Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta-feira - 19/08


Reunião fraca tecnicamente com oito páreos programados para pista de areia. Como as principais atrações teremos o Betting 5 com a bonificação de R$ 97.000,00 e o Superbetting com R$ 55.000,00. Prevemos dificuldades, já que a qualidade não é das melhores. Vamos então aos comentários.

1º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Competidoras apenas regulares com ligeiro destaque para IRENOCA que partirá pela linha um com a descarga de 2 kg do aprendiz B.Ribeiro. Não é nenhuma especialidade, porém poderá vencer diante de rivais que não assustam. AMADA SIDE é sua maior rival, apesar de estar muito corrida e “sanfonada”. FALLEN que tem muito mais fama do que corre e DRA.LETINHA vindo de corrida regular na grama, possuem chance regular.

IRENOCA (01) = AMADA SIDE (05) = FALLEN (02)

2º páreo => 1200 metros => Produtos de cinco anos sem vitória. Um verdadeiro “confronto de pangarés” entre animais que correm muito pouco. SEU ARABESQUE com a descarga de 4 kg da Victoria Mota tem boa chance de vitória e poderá vencer. Costumamos usar a expressão que “matungo não pode dar peso para matungo”, e por isso mesmo este animal que irá mais leve do que os demais inscritos vai ser a nossa indicação. QUARTERÃO já atuou duas vezes na Gávea e correu pouco. Reaparece após 4 meses de parado, devendo ser muito apostado mais uma vez. Convém ser observado com muita atenção em seu galope de apresentação antes de fazerem suas apostas. Os demais correm pouco e devem brigar apenas por colocações.

SEU ARABESQUE (07) = QUARTERÃO (08) = LA MILAGROSA (06)

3º páreo => 1400 metros => MARINA DEL SOL e BRUNA voltam a se enfrentar e mais uma vez deverão decidir a prova. Acreditamos que a primeira possa ter um páreo mais favorável e vamos indicá-la pra ponta. BRUNA gosta de correr para uma atropelada e segue como a maior rival. MISS MUSIC está inscrita em turma acessível e deve ser respeitada. Não gostamos das demais.

MARINA DEL SOL (05) = BRUNA (03) = MISS MUSIC (01)

4º páreo => 1600 metros => GAMBERETTO é cavalo de difícil direção, todavia irá muito leve com 53 kg na direção da Victoria Mota. Mais um bom teste para aprendiz que terá em CONDE HENRIQUE seu maior rival. A dupla é bem apontada e talvez possa pagar rateio compensador. CORSIERE que vem de segundo e COMANDANTE RODRIGO em melhoras são bem lembrados para trifeta e quadrifeta.

GAMBERETTO (08) = CONDE HENRIQUE (04) = CORSIERE (05)

5º páreo => 1200 metros => Claiming K. MISSISSIPI RIVER baixou muito de turma e tem muita chance de vitória. Como é animal que costuma se atirar para dentro na reta, a baliza um será muito boa para ele. Seu faixa BIG MAN é o maior adversário e a dobradinha do treinador J.C.Coelho é bem viável. JOE JOVI é mais novo e se não brigar muito na frente é bem colocado nas combinações de trifeta e quadrifeta. SALADINO WARRIOR em novas cocheiras e JESTER ROSE que fez corrida suicida na última segunda feira em prova forte possuem chance regular.

MISSISSIPI RIVER (01) = BIG MAN (02) = SALADINO WARRIOR (07)

6º páreo => 1200 metros => JOKA BOLD já mostrou ser ótimo corredor na pista de areia e com 53 kg tem todas as condições para obter mais uma vitória. Será provavelmente a maior cravação do pick 7 desta noite e em corrida normal irá vencer. Difícil a dupla entre KAMAL que deverá correr quieto para uma partida na reta e CORAÇÃO DE OURO que gosta de correr entre os ponteiros.

JOKA BOLD (07) = KAMAL (01) = CORAÇÃO DE OURO (10)

7º páreo => 1400 metros => Produtos de 4 anos e mais sem vitória. Claiming G. Prova muito fraca onde quase tudo pode acontecer. Páreo lotérico que faz parte obrigatória do pick 3 final. APURADO bem balizado e muito leve, MURDER WEAPON que está preparando o bote, YO SOY TANGO que era barbada dos sabidos na última, CAN DO sempre por perto, mas algo “sanfonado” e GUATAMBÚ que correu pouco na última segunda feira, são os melhores. Quem ainda não correu o que corria no Tarumã é HOSPEDARIA que precisa ganhar peso físico para se apresentar melhor. Cuidado com ela que poderá explodir a qualquer momento. Cabe observar que XAXAMUTEMA irá atuar pela sexta vez em 41 dias, parece mentira mas é verdade.

APURADO (01) = CAN DO (07) = HOSPEDARIA (10)

8º páreo => 1400 metros => Claiming M. Páreo equilibrado que poderá apresentar quadrifeta com muitos dígitos. São muitos animais com boas possibilidades de vitória. Como aqui é quase necessário o uso de bola de cristal para acertar, iremos ficar com a indicação de uma pule boa que é PRESENTE DIVINO. Animal veloz que é um dos mais novos do lote. Se largar bem como fez em sua última atuação poderá vencer de um extremo ao outro. Terá fortes adversários em AMPLIFICADO que gosta de raia pesada, HOPEFULLY WINNER deslocando 53 kg, BITE THE BULLET em prova fraca e ALBERT EIN que torcerá por muita briga na frente para atropelar na reta final.

PRESENTE DIVINO (06) = HOPEFULLY WINNER (05) = AMPLIFICADO (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: MARINA DEL SOL (05) = 5º: MISSISSIPI RIVER (01) = 6º: JOKA BOLD (07)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: SEU ARABESQUE (07)/ 3º: MARINA DEL SOL (05)/ 4º: GAMBERETTO (08)/ 5º: MISSISSIPI RIVER (01)/ 6º: JOKA BOLD (07)

BARBADA DO LEÃO => 6º: JOKA BOLD (07)

MELHOR PLACÉ => 7º => APURADO (01)

MELHOR DUPLA => 3º => 35

PATADA DO LEÃO => 8º => PRESENTE DIVINO (06)

ALERTA DO LEÃO => 8º => AMPLIFICADO (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

Reunião bastante equilibrada onde encontramos muitas dificuldades para montarmos a nossa acumulada de vencedor, assim como escolher o ALERTA DO LEÃO para tarde de hoje.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 26 a 27.09

Não gostamos do nosso desempenho do último final de semana, uma vez que só acertamos seis entre as dez dicas que fazemos habitualmente. O "fator casa" tem adiantado pouco devido à ausência de público

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com