Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 04/04


Programação razoável com dez páreos marcados, sendo os quatro primeiros na grama macia com cerca móvel de seis metros e outros seis a serem realizados na areia macia. O Betting 5 como era bem previsível acumulou mais uma vez ficando mais de R$ 90.000,00 de bonificação para quem acertar os cinco pontos. A reunião de ontem como havíamos alertado era bem traiçoeira e muitos favoritos vieram a fracassar(apenas dois venceram). A PATADA DO LEÃO que foi KAIROWAN venceu firme após uma largada em que foi prejudicado. Sobrava muito como narrou o excelente locutor Fernando Cury e venceu com autoridade. Rateou 3,90 na ponta e 2,60 no placé. Tivemos sorte de acertar e assim ajudar de alguma forma os nossos seguidores, que é sempre nosso objetivo. Vamos caprichar para as indicações para logo mais.

1º páreo (G) => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória, aquela chamada que sabemos ser traiçoeira. Em corrida normal vai ser difícil a derrota de QUOCIENTE que está maduro na turma. Como sempre aparece um para derrotá-lo, sugerimos que os parceiros do blog busquem algum calço ao fazerem o seu pick 3 inicial. ENERGIA HEMINGWAY retorna após passagem por Pernambuco e pode adiar mais uma vez a vitória do pupilo do Stud Gold Black. MAGIC CITIZEN da Coudelaria Jéssica foi muito apostado e também deve ser respeitado. Os demais não têm chance.

QUOCIENTE (04) = ENERGIA HEMINGWAY (07) = MAGIC CITIZEN (02)

2º páreo (G) => 1400 metros => Claiming G para produtos de quatro anos sem vitória. A tradicional chamada em que os mais apostados dificilmente vencem e que tem o banhista de carteirinha DON MARIN inscrito. Sempre aparece um para ganhar dele. Baseado no fato que este cavalo é extremamente encabulado, vamos indicar BUTÃO para vencedor. Este cavalo vem de boa corrida em páreo de turma. Não chega a ser barbada, mas é boa indicação. Tem de ser mais uma vez realçado o ótimo trabalho executado pelo supervisor Bruno Alexandre que tem apresentado muito bem seus animais. ENSORTABLE é perigoso e nos parece sério rival. Deixaremos DON MARIN como tertius, mas não chegará a ser surpresa se hoje ele conseguir sua primeira vitoria. VERSUS VERDE vindo de boa atuação em páreo de turma não deve ser desprezado, sendo o melhor azar.

BUTÃO (05) = ENSORTABLE (08) = DON MARIN (02)

3º páreo (G) => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. HELÊNICO vem de boa corrida e tem boa oportunidade para vencer, apesar de não ser nenhuma especialidade. JOKA TANGO que estreou com bom terceiro lugar é sério rival na condução de Valdinei Gil. Deverá agradecer o aumento da distância e pode derrotar o nosso indicado. RICH BOY em turma que agrada e DUKE OF MIDNIGHT devem ser lembrados para trifeta.

HELÊNICO (05) = JOKA TANGO (06) = DUKE OF MIDNIGHT (03)

4º páreo (G) => 1300 metros => Prova de índice técnico de 1 até 1. A chamada já traduz o que estes animais correm, ou seja, nada ou quase nada. Prova em que quase tudo poderá acontecer, daí a necessidade da colocação de no mínimo três animais no pick 7. Vamos marcar sem nenhuma convicção a égua EMOÇÃO DEMAIS que já venceu sob a direção do V.Gil. SURÊ DA PURO TRATO largando pela linha um é rival e pode vencer sem surpresa. HANNA THE HILL já teve algumas boas corridas na grama tempos atrás e fica como tertius. Olho em BAND ON THE RUN que retorna de uma ausência de pouco mais de três meses. Prova bem complicada, propensa a rateios altos.

EMOÇÃO DEMAIS (02) = SURÊ DA PURO TRATO (01) = HANNA THE HILL (06)

5º páreo (A) => 1300 metros => Produtos de 3 anos sem vitória.O estreante XUCESSO vem do Cristal com duas vitórias para correr o perdedor na Gávea. É bem verdade que vinha correndo provas na milha, mas mesmo assim deverá ganhar em corrida normal. Vamos marcar a dupla com o estreante KAPUR do Haras Uberlândia. Teve duas corridas razoáveis na grama de Cidade Jardim e aqui foi inscrito direto na areia, devendo ser respeitado. HOSPITALEIRO poderá furar a nossa formula, caso confirme sua boa corrida de estréia.

XUCESSO (02) = KAPUR (06) = HOSPITALEIRO (04)

6º páreo (A) => 1600 metros => HEFESTION é a maior cravação do pick 7 e deverá vencer com facilidade. Sua derradeira atuação em páreo infinitamente mais forte deverá lhe proporcionar o maior favoritismo da noturna. Dupla muito boa com DIGNATY que não corre desde novembro. AMPLIFICADO que ostenta boa forma deverá completar a trifeta em corrida normal.

HEFESTION (01) = DIGNATY (06) = AMPLIFICADO (04)

7º páreo (A) => 1100 metros => Prova interessante envolvendo mistura de idade e peso. Ficaremos com a indicação de EL BACAN por causa da baliza e do peso que estará deslocando. Tem ainda a seu favor a condução de Leandro Henrique que tem desequilibrado algumas carreiras. Difícil a dupla entre TORPEDAÇO que correu muito prova mais forte, MISSISSIPI RIVER bem colocado no alinhamento e NO MUCHO que deslocando 52 kg poderá ter um ritmo de prova favorável.

EL BACAN (08) = MISSISSIPI RIVER (07) = EL TORPEDAÇO (02)

8º páreo (A) => 1100 metros => Vamos arriscar a indicação de um azar nesta prova que é a égua JOANETE BLUE com seus 53 kg. Na sua última corrida não teve uma partida muito boa e seu jóquei não quis forçá-la em parte alguma do percurso. Como é muito ligeira ousamos em apontá-la para o primeiro posto. COLECIONADORA que venceu a prova a qual nos referimos é forte adversária e certamente tem muita chance de vitória. SUPER SEXY vai curiosamente acrescentando peso com mais 2 kg do V.Gil, mas mesmo assim é uma das forças. Prova entre as três em nossa opinião.

JOANETE BLUE (06) = COLECIONADORA (03) = SUPER SEXY (02)

9º páreo (A) => 1100 metros => Prova muito difícil com todo jeito de rateios altos. Não há nenhum animal que se destaque dos demais e temos a impressão de teremos quadrifeta com muitos dígitos. Sem convicção ficaremos com SERESTEIRA para ponta que se obtiver uma boa partida poderá vencer na direção do Vagner Borges. ANDARILHO é melhor que o lote, todavia anda correndo menos e não gosta muito de páreo cheio, já que corre no fundo do lote. VENON tem sempre dado pequena vantagem na partida e hoje vai largar pela linha um com Leandro Henrique. É perigoso e com certeza tem de ser colocado no jogo. WONDER MACHINE convém ser observada no cânter e no seu peso físico já que volta curada com L1. Se não sentir a ausência de cinco meses das pistas é perigosa. Finalmente BLACK BORN completa a lista dos animais com chance de vitória, já que vai largar por fora de todos e pode vencer com bom rateio. Páreo muito difícil.

SERESTEIRA (05) = ANDARILHO (08) = WONDER MACHINE (03)

10º páreo (A) => Claiming I. Se confirmar sua última corrida, CAYMAN BANK irá repetir sem maiores dificuldades. É o único inscrito vindo de Centro de Treinamento e deverá vencer. Muito difícil a dupla entre o irregular ILVYRRHYTHM, WILBUR THUNDER que está sempre entre os primeiros, IKER CASILLAS que deverá correr muito se largar bem e BADMINTON vem de fácil triunfo e deve ser colocado nas combinações de trifeta e quadrifeta.

CAYMAN BANK (03) = WILBUR THUNDER (08) = BADMINTON (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: 01/ 7º: 08/ 10º: 03

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:04/5º:02/6º:01/7º:08/10º:03

BARBADA DO LEÃO => 6º => HEFESTION (01)

MELHOR PLACÉ => 10º => CAYMAN BANK (03)

MELHOR DUPLA => 6º => 16

PATADA DO LEÃO => 8º => JOANETE BLUE (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

Ao terminarmos nossos comentários recomendamos que façam as nossas acumuladas que possuem amplas possibilidades de sucesso, principalmente a de placé. Quanto ao Betting 5, está difícil como de hábito, mas não nos parece impossível que saia hoje a bonificação para os turfistas com cinco acertos.

Até amanhã com o resumo de tudo que aconteceu na semana na Gávea, com a melhor direção, o mico da semana e a mancada do Leão.

Boa sorte a todos

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com