLA está chegando sempre por perto e tem muita chance de vencer a primeira prova do pick 3 inicial. É uma boa cravação em nossa opinião, apesar de sabermos que ela costuma atropelar aberto na reta, o que não é ideal com a cerca móvel. IRENE BOA corre muito na grama e deverá brigar pela dupla com ELECTRA BABY que vai correr medicada com lasix pela primeira vez. Não gostamos das demais.

QUESTA PAROLA (08) = IRENE BOA (07) = ELECTRA BABY (06)

2º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória, chamada que invariavelmente apresenta rateios altos. Vamos marcar IT’S MY BOY para ponta, uma vez que vem de ótimo terceiro lugar na sua estréia. Treinamento de Dulcino Guignoni e direção de Waldomiro Blandi, tem muita chance para deixar o perdedor. KHARKOV vindo de boa corrida, deverá ser o maior rival e tem de ser colocado no pick 3 inicial. DENTUÇO e HACKNEY também possuem algumas possibilidades e podem furar a nossa formula.

IT’S MY BOY (01) = KHARKOV (06) = HACKNEY (03)

3º páreo => 1000 metros => XERIFE’S BULLET é muito veloz e poderá vencer de ponta a ponta. TANGER que o derrotou na última é o maior rival e poderá apertar o nosso indicado. LONDON DOC que está correndo menos e DIFFICILE em boa forma devem ser cogitados para trifeta e quadrifeta.

XERIFE’S BULLET (06)= TANGER (01) = DIFFICILE (08)

4º páreo => 1000 metros => BALAÇO ESTELAR, MARCA QUENTE e CABADIAN DODGE em luta equilibrada pela vitória. Não gostamos dos demais.

MARCA QUENTE (05) = BALAÇO ESTELAR (01) = CANADIAN DODGE (06)

5º páreo => 1000 metros => Páreo cheio onde vamos marcar a provável favorita DEAD END que não é muito confiável. A baliza não é das melhores mas mesmo assim poderá vencer sem ser barbada. UMA MALAGUETA explodiu na última com pule alta e poderá repetir já que está readaptada ao quilometro. GENUINE TIGER mostrou velocidade e frouxidão, mas não deve ser totalmente descartada. VIRTUDE era atrasada na turma e como está bem balizada segue com chance. Cuidado com MILLIONAIRE que é uma das forças.

DEAD END (10) = UMA MALAGUETA (02) = VIRTUDE (04)

6º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. MORENO tem se mostrado bem regular em suas atuações e poderá vencer em corrida normal. Apenas estranhamos o fato dele ter corrido em abril, reapareceu em junho e depois foi inscrito e fez forfait. Muita atenção ao seu cânter antes das apostas no páreo. SMART FLYER é seu maior adversário e deverá apertar o provável favorito. ISLANDÊS tem muita raça e pode vencer mesmo em sua estréia, olho na pedra.

MORENO (03) = SMART FLYER (08) = ISLANDÊS (04)

7º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. PUREBRED correu muito ao estrear e poderá vencer largando por dentro. ZHUKOV que foi desclassificado na última é perigoso e deverá formar a dupla. É ligeiro e irá correr na ponta. Dos demais, ENTER THE BEST e RIEN DE RIEN são os melhores e podem ser colocados na trifeta.

PUREBRED (01) = ZHUKOV (05) = ENTER THE BEST (06)

8º páreo => 1500 metros => EL EXPLOSIVO venceu duas e sabemos que seu staff aguarda o seu terceiro triunfo. Irá correr de L1 e poderá ganhar mais uma. ASTON MARTIN segue em ótima forma e LOMU sempre confirmando devem brigar pela dupla. TROPPO BRAVO correu pouco na última, cuidado agora.

EL EXPLOSIVO (01) = ASTON MARTIN (04) = LOMU (02)

9º páreo => 1300 metros => Produtos de cinco anos sem vitória, páreo fraquíssimo e onde os favoritos costumam fracassar. Vamos arriscar uma pule alta que é JURASSIC PARK. Largará pela linha um e deverá correr do meio para trás, Se seu jóquei tiver paciência poderá atropelar por fora e talvez haja tempo para vencer. Todavia é prova complicada e BLACK DO MIG, KOSOVO

SECRETO, VERSUS VERDE, KHALID, COMPANHEIRO, PIRATA INGLÊS e o manhoso ENSORTABLE são adversários e devem ser colocados no jogo. Tipo do páreo perigoso que poderá apresentar rateios espetaculares.

JURASSIC PARK (01) = KOSOVO SECRETO (04) = PIRATA INGLÊS (09)

10º páreo => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. Páreo muito difícil (mais um), com muitos candidatos ao primeiro triunfo nas pistas. ENERGIA ILUSTRE muito ligeiro, PITOCO vindo de ótima corrida, FOPPIANO que trabalha melhor do que corre, FROMBRAUGE que se largar bem é uma das forças, POWER RANGER que foi mal corrido na última e DEVOLVIDO em boa companhia deverão decidir em condições parecidas. Assim como ontem que a quadrifeta só saiu pelo regulamento, esta prova deverá apresentar rateio excepcional diante das dificuldades.

POWER RANGER (10) = PITOCO (05) = DEVOLVIDO (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: QUESTA PAROLA (08) = 3º: XERIFE’S BULLET (06) = 8º: EL EXPLOSIVO (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: QUESTA PAROLA (08) = 3º: XERIFE’S BULLET (06) = 7º: PUREBRED (01) = 8º: EL EXPLOSIVO (01)

BARBADA DO LEÃO => 1º: QUESTA PAROLA (08)

MELHOR PLACÉ => 10º: POWER RANGER (10)

MELHOR DUPLA => 7º: 15

PATADA DO LEÃO => 9º: JURASSIC FLYER (01)

ALERTA DO LEÃO => 10º: ENERGIA ILUSTRE (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

Finalizamos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


192 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 26.09

Boa programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:16 horas. Faremos nossos comentários para pista do programa. Ontem apenas dois favoritos venceram numa reunião com alg

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com