Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 03/07


Dez páreos marcados para esta tarde no hipódromo da Gávea, todos na grama com cerca móvel de 11 metros na reta de chegada. Reunião bem equilibrada com nada menos que seis provas destinadas a animais sem vitória. Ontem em nove páreos, quatro favoritos passaram na frente e nós acertamos três vencedores. Aproveitamento regular já que os três páreos que acertamos eram três grandes forças e foram rateios baixos. Pelo menos voltamos a acertar o ALERTA DO LEÃO, uma vez que ENERGIA IMAGINE que era rateio de 1.70 não conseguiu no 5º páreo ao menos chegar na quadrifeta. O Superbetting voltou a acumular e será a maior atração para hoje com R$ 55.000,00 de bonificação para quem acertar as três últimas exatas. Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo => 1300 metros => Éguas de quatro anos sem vitória em que marcaremos a estreante PENNY CHENERY que pode vencer logo na sua primeira apresentação, já que as adversárias são apenas regulares. JUDICANTE que não chama muita atenção pelo seu peso físico é o retrospecto da competição e será o melhor nome para formação da dupla. Das demais, GATA MIMADA terá direção de Leandro Henrique e tem chance regular de vitória.

PENNY CHENERY (07) = JUDICANTE (01) = GATA MIMADA (04)

2º páreo => 1000 metros => Prova bastante equilibrada onde iremos indicar um rateio interessante para os parceiros do blog: MORRO AGUDO. Estava correndo provas mais fortes e pode marcar ponto para o treinador João Loureiro. SULTANS OF SWING é forte rival e também deve ser colocado no pick 3 inicial. REBUSCADO vai gostar da companhia e também tem boas possibilidades de vitória. KAMAL não pegou baliza favorável, porém tem chance regular sendo bom azar.

MORRO AGUDO (06) = SULTANS OF SWING (02) = REBUSCADO (04)

3º páreo => 1600 metros => Potrancas de três anos sem vitória em que ficaremos com a encabulada MAIRIE D’ISSY que mais uma vez terá direção de Leandro Henrique. Pode ser que apareça mais uma vez alguém para ganhar dela, e neste caso ESCARAMUZA que é estreante do Haras Santa Maria de Araras, além da já corrida LA VIE EM ROSE parecem ser as melhores. Prova algo traiçoeira, olho.

MAIRIE D’ISSY (05) = LA VIE EM ROSE (04) = ESCARAMUZA (03)

4º páreo => 1000 metros => SUNSET SHIMMER tem deixado boa impressão e como tem tudo para correr bem na grama levará o nosso voto. Boa indicação para o início do pick 7, uma opção de cravação em nossa opinião.

A parelha do Haras Anderson com certeza será forte rival e como Carlos Lavor optou pela montaria de ENTOJADA, vamos ficar com sua indicação para formação da dupla. EXPLOSIVE SWEET e FALADÍSSIMA são bons nomes para trifeta.

SUNSET SHIMMER (06) = ENTOJADA (02) = FALADÍSSIMA (08)

5º páreo => 1600 metros => Novamente a chamada é para potrancas de três anos sem vitória e que tem em DESEJADA DARCY o principal nome da carreira. Perdeu corrida incrível na sua estréia e sua chance de vitória é muito grande. A estreante FRIGGA tem bons trabalhos segundo apuramos e deverá correr bem. Quem puder gastar um pouco mais e colocá-la no pick 7, que assim o faça. EXPENSE ACCOUNT que correu regularmente na areia deverá correr bem melhor desta feita e não deve ser desprezada por completo. Depois IGUATEMI que pode chegar na trifeta.

DESEJADA DARCY (01) = FRIGGA (06) = EXPENSE ACCOUNT (03)

6º páreo => 1400 metros => Outro páreo para potrancas de 3 anos sem vitória, só que aqui é Claiming D. Como aqui quase todas inscritas não mostraram muita coisa, iremos indicar OUTRA KAVALLA para ponta, que deverá ser um rateio elevado. Correu regularmente na estréia em prova aparentemente um pouco mais forte e será nossa escolhida. HELENA DE TROIA correu duas vezes com espaço de cinco meses entre as duas atenções e seu treinador resolveu estendê-la para uma distância maior e deverá correr mais. Aconselhamos não tirá-la do pick 7, mesmo tendo corrido pouco até o momento. FELICIDADE TOTAL é outra que até agora mostrou pouco, porém tem muita raça e não será surpresa se “explodir” aqui. HOLLY ACTEON, KHALE, CHEETAH HUNT e ENERGIA IRIS são treinadas por Dulcino Guignoni, irão muito bem montadas e não devem ser abandonadas. Este é um daqueles páreos que o turfista deve fugir da sua colocação em acumuladas e se possível encher no pick 7.

OUTRA KAVALLA (07) = HOLLY ACTEON (01) = FELICIDADE TOTAL (03)

7º páreo => 1500 metros => ENERGA GOAL não teve bom pulo de partida e mesmo assim corria muito no final finalizando perto em páreo mais forte. Se largar bem, dificilmente deixará a raia derrotado. Difícil a dupla entre o sempre comentado JETPACK RUNNER que é muito manhoso, SANTO ANJO que sempre se coloca e GATUZZO que ao corre há dez meses.

ENERGIA GOAL (07) = JETPACK RUNNER (02) = SANTO ANJO (05)

8º páreo => 1400 metros => CARIOCA GIRL mesmo enfrentando os machos será nossa indicação para ponta. Correrá com L1 e largando pela linha um deverá vencer de ponta a ponta. Difícil a dupla entre vários animais que chegaram juntos na última vez que se enfrentaram. Estamos nos referindo a BLIDADO DO NIJÚ, VERSUS VERDE, ENSORTABLE e RUGENDAS.

CARIOCA GIRL (01) = ENSORTABLE (08) = BLINDADO DO NIJÚ (02)

9º páreo => 1300 metros => Acreditamos que com o aguerrimento obtido em sua corrida de reaparecimento é alta chance de vitória de CRILLON que partirá pela baliza um. Suas atuações na grama até agora foram fracas, mas se o treinador J.A.Silva e o supervisor Bruno Alexandre resolveram inscrvê-lo aqui, sabem o que fazem. QUOCIENTE que sempre chega por perto é forte adversário apesar da baliza estar longe de ser a ideal. DOICOVIT que deverá ser o favorito, é faturador e mais uma vez chegará entre os primeiros. O páreo algo numeroso aliado a cerca móvel de onze metros conspiram contra seu primeiro triunfo. Pode aparecer algum “sombrinha” por aqui, o que leva a uma atenção maior ao totalizador.

CRILLON (01) = QUOCIENTE (09) = DOICOVIT (08)

10º páreo => 1400 metros => Claiming K1. SWEET NANA “despencou” de turma e deverá vencer se obtiver um bom percurso. Mesmo misturada com os machos irá vencer em corrida normal, principalmente porque irá levando peso da maioria dos rivais. Difícil a dupla entre vários animais, podendo assim proporcionar uma quadrifeta de rateio bem interessante.

SWEET NANA (10) = VOODOO DADDY (05) = SUPER BIRTHDAY (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 4º: SUNSET SHIMMER (06) / 7º: ENERGIA GOAL (09) / 10º: SWEET NANA (10)

ACUMULADA DE PLACÉ: 3º: 05 / 4º: 06/ 5º: 01/ 7º: 09 / 10º: 10

BARBADA DO LEÃO: 10º: SWEET NANA (10)

MELHOR PLACÉ => 2º: MORRO AGUDO (06)

MELHOR DUPLA => 7º: 29

PATADA DO LEÃO => 8º: CARIOCA GIRL (01)

ALERTA DO LEÃO => 9º: DOICOVIT (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Finalizamos aqui recomendando cautela, já que a programação é fraca com seis provas de animais perdedores.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 24.10 - RJ

Programação apenas regular esta tarde no Hipódromo da Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve e início previsto para as 14:20 horas. Os comentários das corridas desta tarde podem ser encontrad

TURFE - SÁBADO - 24.10 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos, sendo três na areia e cinco na grama, ambas macias. O início das corridas está previsto para 14:05 horas. Cabe ressaltar que já está n

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com