Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 04/04


Programação razoável com dez páreos marcados, sendo os quatro primeiros na grama macia com cerca móvel de seis metros e outros seis a serem realizados na areia macia. O Betting 5 como era bem previsível acumulou mais uma vez ficando mais de R$ 90.000,00 de bonificação para quem acertar os cinco pontos. A reunião de ontem como havíamos alertado era bem traiçoeira e muitos favoritos vieram a fracassar(apenas dois venceram). A PATADA DO LEÃO que foi KAIROWAN venceu firme após uma largada em que foi prejudicado. Sobrava muito como narrou o excelente locutor Fernando Cury e venceu com autoridade. Rateou 3,90 na ponta e 2,60 no placé. Tivemos sorte de acertar e assim ajudar de alguma forma os nossos seguidores, que é sempre nosso objetivo. Vamos caprichar para as indicações para logo mais.

1º páreo (G) => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória, aquela chamada que sabemos ser traiçoeira. Em corrida normal vai ser difícil a derrota de QUOCIENTE que está maduro na turma. Como sempre aparece um para derrotá-lo, sugerimos que os parceiros do blog busquem algum calço ao fazerem o seu pick 3 inicial. ENERGIA HEMINGWAY retorna após passagem por Pernambuco e pode adiar mais uma vez a vitória do pupilo do Stud Gold Black. MAGIC CITIZEN da Coudelaria Jéssica foi muito apostado e também deve ser respeitado. Os demais não têm chance.

QUOCIENTE (04) = ENERGIA HEMINGWAY (07) = MAGIC CITIZEN (02)

2º páreo (G) => 1400 metros => Claiming G para produtos de quatro anos sem vitória. A tradicional chamada em que os mais apostados dificilmente vencem e que tem o banhista de carteirinha DON MARIN inscrito. Sempre aparece um para ganhar dele. Baseado no fato que este cavalo é extremamente encabulado, vamos indicar BUTÃO para vencedor. Este cavalo vem de boa corrida em páreo de turma. Não chega a ser barbada, mas é boa indicação. Tem de ser mais uma vez realçado o ótimo trabalho executado pelo supervisor Bruno Alexandre que tem apresentado muito bem seus animais. ENSORTABLE é perigoso e nos parece sério rival. Deixaremos DON MARIN como tertius, mas não chegará a ser surpresa se hoje ele conseguir sua primeira vitoria. VERSUS VERDE vindo de boa atuação em páreo de turma não deve ser desprezado, sendo o melhor azar.

BUTÃO (05) = ENSORTABLE (08) = DON MARIN (02)

3º páreo (G) => 1500 metros => Produtos de três anos sem vitória. HELÊNICO vem de boa corrida e tem boa oportunidade para vencer, apesar de não ser nenhuma especialidade. JOKA TANGO que estreou com bom terceiro lugar é sério rival na condução de Valdinei Gil. Deverá agradecer o aumento da distância e pode derrotar o nosso indicado. RICH BOY em turma que agrada e DUKE OF MIDNIGHT devem ser lembrados para trifeta.

HELÊNICO (05) = JOKA TANGO (06) = DUKE OF MIDNIGHT (03)

4º páreo (G) => 1300 metros => Prova de índice técnico de 1 até 1. A chamada já traduz o que estes animais correm, ou seja, nada ou quase nada. Prova em que quase tudo poderá acontecer, daí a necessidade da colocação de no mínimo três animais no pick 7. Vamos marcar sem nenhuma convicção a égua EMOÇÃO DEMAIS que já venceu sob a direção do V.Gil. SURÊ DA PURO TRATO largando pela linha um é rival e pode vencer sem surpresa. HANNA THE HILL já teve algumas boas corridas na grama tempos atrás e fica como tertius. Olho em BAND ON THE RUN que retorna de uma ausência de pouco mais de três meses. Prova bem complicada, propensa a rateios altos.

EMOÇÃO DEMAIS (02) = SURÊ DA PURO TRATO (01) = HANNA THE HILL (06)

5º páreo (A) => 1300 metros => Produtos de 3 anos sem vitória.O estreante XUCESSO vem do Cristal com duas vitórias para correr o perdedor na Gávea. É bem verdade que vinha correndo provas na milha, mas mesmo assim deverá ganhar em corrida normal. Vamos marcar a dupla com o estreante KAPUR do Haras Uberlândia. Teve duas corridas razoáveis na grama de Cidade Jardim e aqui foi inscrito direto na areia, devendo ser respeitado. HOSPITALEIRO poderá furar a nossa formula, caso confirme sua boa corrida de estréia.

XUCESSO (02) = KAPUR (06) = HOSPITALEIRO (04)

6º páreo (A) => 1600 metros => HEFESTION é a maior cravação do pick 7 e deverá vencer com facilidade. Sua derradeira atuação em páreo infinitamente mais forte deverá lhe proporcionar o maior favoritismo da noturna. Dupla muito boa com DIGNATY que não corre desde novembro. AMPLIFICADO que ostenta boa forma deverá completar a trifeta em corrida normal.

HEFESTION (01) = DIGNATY (06) = AMPLIFICADO (04)

7º páreo (A) => 1100 metros => Prova interessante envolvendo mistura de idade e peso. Ficaremos com a indicação de EL BACAN por causa da baliza e do peso que estará deslocando. Tem ainda a seu favor a condução de Leandro Henrique que tem desequilibrado algumas carreiras. Difícil a dupla entre TORPEDAÇO que correu muito prova mais forte, MISSISSIPI RIVER bem colocado no alinhamento e NO MUCHO que deslocando 52 kg poderá ter um ritmo de prova favorável.

EL BACAN (08) = MISSISSIPI RIVER (07) = EL TORPEDAÇO (02)

8º páreo (A) => 1100 metros => Vamos arriscar a indicação de um azar nesta prova que é a égua JOANETE BLUE com seus 53 kg. Na sua última corrida não teve uma partida muito boa e seu jóquei não quis forçá-la em parte alguma do percurso. Como é muito ligeira ousamos em apontá-la para o primeiro posto. COLECIONADORA que venceu a prova a qual nos referimos é forte adversária e certamente tem muita chance de vitória. SUPER SEXY vai curiosamente acrescentando peso com mais 2 kg do V.Gil, mas mesmo assim é uma das forças. Prova entre as três em nossa opinião.

JOANETE BLUE (06) = COLECIONADORA (03) = SUPER SEXY (02)

9º páreo (A) => 1100 metros => Prova muito difícil com todo jeito de rateios altos. Não há nenhum animal que se destaque dos demais e temos a impressão de teremos quadrifeta com muitos dígitos. Sem convicção ficaremos com SERESTEIRA para ponta que se obtiver uma boa partida poderá vencer na direção do Vagner Borges. ANDARILHO é melhor que o lote, todavia anda correndo menos e não gosta muito de páreo cheio, já que corre no fundo do lote. VENON tem sempre dado pequena vantagem na partida e hoje vai largar pela linha um com Leandro Henrique. É perigoso e com certeza tem de ser colocado no jogo. WONDER MACHINE convém ser observada no cânter e no seu peso físico já que volta curada com L1. Se não sentir a ausência de cinco meses das pistas é perigosa. Finalmente BLACK BORN completa a lista dos animais com chance de vitória, já que vai largar por fora de todos e pode vencer com bom rateio. Páreo muito difícil.

SERESTEIRA (05) = ANDARILHO (08) = WONDER MACHINE (03)

10º páreo (A) => Claiming I. Se confirmar sua última corrida, CAYMAN BANK irá repetir sem maiores dificuldades. É o único inscrito vindo de Centro de Treinamento e deverá vencer. Muito difícil a dupla entre o irregular ILVYRRHYTHM, WILBUR THUNDER que está sempre entre os primeiros, IKER CASILLAS que deverá correr muito se largar bem e BADMINTON vem de fácil triunfo e deve ser colocado nas combinações de trifeta e quadrifeta.

CAYMAN BANK (03) = WILBUR THUNDER (08) = BADMINTON (01)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: 01/ 7º: 08/ 10º: 03

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:04/5º:02/6º:01/7º:08/10º:03

BARBADA DO LEÃO => 6º => HEFESTION (01)

MELHOR PLACÉ => 10º => CAYMAN BANK (03)

MELHOR DUPLA => 6º => 16

PATADA DO LEÃO => 8º => JOANETE BLUE (06)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 9º

Ao terminarmos nossos comentários recomendamos que façam as nossas acumuladas que possuem amplas possibilidades de sucesso, principalmente a de placé. Quanto ao Betting 5, está difícil como de hábito, mas não nos parece impossível que saia hoje a bonificação para os turfistas com cinco acertos.

Até amanhã com o resumo de tudo que aconteceu na semana na Gávea, com a melhor direção, o mico da semana e a mancada do Leão.

Boa sorte a todos

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 24 a 25.10

Tivemos um fraco desempenho na semana passada com apenas cinco acertos em dez partidas selecionadas. Dessa forma caprichamos em nossas dicas em busca de uma completa reabilitação. DICAS LIVERPOOL (ING

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 19.10

Programa equilibrado esta tarde na Gávea com sete páreos na grama e três na areia, ambas macias. Cabe ressaltar que nas corridas que serão disputadas na relva, teremos mais uma vez a desagradável cerc

TURFE - DOMINGO - 18.10

Programação apenas regular esta tarde na Gávea com início previsto para 14:22 horas. Para piorar um pouco, existe uma "discreta" cerca móvel com nove metros de extensão para os seis páreos que serão d

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com