Buscar
  • Miguel Leão

Dicas da semana - Futebol e Turfe - 28 a 30/05


Poucas opções para o futebol e algumas dificuldades no turfe mostram que não deveremos ter “vida fácil” para as dicas deste final de semana.

FUTEBOL

Como quase todos os campeonatos europeus já se encerraram, faremos apenas três acumuladas, sendo como de costume uma composta apenas por equipes nacionais.

ACUMULADA “A” => F.C.COPENHAGUE (1.65) = MIDTJYLLAND (1.45) = VIBORG (1.70) => O3 Times da Dinamarca

ACUMULADA “B” => I.F.K. NORRKOPING (Suécia = 1.70) = SPORTING CRISTAL (Peru = 1.30) = UNIVERSITÁRIO DE LIMA (Peru = 1.80)

ACUMULADA “C” => PAYSANDU (1.80) = GRÊMIO (1.65) = ATLÉTICO PARANAENSE (1.95)

A acumulada dinamarquesa tem muitas possibilidades de êxito, sendo bem mais confiável que as demais. Como pule para ser apostada em separado selecionamos o GODOY CRUZ na Argentina com rateio eventual de 3.50.

TURFE

Apesar de existirem possibilidades de chuva, indicaremos as nossas dicas para as pistas do programa. Muitos cuidados devem ser tomados principalmente porque teremos uma absurda cerca móvel com 11 metros na reta de chegada.

28.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º HOSANA 07

6º DEITÁ 07

9º DREAM FIELD 08

Boa acumulada dentro de um programa bem equilibrado. A PATADA DO LEÃO escolhida está no 10º páreo: IMPRUDENT MARSH (06)

29.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

1º BITE THE BULLET 06

7º MULTISHOW 06

9º CARTÃO BLACK 04

Acumulada razoável que em caso de sucesso deverá proporcionar excelentes dividendos. PATADA DO LEÃO selecionada está no 8º páreo: BANKNOTE (06).

30.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

3º DISCOVERY EYES 05

8º GIN TONIC 05

10º DIGNATY 05

Acumulada com três prováveis favoritos, mas que dificilmente darão susto aos apostadores. A PATADA DO LEÃO está no 5º páreo: GREEN DAY (02).

Finalizamos nossas dicas, mas lembramos que daqui a pouco estaremos de volta com os comentários e indicações para as corridas de logo mais.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação fraca em termos técnicos e bastante equilibrada esta noite no Hipódromo da Gávea. Com início previsto para 18 horas, serão cinco páreos na grama com aquela “discreta” cerca móvel com nove

Choveu muito durante a madrugada e o tempo segue fechado no Rio de Janeiro, fazendo com que a POSSIBILIDADE DA TRANSFERÊNCIA DE PISTAS tornar-se bastante viável. Como esta errata está sendo feita às 0

Programação interessante e caracterizada pelo forte equilíbrio esta tarde na Gávea. Com início previsto para 13 horas, teremos oito páreos na pista de grama com aquela traiçoeira cerca móvel com nove