top of page
Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 02/05


Onze páreos marcados para esta noite, sendo seis na grama com cerca móvel de sete metros e cinco na areia. Ontem erramos nossa previsão quanto ao Betting 5 (já que acreditávamos que fosse acumular) e ele saiu para um excelente marcador. Quase não sai, já que nossa indicação do último páreo (GREEN CENTURY) perdeu a dupla por pescoço em corrida sem sorte. Era um grande azar e chegou no terceiro posto bem próximo aos dois da frente. Um detalhe importante nos páreos do Betting 5 de ontem, foi que em todas cinco provas ou Leandro Henrique ou Valdinei Gil estavam nas duplas que compuseram a aposta vencedora. Parabéns ao “turfista vista limpa”. Vamos então aos comentários e dicas para as corridas de logo mais.

1º páreo (G) => 1300 metros => CAPAZ QUE NÃO bem colocado no alinhamento irá vencer, sendo boa cravação no pick 3 inicial. Deverá acompanhar de perto o train que será feito pelo veloz OLYMPIC EAGLE para dominar na reta e fugir para o espelho. BEST PRIME que correu muito na última quando era um grande azar, é o maior adversário e deverá formar a dupla. ASTERIX passa sempre muito no cânter, mas devemos lembrar que é cavalo cheio de truques. DIXON que deverá gostar do ritmo forte do páreo e o ligeiro OLYMPIC EAGLE irão brigar pela trifeta.

CAPAZ QUE NÃO (04) = BEST PRIME (03) = OLYMPIC EAGLE (02)

2º páreo (G) => 1300 metros => Prova equilibrada com algumas éguas com possibilidades de vitória bem parecidas. Como é um páreo com apenas sete inscrições, marcaremos GLORIATORE para ponta. Deverá correr entre as duas primeiras já que ZANGARI é muito veloz e costuma fazer questão de correr na vanguarda e certamente terá que escorar as investidas finais de TINA BANKS, MAI TAI MONSOON e ULTRA ELEGANTE. Prova difícil para encher no pick 3 inicial.

GLORIATORE (07) = MAI TAI MONSOON = ZINGARI (05)

3º páreo (A) => 1100 metros => Gostamos de KEKO nesta carreira. É o mais veloz do páreo e poderá ter uma corrida favorável, já que apenas GALO TORTO poderá tentar acompanhar seu train de corrida na frente. Difícil a dupla, entre GARRINHA, ASSOVIO e DOM DE CORRER.

KEKO (03) = GARRINHA (06) = DOM DE CORRER (07)

4º páreo (A) => 1400 metros => Produtos de dois anos sem vitória, prova sempre complicada para uma marcação conviccta. Aparentemente a parelha do Haras Figueira do Lago deverá vencer com rateio muito baixo.

IRON RIVER (06) = INSBRUCK SNOW (03) = NOT A PRINCE (01)

5º páreo (A) => 1300 metros => Claiming L. Prova bem equilibrada que marca o início do pick 7. Vamos marcar BALZAQUIANA para ponta, acreditando que ela possa vir no final a tempo de vencer. Mas é carreira que pode proporcionar surpresas.

BALZAQUIANA (08) = MARINA DEL SOL (04) = ISA NALU (03)

6º páreo (G) => 1300 metros => JOURNALISTE se confirmar sua última exibição, irá vencer. Está bem balizado e com um jóquei excepcional em seu dorso. BROCADE é o melhor nome para dupla, uma vez que os demais são inferiores.

JOURNALISTE (01) = BROCADE (07) = SURÊ DA OUROTRATO (08)

7º páreo (G) => 1300 metros => Claiming I. Mais uma prova equilibrada que deverá ser decidida entre CIEL DE NUIT, DUCKY DO FAXINA, LITE MY FIRE e GREEN DAY. Cada turfista deve escolher seu melhor palpite, já que acreditamos que as chances destes quatro cavalos são bem parecidas.

CIEL DE NUIT (02) = LITE MY FIRE (05) = GREEN DAY (07)

8º páreo (G) => 1300 metros => VITIMADO largou pela baliza onze na última corrida e chegou perto dos ponteiros. Hoje melhor balizado e num páreo mais vazio tem dilatada chance de vitória. POWERPOINT, PERSONALIZANTE, CANADIAN BOY e ROYAL ROCKET em briga pela dupla.

VITIMADO (01) = POWERPOINT (02) = PERSONALIZANTE (04)

9º páreo (G) => 1300 metros => Claiming J. BILLECART pegou páreo fraco e deverá vencer em corrida normal. Boa indicação, ainda mais que terá Leandro Henrique e Dulcino Guignoni como profissionais responsáveis pela sua atuação. Muito difícil a dupla entre

GOSTOSA LOUCURA que rende muito na grama, RADIOCITY que corre mais do que tem feito e CARA LYNN que estava enfrentando rivais mais fortes em Cidade Jardim.

BILLECART (06) = CARA LYNN (08) = RADIO CITY (07)

10º páreo (A) => 1100 metros => Acreditamos que BELEZA MARI correndo medicada com lasix pela primeira vez possa vencer. Está bem balizada e com ótimo jóquei, marcação obrigatória no pick 3 final. MALAQUITA SARGE largando pela baliza um é séria rival e pode dar susto se folgar na vanguarda. PRINCESS KIKA que correu menos em suas duas últimas apresentações é perigosa largando por fora com Leandro Henrique. SOPHIA TIGER que não corre desde novembro não deve ser totalmente desprezada.

BELEZA MARI (04) = MALAQUITA SARGE (01) = PRINCESS KIKA (09)

11º páreo (A) => 1500 metros => Páreo fraco e bem complicado. Vamos arriscar uma pule interessante que poderá auxiliar os parceiros do blog no pick 3 final. Trata-se de XIMANGO DO SUL que terá direção de Vagner Leal. Não é nenhuma barbada, mas poderá ser a “salvação da lavoura”. OLYMPIC LOVE cuja última atuação não valeu porque largou mal, MISS OUTLAW que é muito irregular e que baixou de índice técnico e BATE UM BOLÃO que corre mais do que mostrou na última são outras opções nesta prova que deverá ter uma quadrifeta com altos dividendos. GREATY GATSBY e bom azar e não deve ser totalmente abandonado. Prova muito difícil, cuidado.

XIMANGO DO SUL (12) = OLYMPIC LOVE (09) = MISS OUTLAW (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 04 / 6º: 01 / 9º: 06

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 04/4º: 06/6º: 01/ 9º: 06/ 10º: 04

BARBADA DO LEÃO => 1º => CAPAZ QUE NÃO (04)

MELHOR DUPLA => 6º => 17

MELHOR PLACÉ => 10º => BELEZA MARI (04)

PATADA DO LEÃO => 3º => KEKO (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 11º

Antes de encerrarmos sugerimos aos turfistas que busquem na internet o blog do italiano que foi criado recentemente. Bom marcador e grande “caçador de rateios altos” será sempre uma alternativa a mais para aqueles que gostam do esporte dos reis. Basta acessar WWW.blogdomiguelitaliano.com.br e terão boas dicas para as corridas.

Boa sorte a todos e até amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Programação interessante e equilibrada neste sábado no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início marcado para 13:45 horas, teremos sete páreos na grama e dois na areia, ambas leves. Lembramos aos parceir

Tivemos mais uma semana com bom aproveitamento, já que acertamos oito entre as nove partidas que foram disputadas. Vamos tentar seguir nesta boa fase com mais dez indicações para os parceiros do blog

Programação regular com alguns favoritos destacados esta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. Com início previsto para 13:45 horas, serão sete páreos na pista de grama e dois na areia, ambas macias. E

bottom of page