Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado - 23/07


Dez páreos marcados para esta tarde na Gávea em programação de razoável para boa com todas as provas programadas para pista de grama com cerca móvel de 4 metros. Reunião equilibrada com 3 corridas para produtos sem vitória. Ontem 4 favoritos venceram e tanto o Betting 5 como o Superbetting acumularam para hoje. Nosso desempenho foi bom, já que acertamos 3 vencedores com destaque para o segundo páreo com a indicação de CAROLINA COURAGE com rateio de 4.30 para ponta. Neste mesmo páreo ainda acertamos a dupla, a exata e principalmente a trifeta com o excelente rateio de 223.70. Também vingou o ALERTA DO LEÃO (6º páreo: DAWA – 02), apesar desta égua para nossa surpresa ter sido apenas a terceira força (foi menos apostada que MARINA DEL SOL que vinha de último lugar e BRUNA que vendeu muito jogo). Vamos então aos nossos comentários e indicações.

1º páreo => 1000 metros => BOLSHOI BALLERINA em páreo vazio e largando por fora merece destaque na abertura da programação. Pule baixa que deverá vencer sem maiores problemas em corrida normal. SAINT MARY será nossa escolhida para formação da dupla, uma vez que já andou misturada em turmas mais fortes que as rivais inscritas. GAROPABA é sempre muito badalada toda vez que vai correr e segue decepcionando. Não gostamos das demais.

BOLSHOI BALLERINA (07) = SAINT MARY (04) = GAROPABA (02)

2º páreo => 1000 metros => Prova equilibrada com cinco éguas com chance positiva. KAUAII, CARA MARI, BUMBAI, GOLDEN CROWN e WONDER DREAM prometem uma disputa bem acirrada em busca da vitória. Os parceiros do blog terão que escolher ao menos três entre estas que selecionamos para o pick 3 inicial. Como achamos que os primeiros 600 metros serão intensamente disputados, arriscaremos a indicação de GOLDEN CROWN que deverá correr muito com o aguerrimento adquirido em sua última corrida. BUMBAI é muito veloz e está bem balizada, sendo forte rival. KAUAII estréia em páreo acessível e também é forte nome na competição. Prova muito difícil.

GOLDEN CROWN (07) = BUMBAI (06) = KAUAII (02)

3º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória, prova sujeita a rateios altos. Ninguém se destaca sendo bem possível uma quadrifeta com muitos dígitos. São 11 inscritos, sendo 7 estreantes. Fica claro que fica muito difícil uma análise criteriosa de nossa parte. Vamos indicar MAIS UM para vencedor, já que tem boa raça e partirá por baliza favorável. REY DEL SUR é da mesma cocheira do nosso indicado e deve ser observado com muita atenção no cânter e em seu jogo no totalizador, já que tem excelente filiação. KORINHOS com corridas regulares na grama pode ser considerado um ótimo azar. BARULHENTO que deverá ser o favorito corre “por seção” e somente por isso o deixaremos num segundo plano.

MAIS UM (04) = KORINHOS (09) = BARULHENTO (07)

4º páreo => 1000 metros => CASUAL ELEGANCE está em franca evolução e tem ótima chance para uma repetição. Sua readaptação ao quilometro foi muito boa e deverá vencer em nossa opinião. O ligeiro COLMAR apesar de não ser um especialista no “tiro curto” é perigoso e será nossa indicação para dupla. TOTEMO YOI e CONSEJO INDIO deverão correr bem e também são candidatos na briga pela dupla.

CASUAL ELEGANCE (03) = COLMAR (02) = TOTEMO YOI (04)

5º páreo => 1000 metros => Prova que deverá ser decidida entre SABRINA STAR, HATUCHAY e BOISTEROUS. As três se destacam amplamente das demais e aquela que tiver melhor percurso, irá vencer.

BOISTEROUS (10) = HATUCHAY (09) = SABRINA STAR (04)

6º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória, prova que invariavelmente apresenta surpresas. REITOR é o retrospecto, todavia está longe de ser uma indicação segura. EVOLUTO com o aumento da distância deverá correr mais e pode derrotar o provável favorito. NEW IN TOWN tem boa raça e talvez venha a ser a surpresa da competição. Convém muita atenção no seu cânter e também no seu jogo na pedra. GRANDE A MORALES vai largar muito por fora, mas mesmo assim é uma das forças. ELETTO e LUIZ PEREIRA podem ser considerados bons azares e são nomes para serem colocados na quadrifeta. Prova algo traiçoeira, cuidado.

REITOR (03) = EVOLUTO (10) = GRANDE A MORALES (11)

7º páreo => 1600 metros => RACINE em sua penúltima corrida perdeu por pequena diferença para DISCRETO BELO que seria força absoluta aqui e por isso acreditamos em sua vitória. MUSA MORENA, EGALITÉ e SPEAK MAMA deverão travar luta equilibrada pela formação da dupla.

RACINE (01) = EGALITÉ (05) = SPEAK MAMA (07)

8º páreo => 1400 metros => JUJU CATHY não é égua de grande porte, porém corre muito e pode vencer. Terá fortes rivais em BOBITA que é extremamente veloz e PESCA ESPORTIVA que prefere uma distância um pouco maior. DESEJADA KAKA e JENNY HOLZER estão em plano um pouco inferior e deverão brigar pela quadrifeta.

JUJU CATHY (01) = BOBITA (04) = PESCA ESPORTIVA (05)

9º páreo => 1300 metros => Claiming J. PLAYA DEL CARMEN irá largar pela linha com um jóquei que é excelente correndo na frente e irá ganhar de ponta a ponta em nossa opinião. É ótima cravação para o pick 7. SAIA LISA estréia em prova fraca e possui boas chances para formar a dupla. Entre as demais inscritas, nenhuma tem destaque já que estão praticamente todas no mesmo nível. Como ostenta boa forma, deixaremos ULTRA OLÍMPICA como tertius, apesar de partir por uma baliza desfavorável.

PLAYA DEL CARMEN (01) = SAIA LISA (04) = ULTRA OLÍMPICA (12)

10º páreo => 1300 metros => Claiming J. Páreo equilibrado e bem perigoso. Vamos arriscar um rateio alto que será a égua JANET JACKSON na direção do W.Pimentel e sua descarga de 3 kg. É muito bem apostada no placé. JANGLIN, IT’SMYTURN, IRENE BOA, LUCKY NIGHT, DON’T SAY MAYBE e CALIFORNIA COAST também possuem muita chance. Prova difícil onde certamente a quadrifeta pagará excelente rateio.

JANET JACKSON (06) = IRENE BOA (08) = CALIFORNIA COAST (11)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: BOLSHOI BALLERINA (07) = 4º: CASUAL ELEGANCE (03) = 9º: PLAYA DEL CARMEN (01)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: BOLSHOI BALLERINA (07) = 4º: CASUAL ELEGANCE (03) = 7º: RACINE (01) = 8º: JUJU CATHY (01) = 9º: PLAYA DEL CARMEN (01)

BARBADA DO LEÃO => 9º: PLAYA DEL CARMEN (01)

MELHOR PLACÉ => 8º: JUJU CATHY (01)

MELHOR DUPLA => 1º: 47

PATADA DO LEÃO => 10º: JANET JACKSON (06)

ALERTA DO LEÃO => 3º: BARULHENTO (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 108,00

03

04 = 09 = 10

03 = 06 = 10 = 11

01

01 = 04 = 05

01

06 = 08 = 11

01 = 03 = 06

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 14.09 Programação "dose para Leão" com nove páreos na grama leve, sendo que teremos nada menos que seis páreos destinados a animais sem vitória, sendo dois de Claiming. Em suma

TURFE - DOMINGO - 13.09

Programação regular (com muitos favoritos destacados) para esta tarde na Gávea. Teremos nove páreos na pista de grama leve com aquela desagradável cerca externa e seus "discretos" doze metros de exten

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com