Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Segunda -feira - 25/07


Onze páreos marcados para esta noite, sendo o primeiro deles na grama e os demais na pista de areia. Reunião com alguns favoritos destacados e três provas bem fracas cujas chamadas se destinam a animais de quatro anos sem vitória. Ontem algumas forças não venceram e fizeram com que tanto o Betting 5 como o Superbetting ficassem acumulados para noturna de logo mais. Apenas três favoritos venceram e nós acertamos dois ganhadores na difícil reunião, sendo um deles uma pule interessante de 4.40 do cavalo ROYAL ROCKETT (12) na sexta prova. Consideramos nosso desempenho apenas regular já que acertamos três duplas (2º/3º e 5º páreos) sendo uma delas na ordem exata. O ALERTA DO LEÃO (11º: JUBILADO = 04), não chegou nem no marcador. Foi o segundo animal mais apostado no páreo vencido pelo favorito QUOCIENTE. Em suma achamos que nosso desempenho foi apenas regular com dois vencedores e três duplas e alguns placés. Podemos fazer melhor que isso e vamos caprichar para as corridas de logo mais.

1º páreo => 1600 metros => Única prova na grama com cerca móvel de 4 metros. Nada fácil já que é uma chamada para produtos de 4 anos e mais sem vitória. Vamos indicar o cavalo IMPRUDENT MARSH para vencedor, porém recomendamos alguns calços para o pick 3 inicial. Em sua última corrida vinha bem na reta final, quando sentiu. Foi diagnosticada claudicação grau I nos anteriores. Seu treinador e dono do animal Adelcio Menegolo é muito criterioso e se o inscreveu aqui é porque está recuperado. Terá fortes rivais em FILHO DE CAMPEÃO que é cavalo difícil de ser dirigido e CHAGALL DE MER agora em novas cocheiras e que poderá apertar a nossa indicação. YO SOY EL TANGO vem de corrida que não valeu e deve ser respeitado.

IMPRUDENT MARSH (07) = CHAGALL DE MER (08) = FILHO DE CAMPEÃO (04)

2º páreo => 1500 metros => DESEJADO PROSPECTOR encontra companhia muito fraca para seu padrão de corridas e deverá vencer sem maiores problemas em corrida normal. Ótima cravação no pick 3 inicial. BARBICACHO está em bom estado e deverá formar a dupla. DADIQUE reaparecendo de uma parada de 4 meses fica como tertius. Os demais inscritos pouco devem pretender.

DESEJADO PROSPECTOR (02) = BARBICACHO (06) = DADIQUE (04)

3º páreo => 1200 metros => Prova Especial Groove. O craque CHRONNOS mais uma vez deverá vencer com facilidade e conquistar a sua 11ª vitória em sua excepcional campanha. Muito difícil a dupla entre quase todos os animais inscritos.

CHRONNOS (06) = CANTOS Y CUENTOS (07) = INCERTITUDE (02)

4º páreo => 1500 metros => Da forma como venceu, não há como se marcar contra PATUREBA. Parecia mesmo ser outra égua devido à facilidade como “massacrou” suas rivais naquela oportunidade. Vamos marcar a dupla com DAME DU LAC que venceu firme em sua última corrida. DESHABILLÉ é veloz e como irá leve também poderá brigar pela dupla. Restou ainda a “sanfonada” SALABRIA que sempre chega colocada e pode sem surpresa escoltar a nossa indicada.

PATUREBA (01) = DAME DU LAC (06) = SALABRIA (04)

5º páreo => 1200 metros => SHINE ON SARA apesar de não estar em sua distância ideal, é bem melhor que a companhia. Está correndo menos, porém de qualquer forma será muito difícil a sua derrota com 55 kg, levando peso de todas adversárias. SOPHIA TIGER e XUXA HALO deverão travar luta equilibrada pela formação da dupla.

SHINE ON SARA (01) = SOPHIA TIGER (04) = XUXA HALO (05)

6º páreo => 1100 metros => Produtos de 4 anos sem vitória. XUN PROSPECTOR correu um pouco menos na última, porém aqui é alta sua chance de vitória. Vai largar por fora de todos e basta seu piloto ter tranqüilidade para vir aos poucos ultrapassando seus adversários e disparar para o espelho. Difícil a dupla entre as duas componentes do proprietário Carlos Cesar Carlindo, já que tanto XUXA GLORY que mostrou incrível velocidade e frouxidão como sua faixa

XOU PARAGUAIA possuem chance positiva para ficarem na escolta de nosso indicado. Difícil para os demais.

XUN PROSPECTOR (08) = XOU PARAGUAIA (03) = XUXA GLORY (01)

7º páreo => 1500 metros => LUEMBA encontra ótima oportunidade para vencer esta prova, já que a turma agrada muito. Deverá vigiar de perto o train que deverá ser feito pela veloz égua FAST AND FREE e pelo não menos espontâneo MAIOR IDEAL para dominar na reta e vencer com firmeza. Não chega a ser barbada, entretanto é boa indicação. INCORRIGIBLE sempre dá uma pequena vantagem na partida, mas está bem na turma e distância sendo o melh nome para dupla. LEAVING VEGAS que correu pouco na última, vem a seguir.

LUEMBA (05) = INCORRIGIBLE (06) = FAST AND FREE (07)

8º páreo => Claiming M. AMPLIFICADO desde que mudou de cocheiras nunca mais foi o mesmo. Como seu treinador deu um descanso para ele de dois meses, vale a pena conferir o seu retorno às pistas. Prefere uma raia mais pesada, porém de qualquer maneira é forte candidato à vitória. HOPEFULLY WINNER apesar de correr bem mais na grama é seu maior rival e provável favorito. NINHO DEL SOL vai aos poucos voltando à sua antiga forma e tem de ser colocado no jogo, já que baixou de turma. O veloz HEART-FREE vai figurar e deverá chegar entre os primeiros.

AMPLIFICADO (02) = HOPEFULLY WINNER (07) = NINHO DEL SOL (03)

9º páreo => 1500 metros => Páreo para animais alojados na Gávea. DAMASCO venceu de forma incontestável em marca que o credencia à repetição. Difícil a dupla entre SURFE, GONDOLEIRO e DESAFIO.

DAMASCO (06) = GONDOLEIRO (05) = DESAFIO (08)

10º páreo => 1300 metros => Claiming H. Páreo muito fraco para éguas de 4 anos sem vitória. Matungada reunida em páreo do pick 3 final e onde quase tudo pode acontecer. Vamos ficar com a indicação de LIBRARY para ponta sem muita convicção. É ligeira e frouxa, mas pode vencer já que suas adversárias correm pouco. HUMANITARISTA figurou muito bem na grama, brigando até o final. Como sua raça é de areia, é bem provável que cumpra boa atuação. Não pode ser deixada de fora do pick 7 e do pick 3 final. Das demais é bom ter cuidado com SOLAETELA vindo de boa corrida e das duas estreantes oriundas de São Paulo que partirão pelas balizas de fora. São elas GLORIA’S DANCER e PALHADA. Prova bem difícil, onde poderá aparecer quadrifeta com rateio elevado.

LIBRARY (07) = HUMANITARISTA (04) = PALHADA (09)

11º páreo => 1400 metros => Claiming M. Prova perigosa para apostas, já que nos causou estranheza a inscrição de IAMBIC nesta prova. Cabe ressaltar que correrá medicado com lasix pela primeira vez, sendo o mais novo do lote e levará peso de quase todos rivais. Vamos seguir nossa intuição turfística e deixar o provável favorito num segundo plano e ficaremos com a indicação de DELWIN que recentemente “acertou o tiro” com incrível precisão. Na ausência de animais ligeiros, o cavalo pertencente ao Stud Beto e Fafá deverá fazer o train à vontade na frente e garantir sua vitória de um extremo ao outro. OLYMPIC EMIRATES será nosso indicado para dupla, já que irá bem montado com Leandro Henrique. Em sua última corrida foi muito apostado e não correu nada, vamos ver agora. IAMBIC face ao exposto fica como tertius. TONI AMICO foi prejudicado em sua última atuação quando foi estorvado junto à cerca interna e tem de ser colocado na quadrifeta. ATXIM apesar de preferir grama, é o melhor azar.

DELWIN (03) = OLYMPIC EMIRATES (09) = IAMBIC (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: DESEJADO PROSPECTOR (02) / 3º: CHRONNOS (06)/ 4º: PATUREBA (01)

ACUMULADA DE PLACÉ: 2º: DESEJADO PROSPECTOR (02)/ 3º: CHRONNOS (06)/ 4º: PATUREBA (01)/ 5º: SHINE ON SARA (01)/ 9º: DAMASCO (06)

BARBADA DO LEÃO => 3º: CHRONNOS (06)

MELHOR PLACÉ => 11º => DELWIN (03)

MELHOR DUPLA => 2º => 26

PATADA DO LEÃO => 7º => LUEMBA (05)

ALERTA DO LEÃO => 11º => IAMBIC (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 72,00

01

08

05

02 = 03 = 07 = 09

06

TODAS

03 = 09

Quem puder gastar um pouco mais no pick 7, que coloque o cavalo IAMBIC no último páreo. O ALERTA DO LEÃO pode estar redondamente enganado e seria muito desagradável perderem o pick num grande favorito. Feito o registro que achamos válido, desejamos boa sorte a todos.

Até amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com