top of page
Buscar
  • Foto do escritorMiguel Leão

Dicas de Futebol e Turfe -30/04 a 02/05


Boas perspectivas para as apostas no futebol. Quanto ao turfe, tudo ficará mais difícil com a provável mudança de raia.

FUTEBOL

Mais uma vez faremos quatro acumuladas só que esta semana “fugiremos” da acumulada de equipes nacionais, uma vez que teremos várias decisões pelo país.

ACUMULADA “A” => BASEL (Suiça = 1.45) = BESIKTAS (Turquia = 1.30) = JUVENTUS (Itália = 1.20)

ACUMULADA “B” => ATLÉTICO MADRID (1.20) = CLUBE BRUGGE (Bélgica = 1.60) = KRASNODAR (Rússia = 1.30)

ACUMULADA “C” => SLOVAN LIBEREC (República Tcheca = 1.55) = LYON (França = 1.30) = AZ ALKMAAR (Holanda = 1.30)

ACUMULADA “D” => SASSUOLO (Itália = 1.50) = WATFORD (Inglaterra = 1.60) = MÔNACO (França = 1.50)

São quatro acumuladas com grandes possibilidades de sucesso. Como pules para serem apostadas em separado, indicamos o PORTO no clássico português contra o SPORTING = 3.10 e KORTRIJK na Bélgica = 2.10.

TURFE

Programas dificílimos marcados para este final de semana (sábado e domingo em 22 páreos, 13 são de chamadas para animais sem vitória). A noturna de segunda feira está um pouco mais fácil, mas sem grandes barbadas. Faremos as marcações para pista de areia, exceto a Prova Especial Oscar Pacheco Borges (7º páreo de sábado).

30.04

PÁREO ANIMAL NÚMERO

5º EUQUEMANDO 03

6º JUST KEY 07

9º LEAVING VEGAS 03

Boa acumulada dentro de um programa bem difícil. A PATADA DO LEÃO está no 7º páreo: DESPACHADA (02)

01.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

2º IT’S DANNY 02

3º ENTOJADA 06

7º SUPER SEXY 01

Acumulada razoável (não consideramos nenhuma das três indicações como barbada), mas que deverá proporcionar bons dividendos em caso de êxito. A PATADA DO LEÃO selecionada está no 11º páreo: GREEN CENTURY (07)

02.05

PÁREO ANIMAL NÚMERO

7º LITE MY FIRE 05

8º VITIMADO 01

10º BELEZA MARI 02

Outra acumulada apenas razoável, já que a programação está muito equilibrada. A PATADA DO LEÃO está no 3º páreo: KEKO (03).

Ainda hoje postaremos nossos comentários para as corridas de logo mais no Hipódromo da Gávea.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ótima programação marcada para este domingo no Hipódromo do Tarumã com início previsto para 12 horas e 35 minutos. Caracterizado pelo forte equilíbrio, teremos nove páreos na grama e dois na areia, am

Programação regular e equilibrada nesta tarde no Hipódromo de Cidade Jardim. A partir das 14 horas e 8 minutos, teremos seis páreos na grama com uma cerca móvel a sete metros e três na areia, ambas ma

Tivemos ótimo aproveitamento na semana anterior, quando apontamos oito entre as nove equipes vencedoras. Acertamos também a pule selecionada para apostar em separado, que foi o empate entre JUVENTUS e

bottom of page