Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sexta-feira - 20/05


Oito provas marcadas para hoje na pista de areia que se encontra pesada. Programa traiçoeiro com boas possibilidades de rateios altos. Para sermos francos encontramos dificuldades até para definirmos quem seriam os animais mais apostados na maioria dos páreos. De qualquer forma vamos auxiliar os nossos seguidores com algumas dicas.

1º páreo => 1200 metros => Claiming I. Prova equilibrada sem nenhum destaque aparente. Vamos marcar o animal DACUNTO que já venceu na areia encharcada em tempo razoável. Seu treinador R.X.Silva com a supervisão muito eficiente de Bruno Alexandre vem mantendo ótimo aproveitamento na apresentação de seus animais. DACUNTO não consideramos barbada e por isso mesmo aconselhamos que os parceiros do blog se “defendam” com a colocação de pelo menos um ou dois cavalos na abertura do pick 3 inicial. Os maiores adversários são OVERSEAS que não corre desde novembro, ILVYRRHYTHM que apesar de estar muito corrido deverá ter um ritmo de corrida favorável e CORSIÉRE que está algo “sanfonado”, mas em boa forma. Prova perigosa onde não será fácil acertar a quadrifeta.

DACUNTO (07) = ILVYRRHYTHM (04) = CORSIÉRE (08)

2º páreo => 1200 metros => Claiming J. GOSPEL, SEMPRE EM FRENTE, LOVELY DODONE, SKY FREE, JILARIS e PINAMAXIMA. Como puderam observar, correm dez éguas e acreditamos que estas seis possuem chances parecidas de vitória. Prova que poderá rateios elevados e que deve ter alguns calços no pick 7.

LOVELY DODONE (05) = PINAMAXIMA (10) = SEMPRE EM FRENTE (04)

3º páreo => 1400 metros => BARRIGUDO tem boa chance de vitória já que vai levando peso de todos os rivais e sempre gostou da raia pesada. Deve ter muito cuidado com CABORTEIRO que vem de três últimos lugares em provas fortes. Sua inscrição no Claiming é estranha e recomendamos atenção a seu cânter e jogo na pedra. AMPLIFICADO é mais velho e vez por outra dá vantagem na largada. A seu favor tem o fato de correr muito na areia pesada e um provável train favorável na frente, caso CABORTEIRO não reapareça bem.

BARRIGUDO (03) = AMPLIFICADO (02) = CABORTEIRO (08)

4º páreo => 1300 metros => Produtos de dois anos sem vitória, Claiming A. Prova bem complicada que marca o início do Betting 5 com bonificação de R$ 140.000,00. Uma mini loteria onde marcaremos sem convicção o potro ELEVADO que reaparece após três meses e treinamento de Cristiano Oliveira. Não é animal de grande porte e por isso mesmo não é confiável. ÍDOLO POP com seus 500 kg é meio “carroça”, mas tem boas possibilidades diante de fracos adversários. Prova muito difícil e perigosa, cuidado.

ELEVADO (02) = ÍDOLO POP (08) = KHALE (07)

5º páreo => 1100 metros => Prova de índice técnico de 7 até 14 com onze éguas inscritas. Marcaremos a veloz PICADA para ponta que terá direção de Leandro Henrique. É um tanto quanto irregular e deve ser observado com atenção seu peso físico. Muito difícil a dupla entre BOA E FORTE que novamente mudou de cocheiras, BED SITTER que deverá correr bem na direção de Alex Mota, CAFETERIA que gosta da raia pesada e ARAGONITA SARGE que apesar de ser muito irregular irá com apenas 49 kg e pode ameaçar. SOPHIA TIGER está mal inscrita em nossa opinião e por isso menos vamos deixá-la apenas em segundo plano.

PICADA (07) = BOA E FORTE (03) = ARAGONITA SARGE (09)

6º páreo => 1200 metros = Claiming I. Gostamos da indicação de WIN NEXT que largando pela linha um tem muita chance de vitória. Basta Alex Mota obter uma boa partida para ir ensinando o caminho do espelho para os rivais. BADMINTON que já derrotou o nosso indicado corre mais do que tem apresentado ultimamente e deverá formar a dupla. WILBUR THUNDER e IKER CASILLAS vão brigar pela formação da trifeta.

WIN NEXT (01) = BADMINTON (08) = WILBUR THUNDER (02)

7º páreo => 1100 metros => Prova fraca com possibilidades reais de rateios elevados. No pick 3 final ao menos três animais devem ser colocados para ter alguma chance de passar para o último páreo. Marcaremos HEART-FREE que corre bem na lama e contará com a direção de Wesley da Silva Cardoso que não bota barbada fora. Se não é fácil marcarmos o vencedor, a indicação da dupla é ainda mais complicada. Várias combinações são possíveis e a quadrifeta deverá apresentar rateio bem interessante. ULTRA THUNDER que se colocou em prova de índice técnico superior é perigoso e tem de ser olhado com atenção, HEIMDALL não corre desde janeiro mas também deve ser respeitado já que é montaria de Valdinei Gil, PINGO GAÚCHO animal que tem seus dias de correr, COROTRANÇADO que faz um cânter pavoroso e as éguas AMICHE que vem de boa exibição e CHIMES que gosta de correr na frente. Prova muito difícil.

HERT-FREE (05) = ULTRA THUNDER (01) = HEIMDALL (08)

8º páreo => 1100 metros => CANTOS Y CUENTOS mais uma vez irá levar o nosso voto. Não é mais o mesmo do início de campanha, todavia é muito veloz e não sofre rebate na raia pesada. Se vier a fracassar, NO-MUCHO que gosta de correr na frente, BUSY BODY que correrá para uma partida, MISSISSIPI RIVER torcendo para haver briga na frente e BUCK ALADO que também corre o dobro na areia pesada, são os melhores cavalos para brigarem pelo triunfo.

CANTOS Y CUENTOS (04) = BUCK ALADO (11) = MISSISSIPI RIVER (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: 02 / 6º: 01 / 8º: 04

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 07/ 2º: 05/ 3º: 02/ 6º: 01 / 8º: 04

BARBADA DO LEÃO => 6º => WIN NEXT (01)

MELHOR PLACÉ => 2º => LADY DODONE (05)

MELHOR DUPLA => 6º => 18

PATADA DO LEÃO => 5º => PICADA (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Programa difícil e não foi fácil marcarmos nossas acumuladas. O Betting 5 não deverá encontrar acertadores com os cinco pontos diante de tanto equilíbrio destes últimos páreos.

Lembramos que a partir da semana que vem teremos uma novidade em nosso blog, sempre com o intuito de ajudar os nossos fiéis seguidores.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com