Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 02/05


Onze páreos marcados para esta noite, sendo seis na grama com cerca móvel de sete metros e cinco na areia. Ontem erramos nossa previsão quanto ao Betting 5 (já que acreditávamos que fosse acumular) e ele saiu para um excelente marcador. Quase não sai, já que nossa indicação do último páreo (GREEN CENTURY) perdeu a dupla por pescoço em corrida sem sorte. Era um grande azar e chegou no terceiro posto bem próximo aos dois da frente. Um detalhe importante nos páreos do Betting 5 de ontem, foi que em todas cinco provas ou Leandro Henrique ou Valdinei Gil estavam nas duplas que compuseram a aposta vencedora. Parabéns ao “turfista vista limpa”. Vamos então aos comentários e dicas para as corridas de logo mais.

1º páreo (G) => 1300 metros => CAPAZ QUE NÃO bem colocado no alinhamento irá vencer, sendo boa cravação no pick 3 inicial. Deverá acompanhar de perto o train que será feito pelo veloz OLYMPIC EAGLE para dominar na reta e fugir para o espelho. BEST PRIME que correu muito na última quando era um grande azar, é o maior adversário e deverá formar a dupla. ASTERIX passa sempre muito no cânter, mas devemos lembrar que é cavalo cheio de truques. DIXON que deverá gostar do ritmo forte do páreo e o ligeiro OLYMPIC EAGLE irão brigar pela trifeta.

CAPAZ QUE NÃO (04) = BEST PRIME (03) = OLYMPIC EAGLE (02)

2º páreo (G) => 1300 metros => Prova equilibrada com algumas éguas com possibilidades de vitória bem parecidas. Como é um páreo com apenas sete inscrições, marcaremos GLORIATORE para ponta. Deverá correr entre as duas primeiras já que ZANGARI é muito veloz e costuma fazer questão de correr na vanguarda e certamente terá que escorar as investidas finais de TINA BANKS, MAI TAI MONSOON e ULTRA ELEGANTE. Prova difícil para encher no pick 3 inicial.

GLORIATORE (07) = MAI TAI MONSOON = ZINGARI (05)

3º páreo (A) => 1100 metros => Gostamos de KEKO nesta carreira. É o mais veloz do páreo e poderá ter uma corrida favorável, já que apenas GALO TORTO poderá tentar acompanhar seu train de corrida na frente. Difícil a dupla, entre GARRINHA, ASSOVIO e DOM DE CORRER.

KEKO (03) = GARRINHA (06) = DOM DE CORRER (07)

4º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória, prova sempre complicada para uma marcação conviccta. Aparentemente a parelha do Haras Figueira do Lago deverá vencer com rateio muito baixo.

IRON RIVER (06) = INSBRUCK SNOW (03) = NOT A PRINCE (01)

5º páreo (A) => 1300 metros => Claiming L. Prova bem equilibrada que marca o início do pick 7. Vamos marcar BALZAQUIANA para ponta, acreditando que ela possa vir no final a tempo de vencer. Mas é carreira que pode proporcionar surpresas.

BALZAQUIANA (08) = MARINA DEL SOL (04) = ISA NALU (03)

6º páreo (G) => 1300 metros => JOURNALISTE se confirmar sua última exibição, irá vencer. Está bem balizado e com um jóquei excepcional em seu dorso. BROCADE é o melhor nome para dupla, uma vez que os demais são inferiores.

JOURNALISTE (01) = BROCADE (07) = SURÊ DA OUROTRATO (08)

7º páreo (G) => 1300 metros => Claiming I. Mais uma prova equilibrada que deverá ser decidida entre CIEL DE NUIT, DUCKY DO FAXINA, LITE MY FIRE e GREEN DAY. Cada turfista deve escolher seu melhor palpite, já que acreditamos que as chances destes quatro cavalos são bem parecidas.

CIEL DE NUIT (02) = LITE MY FIRE (05) = GREEN DAY (07)

8º páreo (G) => 1300 metros => VITIMADO largou pela baliza onze na última corrida e chegou perto dos ponteiros. Hoje melhor balizado e num páreo mais vazio tem dilatada chance de vitória. POWERPOINT, PERSONALIZANTE, CANADIAN BOY e ROYAL ROCKET em briga pela dupla.

VITIMADO (01) = POWERPOINT (02) = PERSONALIZANTE (04)

9º páreo (G) => 1300 metros => Claiming J. BILLECART pegou páreo fraco e deverá vencer em corrida normal. Boa indicação, ainda mais que terá Leandro Henrique e Dulcino Guignoni como profissionais responsáveis pela sua atuação. Muito difícil a dupla entre

GOSTOSA LOUCURA que rende muito na grama, RADIOCITY que corre mais do que tem feito e CARA LYNN que estava enfrentando rivais mais fortes em Cidade Jardim.

BILLECART (06) = CARA LYNN (08) = RADIO CITY (07)

10º páreo (A) => 1100 metros => Acreditamos que BELEZA MARI correndo medicada com lasix pela primeira vez possa vencer. Está bem balizada e com ótimo jóquei, marcação obrigatória no pick 3 final. MALAQUITA SARGE largando pela baliza um é séria rival e pode dar susto se folgar na vanguarda. PRINCESS KIKA que correu menos em suas duas últimas apresentações é perigosa largando por fora com Leandro Henrique. SOPHIA TIGER que não corre desde novembro não deve ser totalmente desprezada.

BELEZA MARI (04) = MALAQUITA SARGE (01) = PRINCESS KIKA (09)

11º páreo (A) => 1500 metros => Páreo fraco e bem complicado. Vamos arriscar uma pule interessante que poderá auxiliar os parceiros do blog no pick 3 final. Trata-se de XIMANGO DO SUL que terá direção de Vagner Leal. Não é nenhuma barbada, mas poderá ser a “salvação da lavoura”. OLYMPIC LOVE cuja última atuação não valeu porque largou mal, MISS OUTLAW que é muito irregular e que baixou de índice técnico e BATE UM BOLÃO que corre mais do que mostrou na última são outras opções nesta prova que deverá ter uma quadrifeta com altos dividendos. GREATY GATSBY e bom azar e não deve ser totalmente abandonado. Prova muito difícil, cuidado.

XIMANGO DO SUL (12) = OLYMPIC LOVE (09) = MISS OUTLAW (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 04 / 6º: 01 / 9º: 06

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 04/4º: 06/6º: 01/ 9º: 06/ 10º: 04

BARBADA DO LEÃO => 1º => CAPAZ QUE NÃO (04)

MELHOR DUPLA => 6º => 17

MELHOR PLACÉ => 10º => BELEZA MARI (04)

PATADA DO LEÃO => 3º => KEKO (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 11º

Antes de encerrarmos sugerimos aos turfistas que busquem na internet o blog do italiano que foi criado recentemente. Bom marcador e grande “caçador de rateios altos” será sempre uma alternativa a mais para aqueles que gostam do esporte dos reis. Basta acessar WWW.blogdomiguelitaliano.com.br e terão boas dicas para as corridas.

Boa sorte a todos e até amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

TURFE = SÁBADO - 17.10 - SP

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos na pista de grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 14:15 horas. Aproveitamos para lembrar que

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com