Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 05/06


Programação equilibrada com nove páreos a serem disputados na pista de areia bastante pesada. Betting 5 com R$ 230.000,00 de bonificação e o Superbetting com R$ 90.000,00 são as grandes atrações e um enorme desafio para todos os turfistas. Ontem quatro favoritos ganharam em oito páreos disputados com bom índice de 50%. Nós só conseguimos acertar dois vencedores e tivemos um desempenho apenas regular. Vamos tentar auxiliar os parceiros do blog com algumas dicas, apesar de reconhecermos que o Betting 5 está muito difícil, sendo improvável encontrar acertadores com 5 pontos.

1º páreo => 1100 metros => Produtos de três anos sem vitória, chamada que os favoritos invariavelmente adiam a vitória para uma oportunidade futura. Acreditamos que XAXA GLORY,

INDIAN COLT, DAMASCO e DOCE KENTUCKY sejam os melhores. Não temos uma convicção por inúmeros motivos nesta carreira, senão vejamos: XAXA GLORY vendeu muito jogo em sua estréia e nunca deu impressão de vencer. INDIAN COLT estreou no Claiming, mas estava muito bonito no cânter e participou sempre da prova correndo entre os ponteiros. DAMASCO reaparece medicado com lasix pela primeira vez após seis meses de ausência das pistas. Finalmente DOCE KENTUCK, cavalo que chegou colocado nas suas três apresentações e tem de ser respeitado. Achamos que é o tipo da prova que os turfistas devem estar bem atentos ao totalizador e conferência no peso físico dos animais.

DOCE KENTUCKY (05) = XAXA GLORY (01) = DAMASCO (03)

2º páreo => 1200 metros => Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming C. Outra prova fraca onde vamos insistir na indicação de JOE PITT que corre mais do que mostrou até agora. Entretanto, no pick 3 tanto JAVARONI que não há meio de confirmar seus excelentes trabalhos, como DADINHO que faz um cânter que não impressiona, devem ser colocados. Quem puder gastar um pouco mais, REI DAVI mudou de jóquei e pode ser a surpresa da carreira.

JOE PITT (05) = JAVARONI (04) = DADINHO (07)

3º páreo => 1600 metros => Páreo destinados a animais alojados apenas na Gávea. Se não sentir o repique (já que correu segunda feira), QUESTOR MAXIMUS tem muita chance de vitória. Correu muito em prova bem mais forte e chegou perto. Mas não é cavalo de fácil direção e por isso mesmo não merece confiança. Isso torna um páreo mais equilibrado e alguns animais passam a ter chance positiva. RUTHERFORD BOHR já corre entre os primeiros e apesar de estar um pouco “sanfonado” é perigoso. QUALITY STATE está “preparando o bote” e pode explodir aqui com pule interessante. LOVE YOU não teve bom percurso na última e também é perigoso, mostrando o equilíbrio em mais uma prova da reunião.

QUESTOR MAXIMUS (02) = LOVE YOU (06) = RUTHERFORD BOHR (01)

4º páreo => 1200 metros => Prova com apenas cinco competidores e pela demonstração dada na estréia, YANKEE BULLET seguirá invicto. Mostrou ser potro que deverá “ir longe nas pistas” se tiver uma campanha bem direcionada. Boa opção de cravação no pick 7 em nossa opinião. SUNSET SHIMMER também venceu na estréia e mesmo misturada com os potros deverá correr muito bem. Gostamos muito desta dupla. KOREANA e APITO SIM deverão brigar pelo terceiro lugar.

YANKEE BULLET (05) = SUNSET SHIMMER (01) = APITO SIM (02)

5º páreo => 1300 metros => Produtos de dois anos sem vitória, outra prova complicada. Sete inscrições, sendo quatro estreantes. Qualquer análise aqui tem de ser feita na base da intuição ou de alguma informação privilegiada. Aconselhamos a encherem no pick 7 e no betting 5, já que quase tudo pode acontecer.

KING DAVID (02) = EQUITANA’S SHOW (05) = THREE WISE MAN (04)

6º páreo => 1400 metros => LAST HOPE e JON SNOW se destacam no campo desta prova e deverão decidir em corrida normal. LAST HOPE se colocou em prova forte, mas está concedendo quatro quilos ao seu principal rival, daí acharmos que a dupla é melhor que qualquer uma das pontas. INDIA NEGRA e CASE IN POINT na luta pela trifeta.

LAST HOPE (07) = JON SNOW (08) = INDIA NEGRA (01)

7º páreo => 1900 metros => PETER LUGER mesmo sem correr desde janeiro e também concedendo peso a alguns de seus rivais, deverá vencer porque é melhor que o lote. Difícil a dupla entre RUSSO DEMOLIDOR que também vai pesado e SURFE que mesmo estando muito corrido, irá leve com apenas 53 kg. TONI AMICO que vem de bonita vitória poderá completar a quadrifeta.

PETER LUGER (04) = SURFE (07) = RUSSO DEMOLIDOR (05)

8º páreo => 1100 metros => Mesmo vindo de derrota para INCERTITUDE e BIG MAN que estão alistados nesta prova, vamos insistir na indicação de COLECIONADORA que na última não teve uma direção das mais inspiradas por parte do ótimo W.S.Cardoso. Vamos ver se desta vez dando a partida na frente de INCERTITUDE consiga ir à forra. NO-MUCHO, TORPEDAÇO, CHIMARRUT’S e BIG MAN deverão imprimir ritmo forte e por isso mesmo acreditamos que as duas fêmeas do páreo irão decidir.

COLECIONADORA (03) = INCERTITUDE (05) = NO MUCHO (04)

9º páreo => 1200 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming D. Prova reunindo animais fracos e com boas chances de apresentar uma quadrifeta com altos dividendos. JETRO, GEADA DO MONGE, NA HORA, GATA PORTEÑA e HUMANITARISTA aparentemente são as melhores e deverão decidir. Prova que tem de encher no pick 3 final.

GATA PORTEÑA (09) = JETRO (01) = NA HORA (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: YANKEE BULLET (05) = 6º: LAST HOPE (07) = 7º: PETER LUGER (04)

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: 02 / 4º: 05/ 6º: 07/ 7º: 04 / 9º: 09

BARBADA DO LEÃO => 7º => PETER LUGER (04)

MELHOR PLACÉ => 9º => GATA PORTEÑA (09)

MELHOR DUPLA => 6º => 78

PATADA DO LEÃO => 8º => COLECIONADORA (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 28 a 29.11

Depois de uma boa semana com oito acertos, estamos otimistas em relação às nossas dez dicas habituais com rateios superiores a 1,20. Sempre sugerimos que os parceiros do blog escolham seis ou sete des

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com