Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta-feira - 15/07


Nove páreos programados para esta tarde com a primeira prova marcada para 16:20 hs. Todas as corridas estão marcadas para pista de areia, em reunião apenas razoável e muito perigosa. O Betting 5 com R$ 75.000,00 de bonificação para aqueles que acertarem as cinco últimas duplas é sem dúvida a maior atração da tarde. Nós classificamos esta missão como quase impossível diante do equilíbrio das provas. Vamos então de imediato aos nossos comentários.

1º páreo => 1200 metros => CHIVAY largando pela baliza um com Alex Mota que anda dando ótimas direções e CHIMARRUT’S que se adaptou muito bem à direção de Waldomiro Blandi possuem destaque sobre os demais e deverão decidir a carreira. O irregular e veloz NO MUCHO, MISSISSIPI RIVER agora em novas cocheiras e o ”idoso” POINT ONE com dez anos estão em plano inferior e só devem ser lembrados para trifeta.

CHIVAY (01) = CHIMARRUT’S (03) = NO MUCHO (07)

2º páreo => 1200 metros => Claiming M. DIAMOND SPRINTER é muito veloz e deverá ter um train favorável para vencer de ponta a ponta. Seu jóquei Marcelo Almeida sabe como poucos dosar um animal na vanguarda o que aumenta muito as chances do cavalo do Stud Allstar Brasil. Muito difícil a dupla entre NULLI SECUNDUS, NEW PROMISE, ARQUIMEDES STYLE e DAWA.

DIAMOND SPRINTER (07) = ARQUIMEDES STYLE (05) = NEW PROMISE (04)

3º páreo => 1200 metros => OVER-MINT venceu com muita autoridade em ótima marca para turma. Encontra aqui ótima oportunidade para repetir, tendo ainda o bom reforço do atropelador TIME IS MONEY. Não pode ser descartada a possibilidade da dobrada dos animais treinados pelo Marcos Ferreira. HAGAH DO IGUASSÚ é perigoso e certamente será o grande rival do nosso indicado. Difícil para os demais.

OVER-MINT (04) = HAGAH DO IGUASSÚ (06) = TIME IS MONEY (05)

4º páreo => 1200 metros => Claiming K. Páreo equilibrado. Temos alguns animais velozes inscritos (TORPEDAÇO e BIG MAN) que provavelmente venderão muito jogo e que só sabem correr na ponta. É muito provável uma luta suicida na frente entre estes dois cavalos, que deverá dar ganho de causa aos animais que correrão mais acomodados. TUPINIQUIM ficou muito afastado na última e hoje com cem metros a mais tem chance dilatada de vitória na direção serena de Alexandre Correia. ALLEN e SALADINO WARRIOR são outros animais com a mesma característica de correr um pouco mais atrás e com certeza possuem boas possibilidades de vitória. ASSOVIO mesmo aos sete anos é reforço regular para TUPINIQUIM, podendo chegar na trifeta.

TUPINIQUIM (03) = ALLEN (04) = SALADINO WARRIOR (02)

5º páreo => 1600 metros => JON SNOW está correndo abaixo da expectativa, mas como costuma atuar melhor na pista seca levará o nosso voto. Terá fortes rivais em PASCAL que atuou em prova bem mais forte no percurso de 2100 metros e DEPARTURE TIME fácil ganhador em turma bem mais fraca.

JON SNOW (04) = PASCAL (02) = DEPARTURE TIME (03)

6º páreo => 1200 metros => Claiming M. Prova equilibrada com nove inscrições e que deverá ser decidida entre XAMEGO BOM que passou bonito no cânter e foi retirado na última corrida quando disparou no alinhamento e OLYMPIC EQUADOR que caso confirme sua penúltima exibição é perigoso. Cabe ressaltar que este animal mesmo medicado de lasix, teve hemorragia grau V na última. JOE GERE, JOHN SONG e MÔNACO são mais velhos e deverão brigar pela trifeta.

XAMEGO BOM (02) = OLYMPIC EQUADOR (03) = MÔNACO (08)

7º páreo => 1100 metros => Páreo reservado para animais alojados no Hipódromo da Gávea. Não há nenhuma força destacada, e vamos indicar LOVELY DODONE que irá largar por dentro e pode vencer se conseguir um bom percurso. É páreo que poderá apresentar rateios altos, já que a nossa indicação está longe de ser barbada. DUBLIN PRINCESS, APOIADA e TROPPO MALE são as maiores rivais. BEBÊ PRINCESA parece ter caído de estado e não é égua para 1100 metros. De qualquer forma poderá atropelar e chegar na quadrifeta.

LOVELY DODONE (01) = TROPPO MALE (06) = APOIADA (05)

8º páreo => 1200 metros => GOSPEL vai largar por dentro e poderá vencer, apesar de acharmos que ARAGONITA SARGE possa vir a derrotá-la sem nenhuma surpresa. Esta égua tem carreira para derrotar a nossa indicada. GIPSY COVE do Stud Jife estava bem apostada em sua última corrida e correu abaixo do que esperavam seus responsáveis, sendo aqui nome perigoso. JILARIS costuma render bem na direção de Henderson Fernandes, e mais uma vez é perigosa.

PRINCESA BIBI correu prova impossível na última segunda feira, e poderá gostar da provável briga que deverá acontecer na frente, olho nela. A ligeira MALAQUITA SARGE caiu de estado, mas não deve ser desprezada já que é a única inscrita que vem de centro de treinamento.

GOSPEL (01) = ARAGONITA SARGE (02) = GIPSY COVE (07)

9º páreo => 1200 metros => Claiming I. Prova difícil que encerra a programação. Vamos selecionar alguns cavalos com possibilidades de vitória: XSCREMIM vencedor em tempo bom para turma, HOTEL BYBLOS custando a confirmar seus bons trabalhos, RAFISTA que chegou na quarta colocação com seu jóquei destribado, a parelha do Stud José Lírio Aguiar (GROUND SPEAKER e DEUTSCH) os dois com chance positiva e os velozes OMICRON e JOE MANDARINO que deverão imprimir um ritmo forte ao páreo. Em suma, uma mini loteria na prova em que a quadrifeta tem R$ 20.000,00 de garantia.

HOTEL BYBLOS (02) = DEUTSCH (08) = JOE MANDARINO (12)

INDICACÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: CHIVAY (01) = 3º: OVER-MINT (04) = 4º: TUPINIQUIM (03)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: CHIVAY (01) 3º: OVER-MINT (04) = 4º: TUPINIQUIM (03) = 5º: JON SNOW (04) = 8º: GOSPEL (01)

BARBADA DO LEÃO => 3º => OVER-MINT (04)

MELHOR PLACÉ => 8º => GOSPEL (01)

MELHOR DUPLA => 3º => 46

PATADA DO LEÃO => 2º => DIAMOND SPRINTER (07)

ALERTA DO LEÃO => 4º => BIG MAN (07)

Páreo mais difícil => 9º

Antes de encerrarmos, gostaríamos de informar que em caráter excepcional, estamos colocando em anexo o vídeo do programa “Um café por uma barbada 159”, gravado esta semana sob o comando da jornalista Karol Loureiro. Este programa que foi muito descontraído e contou com a participação do idealizador deste blog. Também poderá ser visto acessando os seguintes sites:

www.youtube.com

www.raialeve.com.br

www.jockeyrs.com.br

www.cercamovel.blogspot.com.br

Basta escrever um café por uma barbada 159 para encontrarem nossas melhores indicações que antecipamos para as corridas deste final de semana.

Boa sorte a todos e bastante cautela com as corridas de hoje. Reconhecemos que foi muito difícil a montagem de nossas acumuladas para logo mais.

Miguel Leão


21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com