Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Segunda = 15/08


Dez páreos marcados para esta noite com início previsto para as 18 horas. Programação equilibrada em que a grande atração é o Betting 5 com R$ 91.000,00 de bonificação, que provavelmente seguirá acumulado. Fazer cinco pontos hoje nas cinco últimas duplas é quase utopia, diante das dificuldades. Ontem em reunião cercada de rateios altos, apenas um favorito venceu (PERSONALIZANTE no 8º páreo). Nós também só acertamos este cavalo dentro das 11 provas. As duplas dentro do Betting 5 e Superbetting foram bem difíceis o que fez que os mesmos acumulassem para logo mais. A PATADA DO LEÃO (OLIVE OIL) perdeu para o maior azar do dia em corrida incrível. O ALERTA DO LEÃO voltou a vingar, já que o maior favorito do dia (SCOUNDREL) saiu da trifeta. Vamos tentar como de costume ajudar os parceiros do blog com algumas dicas para difícil noturna de hoje.

1º páreo => 1200 metros => Prova difícil para éguas alojadas na Gávea. Vamos arriscar a indicação de APOIADA que mostrou muita velocidade em sua estréia na Gávea. BEBÊ PRINCESA será um bom teste para Victoria Mota já que é égua que só corre atropelando do meio para fora da pista. Deverá ser a provável favorita e com muita chance de vitória. AGUA DE COLÔNIA também tem boas possibilidades já que volta a competir na pista de areia. PINAMAXIMA faz cânter que não empolga, todavia corre mais do que tem mostrado, muito cuidado com ela.

APOIADA (07) = BEBÊ PRINCESA (04) = ÁGUA DE COLÔNIA (02)

2º páreo => 1200 metros => Outra prova regular destinada a produtos alojados na Gávea. Aqui encontramos dois animais que se destacam na companhia. GOOD HEART que mais aclimatado deverá vender caro a derrota e FLASH HEART BOY que em sua última atuação ponteou a prova até os 100 metros finais. Naquela oportunidade formou a dupla, chegando inclusive na frente de REPEATS AFLEET que ganhou nesta sexta feira. Entre os demais inscritos,GRATO AMIGO segue com chance após conseguir bela vitória. É animal atrasado e hoje terá direção de Mazini. Outro que deverá correr muito é JAN que vai gostar do ritmo forte do páreo para sua atropelada.

GOOD HEART (07) = FLASH HEART BOY (05) = JAN (03)

3º páreo => 1900 metros => Pesos especiais. Iremos marcar QUEIXOSA nesta prova com 52 kg na condução de Waldomiro Blandi. Como EFERVESCENTE com 60 kg e ILHA DE PÁSCOA com 52 kg só correm na dianteira, poderão brigar e favorecer a atropelada da nossa indicada. As demais nada devem pretender na competição.

QUEIXOSA (07) = ILHA DE PÁSCOA (04) = EFERVESCENTE (02)

4º páreo => 1200 metros => Éguas de 4 anos sem vitória, Claiming H. Páreo perigoso para colocação em acumuladas, já que é comum aparecerem rateios altos nestas chamadas. GEADA DO MONGE é muito veloz e como vai deslocando apenas 53 kg com a aprendiz Victoria Mota tem muita chance de vitória. Quem quiser ganhar a prova não poderá deixá-la florear na dianteira. GARDEN MANIA que irá largar por dentro é sua maior adversária e pode proporcionar uma dupla com bons dividendos. DOCE PIMENTA que “quebrou os malandros” na última segue como forte rival e tem de ser colocada no jogo. As demais estão em plano inferior e só como surpresa.

GEADA DO MONGE (02) = GARDEN MANIA (01) = DOCE PIMENTA (06)

5º páreo => 1400 metros => Pesos especiais. DISCO FLYER reaparece em turma acessível tendo muita chance de vitória. Deverá vencer em corrida normal. Para dupla o melhor nome é LAST HOPE que ostenta excelente forma e que poderá apertar o provável favorito. Difícil mesmo é determinarmos quem completará a trifeta, uma vez que MISSISSIPI RIVER que irá correr melhor desta feita, CHABRY DEL MAR reaparecendo de uma parada de mais de três meses e INVENCIBLE HILL que correu páreo forte na última, possuem chances parecidas.

DISCO FLYER (04) = LAST HOPE (06) = INVENCIBLE HILL (08)

6º páreo => 1400 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, aquela prova que em geral os favoritos não passam na frente. Vamos indicar DETERMINED DESTINY para vencedor, acreditando que irá correr mais hoje na pista de areia e pela reta grande. Estamos com um palpite que irá vender muito jogo, mas que mesmo assim poderá pagar um rateio compensador. Quanto aos demais inscritos, DEPORTIVO irá muito leve com 53 kg e de lasix pela primeira vez. Tem contra si a inatividade de dez meses das pistas, mas deve ser respeitado. XAXA GLORY que também irá de L1 é outro forte nome na carreira, já que sempre chega colocado. CANTINFLAS que em nossa opinião parece preferir grama fica como o melhor azar.

DETERMINED DESTINY (06) = XAXA GLORY (07) = DEPORTIVO (03)

7º páreo => 1200 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming G. Mais uma prova difícil que deverá ser decidida entre KAPUR, INDIAN COLT, MATA JÁ, MORE RUNNER e DADINHO. Páreo sujeito a rateios altos já que são animais que não merecem confiança. Além destes cavalos que citamos, existem “outras sombras” que podem explodir sem surpresa, já que o páreo é fraco. Quadrifeta com todo jeito de rateio alto.

INDIAN COLT (03) = MATA JÁ (04) = KAPUR (02)

8º páreo => 1500 metros => DAMASCO, JOE SNOW, PANAMÁ e HEFESTION em luta equilibrada pela vitória. Na verdade achamos que as chances dos quatro cavalos é muito parecida e quem puder que coloque todos eles no pick 7. Prova a ser decidida nos detalhes com provável final emocionante.

DAMASCO (03) = HEFESTION (06) = PANAMÁ (05)

9º páreo => 1300 metros => Mais uma prova para éguas alojadas na Gávea. Em condições normais é páreo a ser decidido entre ANICHE que se encontra em forma espetacular, HORA FATAL vindo de ótima corrida quando formou a dupla, SALABRIA que melhorou muito em suas últimas apresentações, FAST AND FREE deslocando apenas 51 kg, SOULMATE que correu muito bem em sua última atuação numa turma mais forte e IDEOLOGISTA DO MIG que vem chegando perto, devendo mesmo ser a provável favorita. Outra prova equilibrada que aconselhamos alguns calços para o pick 3 final.

SOULMATE (12) = FAST AND FREE (08) = HORA FATAL (05)

10º páreo => 1400 metros => Claiming I1. De volta ao Claiming e numa distância que é mais de seu agrado, acreditamos muito na vitória de GIOCATTOLO. Direção de Vagner Leal que é jóquei que sabe dosar muito bem um animal quando corre na vanguarda. DEUTSCH e LOBO DO MAR aparentemente são os melhores nomes para formação da dupla, vai depender muito do percurso que cada um tiver no páreo. TININDO nesta chamada é uma boa opção para aqueles que buscam rateios melhores. DESEJADO SUNSHI em novas cocheiras é cavalo de difícil direção, porém tem chance principalmente pela formação da dupla. Quem deve ser colocado nas combinações de quadrifeta é HOSPITALEIRO que corre mais do que tem apresentado.

GIOCATTOLO (05) = DEUTSCH (08) = TININDO (04)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: QUEIXOSA (07) = 5º: DISCO FLYER (04) = 10º: GIOCATTOLO (05)

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: FLASH HEART BOY (05) = 3º: QUEIXOSA (07) = 5º: DISCO FLYER (04) = 10º: GIOCATTOLO (05)

BARBADA DO LEÃO => 5º => DISCO FLYER (04)

MELHOR PLACÉ => 8º => DAMASCO (03)

MELHOR DUPLA => 5º => 46

PATADA DO LEÃO => 6º => DETERMINED DESTINY (06)

ALERTA DO LEÃO => 9º => IDEOLOGISTA DO MIG (13)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

Finalizamos aqui desejando boa sorte a todos, prometendo estar de volta amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com