Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 23/09


Dez páreos programados para hoje na Gávea. Estamos fazendo nossos comentários antes de termos as confirmações das pistas e forfaits. Pelo estado da raia e pela medida de ontem, é muito provável que todas as carreiras sejam disputadas na areia macia. Dessa forma, faremos nossas análises e indicações todas para areia. Ontem conforme havíamos previsto a Quinexata não encontrou acertadores com cinco pontos. Reunião em que apenas dois favoritos passaram na frente (MARINA DEL SOL e XUN PROSPECTOR), ambos montados pela Victoria Mota que ainda ganhou mais duas provas. Nosso desempenho foi excelente já que apontamos cinco vencedores MARINA DEL SOL, CORSÁRIO, XUN PROSPECTOR, JANAUI e CORSIERE. Alguns pagaram bons rateios e o último foi inclusive a PATADA DO LEÃO. Tivemos a sorte de acertarmos três duplas e exatas nos 2º, 4º e 6º páreos. Não é fácil acertar 3 exatas em uma programação com 9 provas. Também vingou o ALERTA DO LEÃO, já que a favorita EXTREMA PAIXÃO não chegou colocada no 6º páreo. Apontamos em duas provas animais para vencedor, mas que formaram a dupla rateando ótimos placés: DITADO DO PARK (6.60) e BAITA SORTE (3.0). A lamentar apenas o fato que o favorito XUXU MALANDRO no terceiro páreo não tenha corrido nada (chegou último) e com isso tenha furado as nossas acumuladas do blog, tanto de vencedor como placé. Hoje teremos uma reunião dificílima pela frente já que em dez páreos, seis são destinados a animais sem vitória. A bonificação de R$ 103.000,00 da Quinexata deverá acumular para reunião de amanhã.

1º páreo => 1300 metros => Apenas seis éguas inscritas onde ficaremos com a indicação de HAPPY END para ponta. Apesar de acharmos que está muito corrida, mas foi beneficiada com a transferência de pista. Sabemos que é superior às demais na areia e se não sentir o repique irá ganhar. Difícil a dupla entre IT IS ROYAL e CAPIVARI que são da cocheira do treinador Jairo Borges.

HAPPY END (05) = IT IS ROYAL (02) = CAPIVARI (03)

2º páreo => 1100 metros => Potranca de três anos sem vitória. Prova complicada em que poderão aparecer rateios altos. Com toda franqueza que sempre caracterizou este blog, não existe nenhuma base para uma indicação criteriosa de nossa parte. Aconselhamos a encherem no pick 3 inicial, já que é viável o aparecimento de alguma surpresa.

QUELLA LÁ (06) = KATY (01) = VEJA SICÍLIA (08)

3º páreo => 1100 metros => Mesma chamada do páreo anterior, dificuldades bem parecidas.

ELECTRONA (04) = DONA DA VERDADE (02) = MARKET MISS (05)

4º páreo => 1500 metros => EL CHINO ostenta excelente estado e poderá vencer de ponta a ponta. Em nossa opinião é a melhor cravação do pick 7. ENERGIA HARVARD que reapareceu com ótima corrida é seu maior oponente e deverá formar a dupla. MEZZO GIORNO que anda confirmando e o manhoso PASCAL a seguir.

EL CHINO (08) = ENERGIA HARVARD (02) = MEZZO GIORNO (01)

5º páreo => 1100 metros => Novamente páreo destinado a potrancas de três anos sem vitória. Vamos destacar UALANA, SOLEDADE, HARVOLINE e a estreante ELEGANTE IMAGE com excelente raça como as mais prováveis. Outra carreira difícil.

UALANA (01) = ELEGANTE IMAGE (05) = SOLEDADE (02)

6º páreo => 1400 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Qualquer coisa poderá acontecer aqui, já que a maioria corre muito pouco. Na dúvida, iremos com a estreante MY BEST SONG que irá mais leve e quem sabe vencer com bom rateio.

MY BEST SONG (02) = AMADA SIDE (09) = ENERGIA IRIS (07)

7º páreo => 1400 metros => Mesma chamada do páreo anterior, dificuldades semelhantes. Gostamos muito da corrida de GAROTA DA NEVE que correu muito na grama. Se atuar na areia como fez na grama, deverá vencer. Muito difícil a dupla entre quase todas as demais inscritas.

GAROTA DA NEVE (06) = INDIA SECRETA (09) = OLYMPIC GSTAAD (03)

8º páreo => 1300 metros => Enfim chegamos ao último páreo programado para o “festival três anos sem vitória”. PITOCO depois de boa estréia anda decepcionando, porém poderá se reabilitar já que os adversários são fracos. POWER RANGER vindo de ótima corrida na grama é perigoso e mesmo na areia deve ser respeitado. FAR NIENTE deverá correr mais e fica como opção para uma pule melhor.

PITOCO (06) = POWER RANGER (08) = FAR NIENTE (03)

9º páreo => 1500 metros => YELLOW DAHLIA baixou de turma e deverá vencer se não for muito guerreada na vanguarda. Boa indicação para o pick 3 final. Muito difícil a dupla entre PLAISIR, ENERGIA HOLLISTER, BELLA CHIARA e MALÚ BRUM.

YELLOW DAHLIA (06) = PLAISIR (02) = MALÚ BRUM (07)

10º páreo => 1300 metros => SIRMIONE correu menos na última e poderá se reabilitar. Terá sérias rivais em ALLANA’S GIRL, PLAYA DEL CARMEN e BEBÊ PRINCESA. Cuidado com KUARASHI que qualquer hora dessas irá “explodir” com rateio alto.

SIRMIONE (03) = PLAYA DEL CARMEN (06) = BEBÊ PRINCESA (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: HAPPY END (05) = 4º: EL CHINO (08) = 9º: YELLOW DAHLIA (06)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: HAPPY END (05) = 4º: EL CHINO (08) = 8º: PITOCO (06) = 9º: YELLOW DAHLIA (06)

BARBADA DO LEÃO => 4º: EL CHINO (08)

MELHOR PLACÉ => 9º: YELLOW DAHLIA (06)

MELHOR DUPLA => 4º: 28

PATADA DO LEÃO => 10º: SIRMIONE (03)

ALERTA DO LEÃO => 9º: BELLA CHIARA (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Programa muito complicado, tivemos muitas dificuldades para montarmos as nossas acumuladas. Todo cuidado é pouco.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com