Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 15/04


Oito páreos programados para pista de areia. A grande atração é o Betting 5 com mais de R$ 140.000,00 acumulados. Em nossa opinião são boas as possibilidades de encontrar vencedores com cinco pontos.

1º páreo => 1200 metros => Prova equilibrada que marca o início do pick 3. A rigor, praticamente todas as inscritas tem boas chances de vitória. Vamos marcar ARAGONITA SARGE para vencedor que se confirmar sua derradeira atuação será uma das primeiras no disco. Como se trata de égua irregular, é necessário alguns calços. CAFETERIA anda tinindo e gostou da condução de Valdinei Gil que corre com ela acomodada para uma partida na entrada da reta por fora das adversárias. A dupla é bem jogada e pode proporcionar um bom rateio. Das demais, HANNA DE IPACARAY está bem colocada em páreo mais vazio e com certeza irá se apresentar no final. CHIMES é ligeira em 1400 metros, mas não deve ser totalmente esquecida.

ARAGONITA SARGE (06) = CAFETERIA (02) = HANNA DE IPACARAY (01)

2º páreo => 1200 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, chamada que como afirmamos inúmeras vezes o favorito não costuma passar na frente. No nosso bolo com certeza algumas combinações serão gastas, já que nossa convicção tende a zero.

Marcaremos DOUBLE BACK que reaparece de uma parada de mais de quatro meses. É cavalo sujeito à hemorragia, daí não é aconselhável sua colocação em acumuladas. KAKO DO ED é ligeiro e frouxo, todavia se puder folgar na frente é perigoso. LEAVING VEGAS correu razoavelmente em sua estréia e tem boas possibilidades se obtiver um bom percurso. Tem contra si o fato de vir na redução de 1400 para 1200(da reta grande para variante). WORDWORLD vai correr misturada com os machos, mas pode aparecer no final e vencer sem surpresa. Finalmente URUGUAY VIEJO correndo medicado com lasix pela primeira vez completa a lista dos animais que podem vencer. Carreira muito perigosa, cuidado.

DOUBLE BACK (04) = KAKO DO ED (07) = LEAVING VEGAS (06)

3º páreo => 1900 metros => Da maneira como venceu, SMURF ira repetir em corrida normal. Seu tempo o credencia à uma fácil repetição, sendo ponto nas estatísticas de jóquei e treinador para Leandro Henrique e Dulcino Guignoni respectivamente. DESEJADO AMERICAN em melhoras, deverá formar a dupla em corrida normal. Não gostamos dos demais.

SMURF (02) = DESEJADO AMERICAN (01) = ACATADO (06)

4º páreo => 1200 metros => A falta de animais ligeiros na prova para atrapalharem seu train de carreira, fazem de BUCK ALADO um vencedor iminente. Direção de Valdinei Gil que saberá dosar o ritmo da prova, e mesmo sabendo que este animal rende mais numa raia pesada, ficaremos com ele para vencedor. ASSOVIO tem passado bonito no cânter e mesmo sendo mais velho que a maioria dos rivais, é o melhor nome para formação da dupla. GARRINHA correu muito na última e tem de ser encarado como maior adversário da nossa fórmula. É mais novo e está bem balizado. DEDINHO que correu menos na última e ANDARILHO que está mais à vontade em 1200 metros são nomes viáveis na quadrifeta. HALCON TRAVEL largando por fora de todos deverá se apresentar na reta e como ostenta ótima forma não deve ser totalmente desprezado.

BUCK ALADO (04) = ASSOVIO (05) = GARRINHA (01)

5º páreo => 1400 metros => Prova fraca de índice técnico de 1 até 7, em que podem aparecer rateios bem elevados sem que constitua uma grande surpresa. Aparentemente este páreo vai ser decidido entre EL HURACAN que está bem na turma e pela reta grande, BATE UM BOLÃO que baixou de turma e também de distância e OLYMPIC LOVE que também correu prova mais encorpada. Em corrida normal, apenas os três possuem chance de vitória. Talvez no betting 5 o turfista que combinar os três irá fazer o ponto deste páreo. Quem está meio escondido por aqui é QUI BÃO que é mais velho e que reaparece de uma parada de quatro meses. Para quem gosta de pules elevadas, é uma bomba que não deve ser totalmente descartada. ALTAVOZ e EYE CANDY correm todo dia e mais uma vez deverão chegar no marcador.

BATE UM BOLÃO (06) = OLYMPIC LOVE (07) = EL HURACAN (02)

6º páreo => 1400 metros => Prova que deverá ser decidida entre OLYMPIC EMIRATES que chegou perto na última, JOLLY MEDAL vindo de excelente atuação, ICEFOOT que correu prova forte e ATTAQUE que mais aguerrido deverá produzir melhor atuação. Pela escala de peso e por estar bem colocado no alinhamento ficaremos com OLYMPIC EMIRATES que vai mais leve que alguns rivais e tem muita chance de triunfo. JOLLY MEDAL volta à direção de Francisco Chaves e naturalmente é o maior rival. ICEFOOT apesar de estar muito corrido, também é perigoso.

OLYMPIC EMIRATES (02) = JOLLY MEDAL (04) = ICEFOOT (05)

7º páreo => 1200 metros => DISCOVERY EYES não é nenhuma craque que faz parte do plantel do Haras Santa Maria de Araras, mas tem carreira suficiente para vencer aqui. Boa indicação na prova e excelente oportunidade para V.Gil na briga pela estatística. Muito difícil a dupla, com várias éguas postulantes ao posto. Por estar bem colocado no alinhamento, ficaremos com BED SISTER que volta ao comando de Filipe Queiroz que a conhece como poucos. As éguas que largarão por dentro deverão imprimir um ritmo forte ao páreo e dificilmente “chegarão inteiras” para disputar a dupla. A quadrifeta desta forma não fica muito difícil de acertar.

DISCOVERY GIRL (07) = BED SISTER (09) = NAMORADA (02)

8º páreo => 1400 metros => DISCO FLYER é a maior cravação do Pick 7e deverá vencer este páreo sem maiores problemas. Bem balizado é ótima oportunidade para o jóquei Bruno Reis que anda montando muito pouco. Muitos na disputa pela dupla, e vamos ficar com BASEL que apesar de andar correndo menos é o melhor nome. DRÁSTICA que é da mesma cocheira do nosso indicado, venceu em marca muito boa que a credencia a uma briga pela dupla. Dos demais, DESEJADO MUSIC que não tem feito bons galopes de apresentação em suas últimas corridas é nome cogitável, principalmente porque vai muito leve,

DISCO FLYER (01) = BASEL (06) = DRÁSTICA (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: 02/ 7º: 07/ 8º: 01

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º:02/4º:04/6º:02/7º:07/8º:01

BARBADA DO LEÃO => 3º => SMURF (02)

MELHOR PLACÉ => 6º => OLYMPIC EMIRATES (02)

MELHOR DUPLA => 3º => 12

PATADA DO LEÃO => 5º => BATE UM BOLÃO (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Finalizamos aqui, recomendando os parceiros do blog que façam nossa acumulada de vencedor, já que na prática é um pick 3 final com 100% de bonificação. Serão pules baixas, mas mesmo assim vale o investimento. Quanto ao Betting 5 , reafirmamos nossa impressão que ele hoje deverá encontrar ganhadores com cinco pontos.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com