Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Segunda feira - 27/06


Dez páreos marcados para esta noite, sendo os quatro primeiros na grama macia com cerca móvel de seis metros e os demais em pista de areia macia. Ontem tiveram seis favoritos passando na frente e nós conseguimos acertar quatro vencedores em desempenho de regular para bom. Mais uma vez acertamos o ALERTA DO LEÃO, já que no quarto páreo a potranca HORA MELHOR que foi muito apostada (com eventual de 2.30) chegou apenas em terceiro lugar completando a trifeta que por sinal foi indicada em nossos comentários de ontem. Neste páreo acertamos ponta da defensora da “fabrica de campeões”, SUBMARINE QUEEN que pagou 2.20. Acertamos ainda nesta prova a dupla 46 com ZARA NEW com rateio de 9.30. A exata 6-4 rateou 12.10 e a trifeta 6-4-1 com rateio final de 19.90. Ótimos rateios que tivemos a sorte de acertar e que de certa forma possam ter ajudado aos nossos seguidores. Para logo mais as carreiras estão um pouco mais fáceis, se é que existe facilidade no esporte dos reis. Vamos então aos nossos comentários.

1º páreo (G) => 1300 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, aquela chamada que quase sempre os favoritos não conseguem vencer. Com a franqueza que sempre caracterizou este blog, não existe para este páreo uma indicação minimamente segura. No pick 3 inicial pelo menos uns cinco números devem ser colocados e mesmo assim existe um boa chance de não acertar. OCEANOGRAPHIC será nossa indicação que poderá pagar um bom rateio. Vamos torcer que o jóquei Marcelo Soares esteja inspirado como na semana anterior e consiga encontrar uma passagem na reta final para vencer com a sua pilotada. BASQUIAT que é sempre apostado pode vencer já que o Alex Mota mais habituado aos seus truques pode trazê-lo a tempo de vencer. KHALID também já andou melhor e tem boas possibilidades. ITAPEVA também anda rondando o vencedor e também pode vencer sem surpresa. DOCTOR PROSPECTOR se confirmar sua última corrida completa o rol dos animais com chance na competição. Tem ainda vantagem de ir levando peso deseus principais rivais. Temos uma teoria que “matungo não pode dar peso a matungo”, e neste detalhe aumenta muito sua chance de vitória. Talvez o melhor conselho para os parceiros do blog é que cheguem atrasados no hipódromo ou nos agentes credenciados e evitem jogo com este páreo.

OCEANOGRAPHIC (08) = DOCTOR PROSPECTOR (03) = KHALID (04)

2º páreo (G) => 1600 metros => GATO FANTASMA estava muito apostado e correu bem após sete meses de ausência das pistas. Hoje mais aguerrido deverá vencer, sendo boa cravação no pick 3 inicial. QUALITY STATE também vem de ótima exibição e caso confirme aquela atuação, é forte rival. Direção de Valdinei Gil que insistiu em sua montaria parece estar mais à vontade na milha. LOVE YOU está mais confirmador e pode furar a nossa fórmula da dupla 56. LICURI que é o único ligeiro do páreo e JALUIT que irá muito leve podem ser lembrados para trifeta.

GATO FANTASMA (05) = QUALITY STATE (06) = LOVE YOU (04)

3º páreo (G) => 1400 metros => JOYFULL estréia em prova acessível e tem muitas possibilidades de vitória. Estaria mais à vontade numa distância maior, todavia pode vencer na categoria. PROVOCATIVE se não for muito guerreada nos primeiros 600 metros é forte rival e pode derrotar a nossa indicação. OUTSOURCING reapareceu vencendo com muita facilidade na areia e deverá correr bem.

JOYFULL (07) = PROVOCATIVE (06) = OUTSOURCING (03)

4º páreo (G) => 1600 metros => HAUSSMANN caiu de estado mas como hoje correrá medicada com lasix pela primeira vez, irá levar nosso voto. ENERGIA FRIZOR é uma égua que tem de se levar com muito cuidado pelo seu treinador e poderá formar a dupla. Esta dupla está longe de ser uma dupla certa, tendo em vista que as duas estarão concedendo muito peso para as rivais. BETUAREGOOD não está bem inscrita, mas mesmo assim tem alguma chance de vitória pelo fato de partir pela linha um e irá muito leve com 51 kg. OLYMPIC FENCING é o melhor azar apesar de também correr com 59 kg.

HAUSSMANN (05) = ENERGIA FRIZOR (08) = BETUAREGOOD (01)

5º páreo (A) => 1300 metros => HUNGRY TIME irá levando seis quilos de COLECIONADORA e HERVADANINHA que correrão com 59 kg, e por isso irá levar nosso voto. Em termos de pick 7 é aconselhável a colocação das três éguas. Das demais, NITERÓI STAR que irá muito leve é bom azar, já que costuma correr mais quando não se espera muito dela como hoje.

HUNGRY TIMES (07) = COLECIONADORA (04) = HERVADANINHA (05)

6º páreo (A) => 1200 metros => CAYMAN BANK malgrado os 61 kg que irá deslocar, levará nosso voto. Na sua última apresentação fez uma corrida suicida em 1400 metros e finalizou na quarta colocação. Hoje se for corrido com mais calma tem muita chance de vitória. OMICRON com 54 kg deverá tomar a conta e talvez consiga segurar a dupla, já que ORSON que é animal de turma melhor também deslocará 61 kg e tem de ser levado com muito cuidado pelo seu piloto. Dos demais, COSTA QUENTE em prova de campo reduzido com 56 kg é perigoso.

CAYMAN BANK (01) = OMICRON (06) = COSTA QUENTE (07)

7º páreo (A) => 1300 metros => BICYCLING com apenas 52 kg irá “sumir” na frente, devendo tirar os rivais do natural e vencer de ponta a ponta. BASIL mesmo com 60 kg é o maior rival e deverá formar a dupla em corrida normal. INVENCIBLE HILL que não teve bom percurso em sua última apresentação é perigoso e fica como tertius. Não gostamos dos demais.

BICYCLING (05) = BASIL (03) = INVENCIBLE HILL (08)

8º páreo (A) => 1200 metros => Claiming I. JOE MANDARINO é muito ligeiro e se for corrido com mais tranqüilidade poderá vencer. WIN NEXT com 54 kg é perigoso, sendo forte rival. ILVYRRHYTHM também é veloz e apesar de ser algo irregular é uma das forças. SUN SCHEIDT na direção de Alex Mota deverá correr um pouco mais acomodado e poderá vencer se obtiver um bom percurso. BADMINTON mudou de cocheiras e convém ser observado no cânter e colocado na trifeta e quadrifeta. Páreo perigoso, cuidado.

JOE MANDARINO (09) = WIN NEXT (07) = SUN SCHEIDT (01)

9º páreo (A) => 1200 metros => CORAÇÃO DE OURO em sua última corrida correu na frente com dois corpos até entrada da reta. Era prova muito mais forte e tinha cem metros a mais. Hoje largando pela linha um com 55 kg novamente deverá imprimir ritmo forte e tem muita chance de vitória. Seu maior adversário é HOTEL BYBLOS que também participou de prova mais encorpada e que irá experimentar o lasix pela primeira vez. Este cavalo poderá se beneficiar de uma provável briga entre CORAÇÃO DE OURO e XERIFE’S BULLET que é cavalo que também só corre na dianteira. Dos demais, DOUMA vai leve com 52 kg e mesmo misturada com os machos deverá correr bem. Convém lembrar que na última corrida só perdeu porque não largou muito bem.

CORAÇÃO DE OURO (01) = HOTEL BYBLOS (09) = DOUMA (02)

10º páreo (A) => 1100 metros => Claiming K. Prova equilibrada que poderá apresentar uma quadrifeta com altos dividendos já que tem a garantia de R$ 20.000,00. Vamos comentar os animais que acreditamos que irão decidir o páreo: TORPEDAÇO é cavalo de difícil direção, vai leve e tem muita chance. Entretanto temos sérias dúvidas se conseguirá render tudo o que sabe na direção de um aprendiz inexperiente. TUPINIQUIM com apenas 54 kg e direção de Valdinei Gil é outro inscrito com enormes possibilidades, principalmente se correr perto dos ponteiros. MISSISSIPI RIVER que sempre chega no marcador tem boas possibilidades porque como o train deverá ser intenso poderá vir na reta final com sua atropelada. Terá dificuldades já que é páreo está numeroso, mas em compensação terá Alex Mota em seu dorso. Finalmente BIG MAN completa a lista dos prováveis, já que é muito ligeiro. Tem contra si o fato de ser “cavalo de plantão”, uma vez que será a sua quinta corrida em 45 dias. Como puderam observar foram quatro cavalos que selecionamos com boas chances de vitória.

TUPINIQUIM (06) = BIG MAN (12) = MISSISSIPI RIVER (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR: 2º: GATO FANTASMA (05) = 4º: HAUSSMANN (05) = 7º: BICYCLING (05)

ACUMULADA DE PLACÉ: 2º: 05/ 4º: 05/ 7º: 05/ 9º: 01/ 10º: 06

BARBADA DO LEÃO => 2º: GATO FANTASMA (05)

MELHOR PLACÉ => 10º: TUPINIQUIM (06)

MELHOR DUPLA => 9º: 19

PATADA DO LEÃO => 6º: CAYMAN BANK (01)

ALERTA DO LEÃO => 5º: HERVADANINHA (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 1º

SUGESTÃO PARA SUPERBETTING => R$ 96,00

8º P => 09=01/ 09=02/ 09=04/ 09=07/ 01=09/ 02=09/ 04=09/ 07=09

9º P => 01=09

10º P => 06=03/06=09/06=13/03=06/09=06/13=06

Finalizamos aqui, desejando muita sorte a todos e um convite para amanhã quando estaremos de volta com o resumo da semana.

Miguel Leão.


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com