Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 11/06


Excelente a programação para logo mais com as corridas tendo início mais cedo às 13:30. Programação com muitas atrações e muitas dificuldades para os analistas e turfistas em geral. Muitos páreos serão realizados na pista de areia pesada, ficando apenas os Grandes Prêmios e as Provas especiais para serem disputadas na grama bastante pesada. Ontem o Betting 5 voltou a acumular ficando R$ 260.000,00 de bonificação para logo mais. Ontem estreamos o

ALERTA DO LEÃO com pé direito, já que o favorito LANCEIRO saiu da dupla no oitavo páreo. Vamos então aos comentários da difícil programação.

1º páreo (A) => 1300 metros => Acreditamos na vitoria de BRIGHT CLARA no primeiro páreo do pick 3 inicial. Direção de Carlos Lavor e treinamento de Adelcio Menegolo, combinação muito boa. Não chega a ser barbada, entretanto é boa indicação. FALADÍSSIMA deixou ótima impressão na grama e se confirmar na areia, é séria rival da nossa indicada. INTELIGÊNCIA PURA também deixou ótima impressão na areia, apesar de ter vencido em tempo fraco.

BRIGHT CLARA (02) = FALADÍSSIMA (05) = INTELIGÊNCIA PURA (08)

2º páreo (A) => 1500 metros => Potrancas de dois anos sem vitória, onde ficaremos com HEAVY DREAM que estreou com ótimo segundo lugar na grama. Como tem raça para correr bem na areia, levará nosso voto. ENDORFINA estava bonita no cânter e correu pouco, dando a impressão que deverá correr melhor em percursos maiores. Iremos mesmo indicá-la para formação da dupla, que poderá proporcionar ótimo rateio. MAIRIE D’ISSY que deverá ser a provável favorita vem de bom segundo lugar nesta raia, mas em tempo fraco e por isso a deixaremos como tertius da competição. É prova que devem ser colocados alguns calços no pick 3 inicial.

HEAVY DREAM (12) = ENDORFINA (04) = MAIRIE D’ISSY (08)

3ª páreo (G) => 1000 metros => Vamos contrariar o bom senso e indicar um animal que possui apenas uma vitória, que é a potranca EXCESSIVE FORCE do Haras Santa Maria de Araras. Irá largar pela linha um com 50 kg e poderá vencer se tiver uma boa partida. Seu treinador para inscrevê-la aqui deve saber muito bem o que está fazendo. Terá sérios rivais em CANADIAN DODGE que reaparece em prova bem acessível. Se não sentir os três meses de afastamento das pistas, é forte candidato ao triunfo, mesmo deslocando 59 kg. CHIAMATA vem de Cidade Jardim como forte nome, uma vez que andou correndo com os principais velocistas paulistas. Muita chance principalmente se conseguir tomar a ponta. ÉTOILE DES ÉTOILES também vai muito leve e poderá surpreender, sendo o melhor azar.

EXCESSIVE FORCE (01) = CANADIAN DODGE (04) = CHIAMATA (10)

4º páreo (G) => 1000 metros => Grande Prêmio Major Suckow, Grupo I. Prova espetacular com os melhores velocistas do país. Lamentamos apenas as chuvas que tornaram a grama pesada, inviabilizando desta forma uma possível quebra de recorde para distância. Temos pelo menos seis animais com muitas possibilidades de vitória, a saber: HIGH HOURS ausente das pistas desde novembro e muito bem balizado, DOUBLE TALK que não para de evoluir e tem o selo Araras, COMANDANTE DODGE que deverá estar no ponto com a corrida de reaparecimento, PERBENE que já mostrou que corre de verdade, DESEJADO MAGEE ostentando forma magnífica como mostrou no Grande Prêmio Cordeiro da Graça e a máquina de correr o tordilho WENZEL BLADE que pegou baliza muito ruim. Como temos que marcar, vamos indicar PERBENE para ponta que se tiver uma boa largada certamente chegará entre os primeiros. Mas o tordilho WENZEL BLADE criado no Haras Ponta Porã, corre muito e possui evidentemente muita chance de vitória. DESEJADO MAGEE “anda voando” e também é forte nome nesta prova realmente imperdível.

PERBENE (08) = WENZEL BLADE (13) = DESEJADO MAGEE (11)

5º páreo (A) => 1500 metros => Potrancas de dois anos sem vitória, prova equilibrada. DÚVIDA e HEINZE deverão decidir, apesar de não considerarmos esta dupla como certa. A primeira estreou bem na grama, mas tem raça para correr muito bem na pista de areia. HEINZE que fez manhas nos momentos decisivos de sua última tem muita chance caso corra em linha reta. KANAZAWA também se colocou na estréia e pode furar nossa fórmula.

DÚVIDA (02) = HEINZE (10) = KANAZAWA (06)

6º páreo (G) => 2000 metros => Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra , Grupo I. Acreditamos muito na vitória de DUTOTA DESEJADA que está muito à vontade na distância da prova. Já corre próxima das primeiras e na direção de Leandro Henrique pode repetir sua última vitória. ENERGIA GAROA mais aguerrida com a corrida de reaparecimento, rende muito na grama pesada e deverá formar a dupla. Das demais, MUD PIE está em franca evolução e deverá chegar entre as primeiras se tiver bom percurso, além de ENERGIA HUPP que retorna melhorada no preparo caprichado de Venâncio Nahid. Quem procura por pules maiores, destacamos LADY MARILAN, GEENCSZAPPER e MAXIME como os melhores nomes e que são bem colocadas na quadrifeta.

DUTOTA DESEJADA (08) = ENERGIA GAROA (06) = ENERGIA HUPP (04)

7º páreo (A) => 1500 metros => Prova equilibrada, uma vez que quase todos os inscritos preferem a pista de grama. Com a mudança de pista, EL CHINO com apenas 52 kg e BUCKBEAK que malgrado os 60 kg, deverão decidir. SUPER BIRTHDAY que também vai pesado com 59 kg parece ser o único que pode furar esta dupla 26.

BUCKBEAK (06) = EL CHINO (02) = SUPER BIRTHDAY (07)

8º páreo (G) => 1400 metros => Clássico OSAF reunindo éguas de 2 anos e mais que deverá ser decidida entre CALLE DI ROSE, CIAO BELLA e NOVA GAROTA. Todas bem balizadas e bem montadas são melhores que as demais e será surpresa se a vitória não sair deste trio que escolhemos. Como a grama está pesada e poderá favorecer aos animais ligeiros, ficaremos com a indicação de CALLE DI ROSE que gosta de correr na dianteira. Difícil a dupla entre as outras duas citadas. Das demais, pensamos que DESPACHADA, SWEET NANA , DEIDREE e BOBITA são nomes bem lembrados para quadrifeta.

CALLE DI ROSE (05) = NOVA GAROTA (12) = CIAO BELLA (08)

9º páreo (G) => 2000 metros => LADY CHARLOTTE é ótima indicação nesta Prova Especial Tirolesa e boa opção de cravação no pick 7. Não sofre rebate na grama pesada e dificilmente perderá em corrida normal. ULTRA CORUNILHA que melhorou muito é o melhor nome para formação da dupla. Irá montada por Carlos Lavor que a conhece bem e mesmo correndo atrás, deverá escoltar a nossa indicada. EKANS e ENERGIA HEAVEN irão correr bem e deverão brigar pela trifeta.

LADY CHARLOTTE (03) = ULTRA CORUNILHA (05) = ENERGIA HEAVEN (08)

10º páreo (A) => 1500 metros => CHIMARRÃO vai levando peso dos rivais, podendo tomar a ponta e não se deixar mais alcançar. Vamos com ele deixando PALERMO na formação da dupla, já que quase todos inscritos preferem grama. Difícil a trifeta entre HOPEFULLY WINNER e CAMBIODESLIGO.

CHIMARRÃO (11) = PALERMO (05) = HOPEFULLY WINNER (07)

11º páreo (A) => 1300 metros => A estreante WILD AT HEART andou correndo provas fortes em Cidade Jardim e estréia na Gávea com muita chance de vitória. Não chega a ser barbada, mas é boa indicação para o pick 3 final. EL BACAN está em ótima forma, bem balizado e certamente será forte rival. JUCA BOLD também tem corrido com muita regularidade e fica como opção de pule melhor. BICYCLING com 49 kg vai pontear e poderá dar um susto nos rivais. É cavalo que não deve ser esquecido pelos parceiros do blog ao montarem suas apostas.

WILD AT HEART (06) = EL BACAN (08) = JUCA BOLD (05)

12º páreo (A) => 1300 metros => Prova que deverá ser decidida entre o estreante HAGAH DO IGUASSÚ que vem pronto do Tarumã e GREAT KILLER que mesmo aos seis anos tem muita chance na turma, já que largará pela linha um e medicado com L1. Dos demais, acreditamos que APOLLO DE ÍCARO e SALADINO WARRIOR possam servir como opções. Difícil para os demais.

HAGAH DO IGUASSÚ (07) = GREAT KILLER (01) = SALADINO WARRIOR (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: DUTOTA DESEJADA (08) = 9º: LADY CHARLOTTE (03) = 10º: CHIMARRÃO (11)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 02 / 5º: 02 / 6º: 08 / 9º: 03 / 10º: 11

BARBADA DO LEÃO => 9º => LADY CHARLOTTE (03)

MELHOR PLACÉ => 6º => DUTOTA DESEJADA (08)

MELHOR DUPLA => 9º => 35

PATADA DO LEÃO => 12º => HAGAH DO IGUASSÚ (07)

ALERTA DO LEÃO => 2º => MAIRIE D’ISSY (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com