Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 10/09


Dez páreos marcados para pista de grama macia. Programação bem equilibrada com sete provas cujas chamadas se destinam a animais sem vitória. A Quinexata para variar voltou a acumular e teremos para hoje a bonificação de R$ 124.000,00 para quem conseguir acertar as cinco últimas exatas. Ontem foi mais uma reunião difícil com apenas dois favoritos vencendo (ENERGIA GLEE e CORAÇÃO DE OURO). Nós conseguimos acertar três vencedores com pules boas para os parceiros do blog (O CONDE VERMELHO = 8.50 = EFERVESCENTE = 7.90 e DOO BEE DOO = 3.10). Tivemos a sorte de acertar a dupla e exata do 3º páreo e apontar o melhor placé (O CONDE VERMELHO = 3.20). O ALERTA DO LEÃO também vingou, já que o favorito COSTA QUENTE não passou do terceiro lugar no 1º páreo. Para hoje prevemos muitas dificuldades diante do equilíbrio das carreiras.

1º páreo => 1000 metros => Produtos de cinco anos sem vitória. Animais que correm pouco e por isso mesmo quase tudo poderá acontecer. GRISE ET ROUGE tem ligeiro destaque e possui muita chance de vitória apesar de não ser uma especialista no quilometro. OCEAN STORM é forte rival e deve ser colocada no pick 3 inicial. Rende muito na grama e terá direção de Leandro Henrique. FILHO DO DRAGÃO correndo com éguas é perigoso e poderá vencer se conseguir um bom percurso.

GRISE ET ROUGE (09) = OCEAN STORM (04) = FILHO DO DRAGÃO (08)

2º páreo => 1500 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Prova equilibrada sem uma força destacada. Vamos arriscar a indicação de uma pule boa que é NAKED MOON que na última largou por fora. Terá sérias adversárias em IDEIA RARA que vem de bom segundo lugar e FIVE STAR que não impressiona pelo seu porte físico. A estreante CRAZY IN LOVE possui muita raça e deve ser olhada com atenção em seu galope de apresentação. Páreo traiçoeiro.

NAKED MOON (02) = IDEIA RARA (04) = CRAZY IN LOVE (08)

3º páreo => 1000 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Claiming D. Prova muito difícil sujeita à rateios altos. Sugerimos esquecerem este páreo para efeito de acumuladas.

EFICÁCIA (08) = YOUR EMOTION (06) = VERY PLENTY (09)

4º páreo => 1500 metros => Potrancas de três anos sem vitória. EASY HEARTY estreou muito bem quando finalizou na dupla. Em condições normais é excelente indicação para hoje e uma das cravações para o pick 7. Vamos deixar HEAVY DREAM para dupla que ainda poderá proporcionar um rateio compensador. Das demais o melhor nome é de REAL WOMAN que por ir mais leve poderá furar a nossa fórmula.

EASY HEARTH (06) = HEAVY DREAM ( 02) = REAL WOMAN (04)

5º páreo => 1000 metros => Éguas de quatro anos sem vitória. Páreo muito difícil com várias inscritas com possibilidades reais de vitória. XOU PARAGUAIA, DECIPHER, JUICY, MORSHA EMY e VIRTUDE. Convém muita atenção ao cânter e ao totalizador, principalmente para estreante MORSHA EMY que contou com a preferência do “trator pernambucano” Leandro Henrique. Páreo perigoso que poderá proporcionar uma quadrifeta de rateio excepcional.

MORSHA EMY (07) = JUICY (06) = VIRTUDE (13)

6º páreo => 1000 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Claiming D. Vamos arriscar a indicação de VALENTIA MASTER que já foi comentada algumas vezes e correu abaixo do que esperavam seus responsáveis. Não é barbada e pode ser derrotada por algumas das inscritas nesta carreira. RECEPTIVE de volta ao Claiming é muito perigosa e poderá vencer sem surpresa. TINA CAMERON vindo de ótima corrida também tem que ser colocada no jogo. Outra prova equilibrada, cuidado.

VALENTIA MASTER (07) = RECEPTIVE (01) = TINA CAMERON (09)

7º páreo => 1300 metros => Muito forte a parelha do Haras Santa Maria de Araras, uma vez que tanto ESPADA que foi a preferência de Valdinei Gil como EXTREME JUSTICE que irá com Vagner Borges possuem muita chance de vitória. A principal rival da parelha é MIDDLE FAST que venceu com muita firmeza em sua última apresentação. CALIORNIA GIRL largando por dentro é o melhor azar.

ESPADA (06) = MIDDLE FAST (04) = EXTREME JUSTICE (03)

8º páreo => 2000 metros => ENERGIA HEAVEN vindo de ótima corrida é outra grande favorita da tarde e deverá vencer em corrida normal. A parelha do Stud Dois Irmãos composta por EKANS e PÉRGOLA é forte e poderá apertar a nossa indicada. CINDERELA repicada vem a seguir.

ENERGIA HEAVEN (03) = PÉRGOLA (08) = CONDERELA (05)

9º páreo => 1300 metros => Éguas de quatro anos sem vitória, Claiming D. Prova tecnicamente muito fraca. FIRST ANA deverá acompanhar o train movido por SANTA FÉ e GEADA DO MONGE para dominar na entrada da reta e fugir para o disco. Muito difícil a dupla entre quase todas inscritas.

FIRST ANA (04) = OLYMPIC FACTORY (10) = SANTA FÉ (05)

10º páreo => 1600 metros => EROS THE LORD irá muito pesado, mas mesmo assim vamos acreditar que possa vencer agora em novas cocheiras. Direção de Marcelo Almeida que sabe dosar muito bem um animal correndo na vanguarda. CAPITÓLIO que também irá pesado é o maior adversário da nossa indicação, malgrado não ter corrido nada na última. OLYMPIC EVEREST não corre desde dezembro e convém ser observado com muita atenção no cânter. Dos demais, SAUVIGNON BLANC que está tinindo e irá muito leve é o melhor azar. TCHAIKOVSKY vai correr mais sendo muito bem escolhido para quadrifeta com a bela garantia de R$ 20.000,00

EROS THE LORD (11) = CAPITÓLIO (12) = SAUVIGNON BLANC (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: EASY HEARTY (06) = 8º: ENERGIA HEAVEN (03) = 10º: EROS THE LORD (11)

ACUMULADA DE PLACÉ => 4º: EASY HEARTY (06) = 7º: ESPADA (06) = 8º: ENERGIA HEAVEN (03) = 10º: EROS THE LORD (11)

BARBADA DO LEÃO => 4º => EASY HEARTH (06)

MELHOR PLACÉ => 6º => VALENTIA MASTER (07)

MELHOR DUPLA => 7º => 46

PATADA DO LEÃO => 9º => FIRST ANA (04)

ALERTA DO LEÃO => 5º => VIRTUDE (13)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 3º

Finalizamos aqui desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão.


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com