Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Segunda - 01/08


Dez páreos programados para noturna todos na pista de areia. Betting 5 mais uma vez tornou a acumular e hoje terá R$ 46.000,00 de bonificação para aqueles que acertarem as cinco últimas duplas. Ontem “batemos na trave” já que também acertamos 4 duplas e perdemos no rateio. Para nossa sorte num superbetting que fizemos sem maiores pretensões com apenas R$ 24,00, acertamos as três últimas exatas, sendo que duas delas indicamos na ordem aqui no blog. Por sinal acertamos três exatas ontem (a melhor EROS LORD = JOHNNY THUNDER) com rateio de 25.50. Foram seis os favoritos da programação que venceram e nós também conseguimos o mesmo número de acertos, sendo o principal destaque a indicação de BRINCANTE que rateou 11.00 no sexto páreo. As outras foram BITE THE BULLET, XERIFE’S BULLET, LOHENGRIN TURC, EROS THE LORD e CARIOCA GIRL. BRINCANTE inclusive havia sido apontada como nosso melhor placé para reunião e rateou 3.50. A PATADA DO LEÃO também vingou, apesar de ter sido favorito (XERIFE’S BULLET no 2º páreo). O ALERTA DO LEÃO segue invicto na semana, já que a grande favorita HEINZE (indicada por unanimidade por todos analistas, papeleiros e blogueiros) e foi segundo lugar mais uma vez, desta vez para estreante DIVINA LUZ no 4º páreo. Vamos enfatizar mais uma vez que o nosso ALERTA tem como objetivo sinalizar para que nossos seguidores evitem a sua colocação nas acumuladas de vencedor. Em suma, ontem tivemos sorte e hoje como de costume, seguiremos tentando auxiliar nossos parceiros do blog com algumas dicas.

1º páreo => 1300 metros => THANKS RED foi corrido de forma precipitada na última e terminou afastado.Não sabemos se foi ordem do treinador, mas o fato é que o bom jóquei Vagner Leal estranhamente correu com este cavalo com uns 8 corpos na frente em ritmo alucinante. Apesar de sabermos que é cavalo galopador para um percurso maior, achamos que irá vencer se for corrido com mais calma. SOLEIL ROUGE vem de derrota chorada para ótima marca, sendo forte adversário. Apenas estes dois cavalos sugerimos para o pick 3 inicial. A dupla 14 em condições normais é bem apostada. MIMP reapareceu com boa corrida e hoje deverá correr melhor, sendo a terceira força. CLASSIFICADO que gosta mais da grama ou da areia pesada vem a seguir.

THANKS RED (01) = SOLEIL ROUGE (04) = MIMP (03)

2º páreo => 1100 metros => Claiming M. Prova muito difícil com alguns animais com chance de vitória. Mesmo não considerando barbada, acreditamos que ALLEN possa vencer. Terá direção de Valdinei Gil que é o jóquei que o levou às últimas vitórias. Difícil a dupla entre praticamente todos os demais inscritos. Páreo traiçoeiro sujeito à surpresas, cuidado.

ALLEN (02) = MÔNACO (07) = JOHN SONG (03)

3º páreo => 1100 metros => Claiming M. OLYMPIC EQUADOR venceu em boa marca e pode repetir, apesar de não ser barbada. Terá forte adversário em OMICRON que deverá sair acelerado pela linha um. PRESENTE DIVINO é uma incógnita. Não corre há três meses e vai largar por fora de todos. É importante ser observado atentamente no cânter. NULLI SECUNDUS em boa forma vem a seguir.

OLYMPIC EQUADOR (06) = OMICRON (01) = PRESENTE DIVINO (07)

4º páreo => 1900 metros => Prova Especial Hamdam. Melhor páreo da noite e SIXTEEN TONS voltando a correr com lasix é força da competição. PETER LUGER seu companheiro da cocheira é o maior candidato à formação da dupla. INCOMOE ZIG que irá medicado com lasix pela primeira vez é o tertius. Difícil para os demais.

SIXTEEN TONS (01) = PETER LUGER (05) = INCOMOE ZIG (06)

5º páreo => 1100 metros => Claiming N. Gostamos muito da última corrida de CAFETERIA que retornando ao Claiming tem alta chance de vitória. GOTA SERENA e CHIMES deverão disputar palmo a palmo a dupla, já que as duas são as mais velozes. Não gostamos das demais.

CAFETERIA (04) = CHIMES (05) = GOTA SERENA (02)

6º páreo => 1100 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Prova dificílima onde quase tudo pode acontecer. Como não há nenhuma base para uma marcação criteriosa, vamos arriscar a indicação de FURIA DA NOITE que pertence ao Stud Rio Dois Irmãos. Nossa indicação é feita sem convicção, e a fizemos apenas por acreditar que um animal com sua raça não possa correr só aquilo que produziu até o momento. Mas é aconselhável encher no pick 7 e ter muita observação no totalizador. A estreante SALVAGUARDA tem boa raça e pode ser uma boa pedida. A provável favorita KASKAKIA chegou recentemente do Cristal e como seu peso físico não impressiona muito, vamos deixar para um segundo plano. Páreo lotérico.

FURIA DA NOITE (04) = SALVAGUARDA (03) = ÉSURPRESA (09)

7º páreo => 1300 metros => Pesos Especiais. Acreditamos que SULAMERICANO possa vencer já que irá deslocando 52 kg e numa distância de seu agrado. Não é cavalo que impressiona muito em seu galope de apresentação, mas na hora da verdade corre muito. Complicada a dupla entre os animais que virão de trás: ITAÚBA SARGE que mesmo não sendo cavalo de 1300 metros ostenta boa forma, MISSISSIPI RIVER que vai adorar correr com 52 kg numa prova com train alucinante, COLECIONADORA que está no mesmo caso com seus 50 kg, REGAL ARES “voando”, mas deslocando 61 kg e JUCA BOLD que gostou de correr mais acomodado. Da turma dos animais velozes, o melhor situado no páreo é ODORICO que largará pela linha um e que provavelmente fará o train da prova. Onde ele conseguir respirar na frente, é perigoso.

SUL AMERICANO (10) = REGAL ARES (07) = COLECIONADORA (05)

8º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória para animais alojados no Hipódromo da Gávea. GUARUMAN na sua última corrida saiu na vanguarda como se estivesse disputando uma penca, quando o páreo era em 1400 metros. Hoje se correr com mais tranqüilidade tem muita chance de vitória, apesar de estar longe de ser barbada. Os pensionistas do treinador J.M.B.Aragão que estão vindos do Centro de Treinamento estão correndo uma barbaridade, mas este não é o caso de GUARUMAN que está aqui na Gávea. Por isso, vamos indicá-lo para ponta com reservas quanto ao seu êxito. Esta chamada nunca é fácil e para aumentar as dificuldades, temos três estreantes sendo OMUNDODAVOLTA de propriedade do Stud Alvarenga com ótima raça. Será inclusive a nossa indicação para dupla. LEODEGRANCE vindo de bom segundo é perigoso e também poderá brigar pelos primeiros postos. Dos demais, KYANO largando por fora e THREE RISE MAN vindo de duas boas corridas, também tem grandes chances neste páreo equilibrado.

GUARUMAN (07) = OMUNDODAVOLTA (03) = LEODEGRANCE (04)

9º páreo => 1300 metros => Será que hoje a ISHVARA com o eficiente jóquei Marcelo Almeida conseguirá fazer com que o treinador Cosme Morgado Neto faça as pazes com a vitória? Turma fraca, ótima baliza já que às vezes dá ligeira vantagem na partida, tem tudo para vencer sendo excelente indicação para o pick 3 final. A dupla é muito difícil e deverá ser decidida entre DESEJADA NETA bem balizada com 52 kg, ARAGONITA SARGE sempre faturando, IMMUTABLE que é perigosa se puder galopar na frente, CAPIVARI que apesar de preferir grama contou com a insistência do Leandro Henrique, NITERÓI STAR vindo de bela vitória em turma parecida e BED SITTER que chega sempre perto das ganhadoras. No Betting 5 pelos menos quatro duplas devem ser colocadas com a favorita ISHVARA.

ISHVARA (10) = DESEJADA NETA (01) = BED SITTER (08)

10º páreo => 1300 metros => Páreo que envolve mistura de idade com número de vitórias. LOVE YOU pegou prova bem acessível e apesar de estar bastante corrido (será a quarta vez em menos de cinco semanas), é a força da competição. Boa oportunidade para o J.Coelho vencer, já que conhece muito bem este cavalo. Em nossa opinião é uma excelente cravação para o pick 7 e pick 3 final. Difícil a dupla entre VENON que passou a largar melhor, REPEATS AFLEET mesmo aos sete anos em boa forma, DATTIZNOW muito cerqueiro e manhoso e GREENBACK UNO em melhoras. Este é aquele tipo do páreo que apesar de termos uma força destacada para ponta, ainda poderá pagar uma quadrifeta com altos dividendos diante do equilíbrio dos demais inscritos.

LOVE YOU (06) = DATTIZNOW (09) = REPEATS AFLEET (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: SIXTEEN TONS (01) = 9º: ISHVARA (10) = 10º: LOVE YOU (06)

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: OLYMPIC EQUADOR (06) / 4º: SIXTEEN TONS (01)/ 7º: SULAMERICANO (10) / 9º: ISHVARA (10) / 10º: LOVE YOU (06)

BARBADA DO LEÃO => 10º: LOVE YOU (06)

MELHOR PLACÉ => 7º => SULAMERICANO (10)

MELHOR DUPLA => 1º => 14

PATADA DO LEÃO => 5º => CAFETERIA (04)

ALERTA DO LEÃO => 6º => KASKAKIA (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Finalizamos aqui, lembrando que a nossa acumulada de vencedor selecionada é um pick 3 final com 100% de bonificação. Quanto ao betting 5, é praticamente impossível que encontre acertadores com cinco pontos.

Boa sorte a todos e até amanhã com o nosso resumo da semana.

Miguel Leão


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com