Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana - Futebol e Turfe 23 a 25/04


Não foi uma semana boa nos dois esportes, apesar de no turfe termos dado algumas dicas que puderam salvar os apostadores.

FUTEBOL

Não acertamos nenhuma das quatro acumuladas propostas (isso não acontecia faz um bom tempo), e tivemos um índice fraco com 50% de aproveitamento entre as marcações selecionadas. Para aliviar um pouco a nossa barra, as duas indicações sugeridas para serem apostadas em separado, venceram e todas duas dobraram o capital. Mas reconhecemos que foi muito aquém do esperado nosso desempenho, e com certeza iremos melhorar já para este próximo final de semana.

TURFE

Foram apenas três reuniões que tivemos no Hipódromo da Gávea, e um festival de rateios altos e muitas surpresas. Apenas 07 favoritos venceram ao longo de 34 páreos (20 % de aproveitamento). Nós também conseguimos acertar 07 páreos, alguns com rateios bem compensadores (BRYAN ADAMS, DEGOLLADO, LADY MARILAN no domingo e THANKS RED na segunda). A prova maior que as corridas foram muito difíceis se reflete no Betting 5 que segue com sua bonificação acumulada. Entre os jóqueis, Leandro Henrique e Waldomiro Blandi estiveram numa semana muito boa com seis triunfos cada um. O garoto vindo de Recife aumentou sua diferença para sete em relação a Valdinei Gil e deverá se tornar campeão da estatística entre os jóqueis este ano. Sua regularidade é impressionante e caso não haja nenhuma suspensão, dificilmente perderá. Entre os treinadores Dulcino Guignoni com três vitórias diminuiu a diferença para quatro em relação a Jairo Borges, prometendo que brigará pela vitória entre os treinadores na estatística. Destaque absoluto para Rodrigo X. Silva que sob a supervisão de Bruno Alexandre deu show na semana com três vitórias (DEGOLLADO, BUTÃO e LADY MARILAN), Esta turma não está para brincadeira, com seus animais sempre muito bem apresentados. Quanto à vitória mais bonita na semana, ficamos na dúvida entre as direções de BUTÃO, LADY MARILAN e QUEM É QUEM no domingo e JUCA BOLD na noturna de segunda feira. Talvez por ter o final mais emocionante, ficamos com Wesley da Silva Cardoso no dorso do grande azarão BUTÃO que inclusive ganhou para cima de nossa marcação no páreo (IAMBIC). Revejam o vídeo do 8º páreo de domingo e tirem suas próprias conclusões. O MICO DA SEMANA ficou com a pífia apresentação da égua PARISIENNE que era a maior favorita das corridas de domingo e não chegou nem no marcador. O treinador supercampeão Dulcino Guignoni deveria vir a público tentar explicar o que houve com a sua pupila que pertence ao modelar Stud Rio Dois Irmãos. Pensamos que ao menos uma satisfação deveria ser dada a todo público turfista. Quanto à MANCADA DO LEÃO, foi não termos apostado um centavo na vitória de THANKS RED na segunda feira, após termos destacado o seu retorno em nossos comentários no blog pela manhã. Fomos ouvir muitas opiniões de outros grandes turfistas e o que é pior a informação de “barbada” do cavalo JURADO inscrito na mesma prova. Um bom conselho aos parceiros do blog: “quando uma mesma barbada chega através de mais de duas fontes, desconfie”. E foi este o caso (recebemos de quatro fontes distintas), e o que é mais grave, acreditamos!. Erro grave que evidentemente proporcionou a MANCADA DO LEÃO da semana.

Até sexta feira com as habituais dicas para o final de semana.

Abraço a todos

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com