Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Quinta - feira - 04/08


Oito páreos programados para esta tarde com início previsto para as 16:30 horas. Todas as provas serão disputadas na pista de areia macia.

1º páreo => 1100 metros => FUI PARA ROMA perdeu corrida incrível na última porque seu excelente jóquei Valdinei Gil a montou com excesso de confiança e na linguagem turfística “botou a corrida fora”. Hoje correndo com mais concentração e menos firulas, deverá vencer. Sua maior rival é PICADA que tem seus dias de correr. Quem puder colocar as duas no pick 3 inicial que assim o faça, apesar de acharmos difícil a derrota de propriedade do Haras Santa Maria de Araras. A dupla em condições normais parece-nos certa, apesar do provável rateio baixo. TINA BARDOT que irá de L1 é o tertius.

FUI PARA ROMA (03) = PICADA (02) = TINA BARDOT (05)

2º páreo => 1200 metros => Chamada fraca destinada a potrancas perdedoras alojadas no Hipódromo da Gávea. ESPERIENZA que já foi comentada em algumas oportunidades tem boa chance de vitória. Já figurou em páreos mais fortes e mesmo sem termos convicção será a nossa indicada. Para dupla vamos indicar IRENOCA estreante do Stud Alvarenga, já que a prova está desprovida de bons valores. FREE BEING apesar de seu pequeno porte é a única que poderá furar a nossa fórmula. As demais devem lutar apenas por colocações.

ESPERIENZA (06) = IRENOCA (01) = FREE BEING (04)

3º páreo => 1100 metros => KAMAL vindo de bom segundo lugar em excelente marca nos 1200 metros onde estaria mais à vontade e DUMMY que vem de terceiro lugar também em bom tempo, deverão decidir. Serão certamente os dois animais mais apostados, mas não estarmos convictos que esta dupla seja certa. HIPÓLOGO que correrá medicado com lasix pela primeira vez, fica como opção para aqueles que buscam rateios melhores. GOLD CADILLAC reapareceu correndo pouco em duas oportunidades e achamos melhor deixá-lo em plano inferior.

KAMAL (02) = DUMMY (03) = HIPÓLOGO (05)

4º páreo => 1100 metros => ONZANEIRO tem obrigação de vencer nesta companhia. Com Leandro Henrique em seu dorso e deslocando 57 kg é a maior cravação do pick 7 de hoje em corrida normal. Para dupla BIG MAN é o melhor nome, malgrado ter corrido em 1300 metros na noturna de segunda feira. Os outros inscritos devem brigar pela trifeta.

ONZANEIRO (05) = BIG MAN (03) = SALADINO WARRIOR (06)

5º páreo => 1500 metros => DITADO DO PARK se confirmar sua derradeira atuação voltará a vencer. O tempo que assinalou (baixou de 93 segundos) e a maneira esmagadora como derrotou seus adversários foi bem convincente e deverá repetir. CASE IN POINT ou RIO CID que o escoltaram naquela vitória, mais uma vez deverão lutar pela dupla. ATTAQUE que correu pouco naquela oportunidade e DESEJADO PROSPECTOR que venceu de forma apertada, são bem lembrados para as combinações de trifeta e quadrifeta.

DITADO DO PARK (08) = RIO CID (03) = CASE IN POINT (01)

6º páreo => 1300 metros => GRATO AMIGO é outra excelente indicação para as carreiras de logo mais, apesar de ser chamada para animais sem vitória. KING VI que “erraram o tiro” na última é o seu maior adversário caso confirme aquela atuação. JURASSIC FLYER não teve bom pulo de partida na última apresentação, porém está melhor em 1300 metros e com Leandro Henrique fica como opção na luta pela dupla. Os demais são mais fracos e deverão apenas figurar na disputa por colocações.

GRATO AMIGO (02) = KING VI (01) = JURASSIC FLYER (08)

7º páreo => 1500 metros => Apesar de estranharmos a troca de jóqueis, BARAN é boa indicação para esta prova. Está em melhoras e apesar de não ser barbada, pode vencer com rateio compensador. AMORAMA q ostenta excelente forma e mesmo subindo de turma é seu maior rival. QUALITY STATE quase “acertou o alvo” em sua derradeira atuação e também tem possibilidades. SURFE apesar de vir de corrida fraca, poderá chegar entre os primeiros.

BARAN (09) = AMORAMA (07) = QUALITY STATE (05)

8º páreo => 1500 metros => Vamos arriscar a indicação de uma pule interessante para os parceiros do blog que é o cavalo ALBERT EIN que terá novamente a direção do excelente W.S.Cardoso, aquele que “não bota barbada fora”. É cavalo “carroça” , todavia poderá vencer esta prova que faz parte obrigatória do pick 3 final. Terá fortes adversários em NINHO DEL SOL, ORNELLAIA, IAMBIC, HOLE IN ONE, JUST KEY, IL CELEBRE, TONI AMICCO e o provável favorito OLYMPIC EMIRATES. Como puderam observar, achamos este páreo muito equilibrado, podendo a quadrifeta com a garantia de R$ 20.000,00 apresentar excelente rateio.

ALBERT EIN (09) = IAMBIC (06) = HOLE IN ONE (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: FUI PARA ROMA (03) = 4º: ONZANEIRO (05) = 6º: GRATO AMIGO (02)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: FUI PARA ROMA (03)/ 4º:ONZANEIRO (05)/ 5º: DITADO DO PARK (08)/ 6º: GRATO AMIGO (02)/ 8º: ALBERT EIN (09)

BARBADA DO LEÃO => 4º: ONZANEIRO (05)

MELHOR PLACÉ => 8º: ALBERT EIN (09)

MELHOR DUPLA => 1º: 23

PATADA DO LEÃO => 7º: BARAN (09)

ALERTA DO LEÃO => 8º: OLYMPIC EMIRATES (12)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 (R$ 80,00)

01 = 06

02 = 03

05

03

08

07 = 09

02 = 04 = 05 = 06 = 07 = 08 = 09 = 10 = 11 = 12

Boa sorte a todos e até amanhã com as dicas para o final de semana.

Miguel Leão


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com