Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta feira - 27/05


Nove páreos marcados para areia (corridas começam às 16:20 horas). O Betting 5 com a bonificação de R$ 180.000,00 para os acertadores com cinco pontos é a grande atração numa reunião fraca com poucos atrativos.

1º páreo => 1100 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, chamada para animais que correm pouco e que não merecem muita confiança. Esta chamada costuma ser traiçoeira e sempre que possível procuramos evitar a colocação em nossas acumuladas. KE TRAGO deve vencer mas não é barbada. Em corrida normal será difícil a sua derrota e mesmo não gostando da chamada, devemos admitir que é boa cravação para o pick 3 inicial. KHALID retorna de um breve descanso de quase quatro meses e deverá formar a dupla. GREENBACK UNO vindo de boa corrida e o estreante DEBOCHADO que tem raça de velocidade, na luta pela trifeta.

KE TRAGO (02) = KHALID (08) = DEBOCHADO (04)

2º páreo => 1100 metros => Prova equilibrada com alguns animais com chance parecida. Vamos marcar uma pule boa para os parceiros do blog que é SULTANS OF SWING que vai largar pela linha um com o dublê de jóquei e treinador C.G.Netto. JET AIR perdeu corrida chorada na última quando foi “prejudicado” por um cavalo sem jóquei, mas rende mais na grama. DESIGNATED DRIVER que correu muito pouco em 1300 metros além de KAMAL e MESTRE ALEMÃO, ambos em boa forma são outros animais que também tem possibilidades.

SULTANS OF SWING (01) = KAMAL (07) = MESTRE ALEMÃO (02)

3º páreo => 1400 metros => Prova de campo reduzido com equilíbrio entre quatro éguas. Vamos arriscar a indicação de KUARASHI que vai gostar do páreo vazio. Não é nenhuma barbada, mas pode vencer com pule razoável. GABRIELA venceu com muita facilidade na pista de grama onde corre mais, mas mesmo aqui pode repetir sem surpresa. BRAÇUDA DO NIJÚ venceu firme sendo outra que tem boas possibilidades para repetir. FAST AND FREE vai largar leve pela linha um e deverá figurar, olho nela.

KUARASHI (05) = GABRIELA (02) = BRAÇUDA DO NIJÚ (04)

4º páreo => 1200 metros => MARCA QUENTE reapareceu com vitória tranqüila e mesmo encarando rivais mais fortes, tem boas condições para repetir. BEND IT não atua desde novembro quando estava correndo percursos maiores, porém mesmo aqui pode vencer já que é bom cavalo. SULAMERICANO que faz um cânter meio travado é outro bom cavalo que pode ameaçar a vitória de nossa indicação. CANTOS Y CUENTOS com 49 kg vai figurar nos primeiros 800 metros e talvez lute pela trifeta.

MARCA QUENTE (05) = BEND IT (02) = SULAMERICANO (03)

5º páreo => 1900 metros => SMURF vai levar nosso voto já que mostrou que gostou de correr distâncias de fundo. A combinação Dulcino Guignoni e Leandro Henrique merece respeito e reforça a nossa marcação. Equilibrada a luta pela dupla entre vários animais. Apenas por palpite ficaremos com DESEJADO AMERICAN que irá deslocando 53 kg e já mostrou que gosta da pista de areia. SURFE que tem corrido bem com apenas 50 kg pode ameaçar a nossa dupla.

SMURF (06) = DESEJADO AMERICAN (03) = SURFE (01)

6º páreo => 1400 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, outro páreo fraco e sujeito a rateios altos. BASQUIAT é cavalo apenas regular, todavia nunca pegou turma tão fraca e pode se impor diante de rivais limitados. GRATO AMIGO aparentemente é seu maior adversário e deve ser olhado com atenção. GAROTA SARADA mesmo misturada com os cavalos e DON MISSIONEIRO que vai correr medicado com lasix a primeira vez ficam como opções.

BASQUIAT (04) = GRATO AMIGO (02) = GAROTA SARADA (03)

7º páreo => 1400 metros => Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming C. Mais um páreo bem complicado que poderá apresentar rateios altos. Os animais são fracos e quase tudo pode acontecer. GRANDE FEITO estréia na direção de Leandro Henrique e como tem boa raça para areia irá levar nosso voto. Sua campanha não mostrou nada demais até o momento e pode ser derrotado. GIACOMO CASANOVA passa bonito no cânter, mas é muito manhoso e não confirma em corrida. Pode ser que largando junto a cerca interna se apresente melhor hoje na direção do bom jóquei Vagner Leal. FUGANTI melhorou um pouco e deverá melhorar correndo pela reta grande e numa distância maior. GUATAMBÚ é cavalo de pequeno porte e corre para uma atropelada, podendo ser cogitado.

GRANDE FEITO (02) = GIACOMO CASANOVA (01) = FUGANTI (09)

8º páreo => 1500 metros => GREAT GATSBY ganhou disparado e hoje medicado com L1 deverá repetir sem maiores problemas. LUEMBA que também vem de triunfo muito fácil, ICEFOOT em boa forma e HOLE IN ONE que mesmo aos seis anos corre mais do que tem apresentado, são os maiores candidatos à formação da dupla.

GREAT GATSBY (03) = LUEMBA (02) = HOLE IN ONE (05)

9º páreo => 1500 metros => JALUIT vem de três segundos lugares consecutivos na pista de grama. Porém se defende bem na areia e pode vencer nesta turma. BARBICACHO está em melhoras e se não der vantagem na partida é forte rival. PERFECT STORM não teve bom percurso na sua derradeira atuação é perigoso, sendo bom azar. Dos demais, MISS OUTLAW hoje na direção de aprendiz e XIMANGO DO SUL que não correu nada, são bem lembrados para quadrifeta com bonificação de R$ 20.000,00.

JALUIT (09) = BARBICACHO (02) = PERFECT STORM (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: KE TRAGO (02) / 5º: SMURF (06) / 8º: GREAT GATSBY (03)

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 02/ 4º: 05/ 5º: 06/ 8º: 03/ 9º: 09

BARBADA DO LEÃO => 8º: GREAT GATSBY (03)

MELHOR PLACÉ => 9º: JALUIT (09)

MELHOR DUPLA => 1º : 28

PATADA DO LEÃO => 2º: SULTANS OF SWING (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

Em suma, programa muito equilibrado de qualidade bem duvidosa para o qual recomendamos cautela aos parceiros do blog.

Nada muda em relação informações oficiais sobre pistas. São 11:30 e nossa pergunta continua: até quando?

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 21.09

Programação regular e equilibrada para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 15:45 horas. Serão oito páreos na pista de areia pesada e sem grandes forças destacadas. Ontem tivemos

TURFE - DOMINGO - 20.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos na pista de areia macia. A grande atração será a presença do recordista mundial Jorge Ricardo tentando chega

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com