Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta-feira - 29/04


Uma bonificação de R$ 271.000,00 é sem dúvida alguma a grande atração da reunião de hoje na Gávea. Reunião esta que para se adequar ao horário das corridas que serão realizadas em Nova York teve seu horário antecipado para as 15:50. Apesar de ser uma modalidade de apostas sempre muito difícil, acreditamos que o Betting 5 de hoje encontrará acertadores com 5 pontos. Como turfe não é uma ciência exata, esta afirmativa passa a ser bastante ousada. Ao final de nossas indicações esboçaremos um Betting 5 para os parceiros do blog. Só para lembrar, as oito provas de hoje serão disputadas na areia.

1º páreo => 1200 metros => Produtos de três anos sem vitória, chamada que invariavelmente prega surpresas aos apostadores. Aparentemente o páreo deverá ser decidido entre HIPÓLOGO e XUCESSO. É importante realçarmos que nenhum dos dois cavalos citados parece ser cavalo “de variante”, e talvez possam ser suplantados por algum outro animal inscrito na competição. O estreante REINO UNIDO tem boa raça e seu treinador tem mantido uma regularidade muito boa com seus animais raramente saindo do marcador. É recomendável atenção ao seu cânter e jogo no totalizador. Dos demais, FUGANTI vendeu muito jogo e não deu impressão em parte alguma do percurso que pudesse vencer. Deixou-nos a impressão de ser “cavalo enganador”. HUMAN HEING mesmo misturada com os machos deverá correr bem. Olho também no estreante ÓLEO DE GARDÊNIA, onde estiver bem apostado, é bom ter cuidado.

HIPÓLOGO (05) = XUCESSO (08) = REINO UNIDO (09)

2º páreo => 1100 metros => Prova que marca o início do pick 7. ONZANEIRO e CHABRY DEL MAR se destacam amplamente no campo da prova e deverão decidir em corrida normal. A dupla é melhor que qualquer uma das pontas e dificilmente não vingará. REGAL ARES que anda tinindo fica como tertius.

ONZANEIRO (03) = CHANRY DEL MAR (04) = REGAL ARES (05)

3º páreo => 1100 metros => MISSISSIPI RIVER vai passar pelo “teste Leandro Henrique”, e por isso mesmo vamos mais uma vez marcá-lo para ponta. A baliza de fora é excelente para ele, já que poderá ir controlando a corrida aos poucos para atropelar na reta. Como gosta de se atirar para dentro nos momentos decisivos, é bom que o líder da estatística esteja preparado para não ser pego de surpresa. BUCK ALADO não deverá ter a “vida boa” de sua última corrida quando pode galopar na frente sem ninguém para molestá-lo, mas mesmo assim é perigoso, já que gosta da pista pesada. HIS WONDERFUL é muito ligeiro e também tem muita chance de vitória. CHIMARRUT’S é outro cavalo veloz que gosta de correr na frente, o que mostra que deveremos ter um ritmo intenso nos primeiros 600 metros, aumentando muito dessa maneira as chances de nosso escolhido.

MISSISSIPI RIVER (07) = BUCK ALADO (01) = HIS WONDERFUL (04)

4º páreo => 1500 metros => Claiming E. Prova algo traiçoeira, que deverá apresentar grande favoritismo do cavalo DENI que apareceu estranhamente inscrito nesta chamada. Vamos com sua indicação, todavia recomendamos que busquem algum calço para colocação no pick 7. HELENO se confirmar a última quando perdeu corrida incrível por ter sido prejudicado, é forte rival. Terá condução de Lavor com quem já venceu. ACATADO tem seus dias de correr e deverá imprimir um train forte à prova. Onde o deixarem folgar na frente, é perigoso. LEGENT que está sanfonado e muito corrido, vem a seguir.

DENI (08) = HELENO (07) = ACATADO (02)

5º páreo => 1100 metros => JOANETE BLUE foi nossa indicação na última e perdeu a corrida no último pulo após brigar muito. A égua que a derrotou foi COLECIONADORA que chegou no terceiro lugar na segunda feira passada em prova muito mais forte. Em corrida normal malgrado deslocar 59 kg, vai ser difícil a derrota da pilotada do A.Paiva. Muito complicada a escolha da dupla entre ANICHE que estava correndo em Lagoinha e que correrá de L1, da irregular SAVOIR VIVRE que também irá de L1 e HANNA DE IPACARAY que vai gostar de largar pela baliza de fora.

JOANETE BLUE (02) = ANICHE (07) = SAVOIR VIVRE (04)

6º páreo => 1100 metros => 1500 metros => ITAÚBA SARGE em sua última apresentação correu apurado demais pelo ótimo jóquei Marcelo Gonçalves que nunca o havia conduzido. Acreditamos que hoje correndo com mais tranqüilidade, vai vender caro a derrota. Terá sérios adversários em COLDPLAY e LAST HOPE que chegaram à sua frente e TINA CASADEVALL que é uma égua atrevida e mesmo nos parecendo mal inscrita, deverá correr bem deslocando 54 kg. DESEJADO PROSPECTOR com apenas 50 kg poderá chegar na trifeta e quadrifeta.

ITAÚBA SARGE (01) = LASTHOPE (09) = COLDPLAY (08)

7º páreo => 1500 metros => Claiming F. Prova que reúne algumas éguas pouco confiáveis e que poderá apresentar rateios elevados. Se confirmar sua última corrida é provável que HOLANDESA VIP volte a vencer. Parece ser força, entretanto está longe de ser barbada. Na sua derradeira exibição teve uma direção bastante inspirada de Waldomiro Blandi que conseguiu uma passagem junto à cerca interna, que foi fundamental para seu triunfo. Levará ainda o reforço regular de URBAN FRIEND que vez por outra dá vantagem na largada. GAROTA LEVADA é outra que vem de vitoria muito fácil quando largou na frente e não tomou conhecimento das rivais, vencendo de um extremo ao outro. Perigosa se tiver folga na frente. DICA CERTA venceu em 1200 metros, mas não pode ser desprezada já que a turma não tem nenhuma especialidade. Das demais, o melhor azar é DESHABILLÉ que corre entre as primeiras e poderá surpreender.

HOLANDESA VIP (01) = GAROTA LEVADA (06) = DICA CERTA (04)

8º páreo => 1500 metros => Outra prova equilibrada que faz parte do pick 3 final. Acreditamos que pelo menos seis animais possuam reais condições de vitória. Vamos arriscar uma pule boa para os parceiros do blog que é o cavalo ABERCROMBIE que quase explodiu na última. Onde confirmar aquela atuação irá vencer deslocando apenas 52 kg. Mas é páreo equilibrado, já que QUESTOR MAXIMUS que é “cavalo-carroça”, LAMBORGHINI em novas cocheiras e que é de turma melhor, COLMAR que irá “sumir” na vanguarda e a provável favorita DESEJADA NAKA também podem vencer. Deixamos para o final o cavalo RUTHERFORD BOHR que qualquer hora destas vai deixar muito turfista falando sozinho. Podem estar certos que o dia dele estourar não está longe. Prova muito perigosa com todo jeito de rateio excelente na quadrifeta.

ABERCROMBIE (05) = DESEJADA NAKA (09) = COLMAR (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 03 / 4º: 08 / 5º: 02

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:06/2º:03/4º:08/5º:02/6º:01

BARBADA DO LEÃO => 2º => ONZANEIRO (03)

MELHOR PLACÉ => 6º => ITAÚBA SARGE (01)

MELHOR DUPLA => 2º => 34

PATADA DO LEÃO => 3º => MISSISSIPI RIVER (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

SUGESTÃO PARA O BETTING 5 => R$ 90,00

08 / 02 = 07

02 / 04 = 07 = 09

19

COMBINADO ( 01 = 04 = 06)

05 / 01 = 03 = 04 = 07 = 09

Terminamos aqui nossos comentários, desejando boa sorte a todos.

Miguel Leão


10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com