Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta - feira -01/07


Início do novo ano hípico que promete muito em nossa opinião. O final dos páreos de índice técnico poderá aumentar o movimento geral de apostas, vamos aguardar. Como de hábito estaremos atentos a tudo que se passa aqui no Rio de Janeiro no que se refere ao esporte dos reis. O superbetting com R$ 45.000,00 de bonificação é a maior atração para hoje com oito páreos na areia. Reunião fraca e com poucos atrativos. Vamos então aos nossos comentários para logo mais.

1º páreo => 1300 metros => NO NAME e MARINA DEL SOL deverão decidir a primeira prova do pick 3 inicial. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas. Como NO NAME deverá ter um páreo favorável pela ausência de éguas ligeiras, iremos indicá-la para vencedor. Mas aconselhamos a colocação das duas éguas na primeira prova do pick 3. BASIC MAGIC é o tertius e fica na expectativa de um fracasso de uma das duas.

NO NAME (02) = MARINA DEL SOL (05) = BASIC MAGIC (06)

2º páreo => 1500 metros => Claiming K. HEFESTION caiu um pouco de estado, mas tem que ser visto como força nesta turma. Causa estranheza sua inscrição nesta chamada, porém é a indicação que se impõe. Difícil a dupla entre JESTER HOSE que irá correr muito aliviado no peso e BLACK ACTION que vem de vitória fácil. Tem contra si o fato de deslocar 61 kg. INSTINCTS mesmo misturada com os cavalos deverá correr bem.

HEFESTION (07) = JESTER ROSE (01) = BLACK ACTION (03)

3º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória com apenas cinco animais. Ficaremos com a indicação de FRIBOURG para o primeiro lugar, já que acreditamos que tenha corrido provas ligeiramente mais fortes que os demais. Deve ter bons trabalhos na areia para seu treinador inscrevê-la aqui. KING DAVID foi muito apostado na estréia e correu regularmente. SPARTACUS deve ser observado com atenção em seu cânter e jogo no totalizador. É uma boa opção que pode furar nossa fórmula.

FRIBOURG (03) = KING DAVID (02) = SPARTACUS (01)

4º páreo => 1300 metros => Claiming M. GIN TONIC está em turma muito fraca para seus recursos e deverá vencer com facilidade em corrida normal. Dupla com MÔNACO que vai largar por fora e atropelar aberto na reta. XAMEGO BOM foi muito apostado na última e decepcionou por completo sendo acometido de hemorragia. Retorna sem estar medicado com lasix e por isso vamos deixá-lo num plano inferior. O ligeiro BUCK ALADO que prefere raia pesada a seguir.

GIN TONIC (01) = MÔNACO (06) = XAMEGO BOM (02)

5º páreo => 1400 metros => Claiming J. Se confirmar sua última corrida, JEUNE FEMME não sairá da raia derrotada. Sua corrida medicada com lasix foi impressionante já que venceu disparado sem tomar conhecimento das rivais. Muito equilibrada a dupla entre as outras éguas inscritas.

JEUNE FEMME (08) = PHOLHA DE GOYAZ (02) = DATA CERTA (06)

6º páreo => 1100 metros => CANTOS Y CUENTOS não é mais o mesmo cavalo do início de campanha, porém pode vencer nesta companhia. Terá fortes rivais na parelha do Stud Allstar Brasil, já que tanto o veloz DIAMONDSPRINTER como o faturador SALADINO WARRIOR são muito perigosos. BUSY BODY que sempre chega por perto é forte adversário além de MIMP que retorna após nove meses de ausência das pistas.

CANTOS Y CUENTOS (03) = BUSY BODY (02) = DIAMONDSPRINTER (06)

7º páreo => 1100 metros => Produtos de cinco anos e mais sem vitória. Chamada perigosa e que poderá apresentar rateios altos. IGUALITÉ está em boa forma e pode conseguir a sua primeira vitória na direção de Bruno Reis que é seu jóquei habitual. WERNER THUNDER vai com Leandro Henrique e certamente será forte adversário. O provável favorito WITH PRIDE é uma das forças e deve ser colocado na trifeta e quadrifeta. A ligeira TIGRESS OF IRON que mudou de cocheiras, URUGUAY VIEJO que qualquer hora irá “explodir”, o estreante CIVILIZADO que tem de ser observado com atenção no cânter e WESTERN PURPLE que deverá correr bem largando por fora, são bons azares na competição. Páreo traiçoeiro, sujeito a rateios altos.

IGUALITÉ (02) = WERNER THUNDER (09) = WESTERN PURPLE (10)

8º páreo => 1100 metros => GIOCATTOLO mesmo não sendo especialista na distância de 1100 metros, tem muita chance de vitória apesar de vir de derrota chorada em páreo de Claiming. OVER MINT que já esteve em melhor forma e os ligeiros KE TRAGO e ROYAL ROCKET irão correr muito e são perigosos.

GIOCATTOLO (05) = KE TRAGO (03) = OVER- MINT (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: HEFESTION (07) = 4º: GIN TONIC (01) = 5º: JEUNE FEMME (08)

ACUMULADA DE PLACÉ: NO NAME (02) / 2º: HEFESTION (07) / 4º: GIN TONIC (01) / 5º: JEUNE FEMME (08) / 8º: GIOCATTOLO (05)

BARBADA DO LEÃO => 4º: GIN TONIC (01)

MELHOR DUPLA => 1º: 25

MELHOR PLACÉ => 8º: GIOCATTOLO (05)

PATADA DO LEÃO => 3º: FRIBOURG (03)

ALERTA DO LEÃO => 7º: WHIT PRIDE (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

Programa perigoso, cautela máxima.

Boa sorte e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com