Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 21/05


Onze páreos programados para tarde de hoje, todos em pista de areia pesada. O Betting 5 como já havíamos previsto não teve ganhadores com cinco pontos nas corridas de ontem, deixando uma polpuda bonificação de R$ 150.000,00 para hoje. Vamos passar de imediato aos comentários para logo mais. Não esperaremos como na semana passada até o meio dia para colocarmos nossas indicações e não está afastada a possibilidade de selecionarmos algum forfait eventual.

1º páreo => 1100 metros => Prova interessante onde indicaremos HELIANTO que irá com Leandro Henrique e apenas 51 kg. Boa indicação sem ser barbada. TORPEDAÇO, FONTE DA VIDA e INVENCIBLE HILL são fortes rivais e também possuem boas chances de vitória. Prova forte para os demais.

HELIANTO (05) = INVENCIBLE HILL (03) = TORPEDAÇO (07)

2º páreo => 1100 metros => Se vier a correr, DOUBLE TALK merece certo destaque já que sua vitória na grama foi muito convincente. O seu treinador é muito criterioso e se deixar sua pupila correr na areia é porque certamente ela tem muita chance de vitória. A parelha treinada por R.X.Silva e supervisionada por Bruno Alexandre é forte rival. Tanto BOLSHOI BALLERINA como BOISTEROUS já venceram em raia semelhante e com certeza têm muitas possibilidades nesta prova. HERVADANINHA está em ótima forma e deverá chegar entre as primeiras.

DOUBLE TALK (08) = BOLSHOI BALLERINA (11) = HERVADANINHA (03)

3º páreo => 1400 metros => FIDEDIGNO não corre desde outubro e deslocará 60 kg e por isso mesmo é uma indicação bastante arriscada de nossa parte. Mas vamos confiar no treinador E.Ricardo que costuma apresentar muito bem seus animais. KABULAW corre bem em qualquer raia e pode dar trabalho ao nosso indicado. Outro animal com chances reais de vitória é SUPER BIRTHDAY na direção de Valdinei Gil. TOTOTOCOSDEMALOCOS vai leve e deverá figurar bem nesta prova.

FIDEDIGNO (06) = KABULAW (03) = SUPER BIRTHDAY (01)

4º páreo => 1400 metros => Prova muito difícil já que todas as éguas inscritas correm muito mais na grama. Como está bem balizada e mantida em boa forma, ficaremos com TINA BANKS para ponta. A baliza é boa e hoje está melhor colocada na distância. CAPIVARI poderá ter ritmo favorável e vencer, sendo forte rival. SIRMIONE em franca evolução é o tertius. Prova perigosa.

TINA BANKS (01) = CAPIVARI (04) = SIRMIONE (02)

5º páreo => 1300 metros => Potrancas de 3 anos sem vitória. VIRTUDE vem correndo bem e pode vencer de um extremo ao outro. CIELLA Y FLOR estréia na Gávea trazendo duas vitórias do sul em seu cartel. HUMANITARISTA vem de São Paulo trazendo um bom segundo lugar em prova relativamente forte, e por isso mesmo é perigosa. HONRA AO MÉRITO deverá correr bem e fica como opção.

VIRTUDE (05) = CIELLAY FLOR (01) = HUMANITARISTA (06)

6º páreo => 1500 metros => Potrancas de dois anos sem vitória, prova muito difícil. Procurem encher no pick 7, já que quase tudo pode acontecer.

EUROTRIP (08) = FLECHE (07) = MAIRIE D’ISSY (03)

7º páreo => 2000 metros => LOHENGRIN nem sempre larga bem, mas mesmo assim tem destaque nesta companhia. Boa cravação no pick 7 de logo mais. Muito equilibrada a dupla entre DESEJADO NATIO, BILL OF LAW e ABITUR.

LOHENGRIN (02) = DESEJADO NATIO (01) = ABITUR (06)

8º páreo => 1400 metros => Claiming F. Apesar de causar estranheza sua inscrição nesta chamada, GREENHILL deverá vencer sem maiores dificuldades, já que a companhia é fraca. JURAS DE AMOR e JAZZANOVA na briga pela dupla.

GREENHILL (09) = JURAS DE AMOR (02) = JAZZANOVA (05)

9º páreo => 1400 metros => Claiming F. Prova difícil entre LÍNGUA DE TRAPO, ENERGIA HOLLISTER e UMA MISS. Em condições normais, uma destas três vencerá esta carreira. ABELHUDA deverá correr melhor, sendo bom azar.

ENERGIA HOLLISTER (03) =LÍNGUA DE TRAPO (02) = UMA MISS (10)

10º páreo => 1400 metros => Apesar de preferir a pista de grama, ficaremos com a indicação de KAIROWAN que pegou uma companhia dentro de suas possibilidades. Pule boa que não é barbada. BEST PRIME, QUALITY STATE, ANTHONY QUINN também irão correr com boas possibilidades. CLASSIFICADO é muito irregular e pode estourar aqui, olho.

KAIROWAN (10) = BEST PRIME (08) = ANTHONY QUINN (04)

]

11º páreo => 1300 metros => Produtos de 3 anos sem vitória. LEGUISAMO SOLO, DOICOVIT,

GRAND TURK e DUKE OF MIDNIGHT com chances parecidas nesta prova do pick 3 final. Os demais possuem pouca chance de vitória.

LEGUISAMO SOLO (01) = DUKE OF MIDNIGHT (11) = DOICOVIT (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 5º: 05/ 7º: 02/ 8º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 05 / 5º: 05/ 7º: 02/ 8º: 09/ 9º: 03

BARBADA DO LEÃO => 7º: LOHENGRIN TURK (02)

MELHOR PLACÉ => 1º => HELIANTO (05)

MELHOR DUPLA => 8º => 29

PATADA DO LEÃO => 10º => KAIROWAN (10)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Terminamos aqui desejando boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com