Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta-feira - 26/08


Programação apenas regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea. A grande atração é o Betting 5 com R$ 130.000,00 para aqueles que acertarem as cinco últimas duplas. Uma missão impossível em nosso ponto de vista. Vamos então aos comentários para logo mais.

1º páreo => 1200 metros => ODORICO partindo pela linha um deverá vencer esta prova que marca o início da reunião. Ótima cravação para o pick 3 inicial. Difícil a dupla e apenas por estar em forma magnífica e correr com apenas 52 kg, ficaremos com CAYMAN BANK. THANKS RED que correu prova muito forte na última segunda feira pode furar a nossa fórmula.

ODORICO (01) = CAYMAN BANK (02) = THANKS RED (07)

2º páreo => 1500 metros => Claming I1. Páreo algo traiçoeiro, com cavalos que não merecem nenhuma confiança. Temos a impressão que HOTEL FOUR SEASONS poderá ter um ritmo de páreo favorável mesmo com a presença de BUFFON no campo da prova. LOBO DO MAR que é o retrospecto da competição corre longe e precisará de bom percurso para vencer. É forte concorrente com muitas possibilidades de vitória. Dos demais, DEUTSCH que correu menos na última, é perigoso e não deve ser abandonado.

HOTEL FOUR SEASONS (07) = LOBO DO MAR (02) = DEUTSCH (03)

3º páreo => 1200 metros => Prova bastante equilibrada, apesar do campo reduzido. BUSY BODY vinha muito fácil na última e quando parecia que iria dominar a carreira, ficou pulando no mesmo lugar. É cavalo bastante encabulado que parece não gostar de vencer. Mesmo assim vamos com ele para ponta, esperando que o jóquei Alexandre Correia espere o máximo para dar a partida final e vencer. OVER-MINT é adversário temível e também tem muita chance de vitória. Os 100 metros a mais podem ser benéficos ao seu estilo de atuar. Quem não deve ser deixado de fora do jogo é GRATO AMIGO que venceu disparado prova mais fraca. Da maneira como venceu, poderá repetir sem surpresa. MIMP é cavalo de difícil direção e fica em plano ligeiramente inferior.

BUSY BODY (06) = OVER-MINT (01) = GRATO AMIGO (05)

4º páreo => 1400 metros => Claiming K. Gostamos muito da indicação de JAD RAFAELA neste páreo. Apesar de correr mais na grama, poderá ter um ritmo de prova favorável e ganhar de um extremo a outro. Difícil a dupla entre os irregulares BLACK ACTION que tem seus dias de correr, o sempre falado BARAN e ALBERT EIN que vem de vitória muito fácil em novas cocheiras.

JAD RAFAELA (03) = BARAN (02) = ALBERT EIN (05)

5º páreo => 1200 metros => Outro páreo equilibrado sujeito a rateios altos. Três animais extremamente ligeiros que gostam de correr na frente. Estamos falando de O CONDE VERMELHO, OMICRON e LITTLE A LITTLE que certamente imprimirão um ritmo intenso à competição. O perfil então se torna favorável a REPEATS AFLLET que irá largar por fora de todos. Não chega a ser barbada, porém é boa indicação. COSTA QUENTE é perigoso e tem boas possibilidades já que correrá no meio do lote. GREENBACK UNO é montaria de Leandro Henrique e também irá gostar do train da prova, sendo uma das forças. Um bom azar para ser colocado na trifeta e quadrifeta é DACUNTO que anda correndo menos que esperam seus responsáveis. Páreo perigoso.

REPEATS AFLEET (09) = OMICRON (07) = COSTA QUENTE (03)

6º páreo => 1200 metros => SOULMATE está em companhia camarada e deverá vencer em corrida normal. Na última corrida desgarrou muito na entrada da reta e acabou saindo até da dupla. Hoje irá com Leandro Henrique e vai vencer em nossa opinião. Difícil a dupla entre OLYMPIC EVERGREEN, ARAGONITA SARGE e BEBÊ PRINCESA.

SOULMATE (07) = OLYMPIC EVERGREEN (03) = ARAGONITA SARGE (04)

7º páreo => 1200 metros => Claiming J. CRÉPES SUZETTE é o puro retrospecto da prova e tem ótima oportunidade para obter sua terceira vitória em sua campanha. Mudou de cocheiras e caso não sinta a mudança, deverá vencer. TINA AMBROSIO irá muito leve e como vem sempre se colocando será nossa indicada para formação da dupla. GAROTA LEVADA é sempre apostada e também poderá chegar na briga pelo segundo lugar. PÊCHE MELBA que também mudou de cocheiras , vem de vitória em prova mais fraca e fica como o melhor azar.

CRÉPES SUZETTE (11) = TINA AMBROSIO (04) = GAROTA LEVADA (10)

8º páreo => 1400 metros => Após ótima estréia é alta a chance de OMUNDODAVOLTA conseguir a sua primeira vitória. Estava ainda “meio bobo” e hoje mais aclimatado é boa indicação para as corridas de logo mais. Como esta chamada costuma apresentar surpresas, talvez seja aconselhável a colocação de mais algum animal no pick 3 final. GRANDE A MORALES apesar de não estar bem balizado é o melhor nome para escoltar o nosso indicado, podendo vencer, caso o pensionista do Stud Alvarenga não confirme a corrida anterior. MANANCIAL que realizou estréia regular vem a seguir e fica como boa opção para aqueles que buscam rateios mais altos.

OMUNDODAVOLTA (06) = GRANDE A MORALES (11) = MANANCIAL (09)

9º páreo => 1200 metros => Claiming I. Prova bem complicada para o encerramento da reunião. Muitos animais com chances parecidas de vitória e que provavelmente deverão proporcionar um rateio elevado para quadrifeta que tem R$ 20.000,00 de garantia. APONTADO vindo “visitar” o Claiming pela primeira vez, HIDROPLANO que correu pouco na última, DUKE OF MIDNIGHT em páreo bem acessível, INDIAN COLT fácil vencedor em boa marca, LEGENT que sempre corre muito nesta chamada, XSCREMIN tinindo apesar de deslocar 62 kg, PADRINHO que é muito veloz, ORSON de maior categoria mas todo cheio de problemas e HOTEL BYBLOS vindo de ótima corrida quando perdeu perto do disco. Como puderam observar é prova de difícil marcação.

HOTEL BYBLOS (12) = APONTADO (02) = ORSON (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: ODORICO (01) = 6º: SOULMATE (07) = 8º: OMUNDODAVOLTA (06)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: ODORICO (01) = 3º: BUSY BODY (06) = 6º: SOULMATE (07) = 7º: CRÉPES SUZETTE (11) = 8º: OMUNDODAVOLTA (06)

BARBADA DO LEÃO => 6º => SOULMATE (07)

MELHOR PLACÉ => 9º => HOTEL BYBLOS (13)

MELHOR DUPLA => 2º: 27

PATADA DO LEÃO => 4º => JAD RAFAELA (03)

ALERTA DO LEÃO => 9º => ORSON (11)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

Finalizamos aqui, lembrando que a reunião está traiçoeira com poucos favoritos confiáveis.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com