Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 26/03


Reunião programada para esta tarde com dez páreos marcados para pista de grama que se encontra macia. Teremos de volta a cerca móvel com 3 metros numa reunião equilibrada.

1º páreo => 1000 metros => Mesmo não largando em baliza favorável, FONTE DA VIDA tem muita chance de vitória. Está em ótima forma e vai na direção de Marcelo Gonçalves que vive excelente momento em sua carreira. Difícil a dupla entre CONSEJO INDIO, DELWIN e BIG BAD.

FONTE DA VIDA (10) = CONSEJO INDIO (05) = BIG BAD (09)

2º páreo => 1000 metros => CHANTERMELE correu menos na sua última apresentação, e apesar de preferir uma raia mais leve, será a nossa indicada para ponta. BOLSHOI BALLERINA tem boa chance de vitória já que baixou de índice técnico. RELISH venceu muito fácil prova mais fraca, mas de qualquer forma não deve ser descartada. ABUNDÂNCIA é irregular e também tem boas possibilidades.

CHANTERMELE (01)= BOLSHOI BALLERINA (08) = RELISH (05)

3º páreo => 1000 metros => Muito forte a parelha do Haras Santa Maria de Araras, sendo muito viável a dobrada. DISNEY WOW vai largar por dentro e deverá vencer de ponta a ponta.

DEEP STAR, BUMBAI e BOISTEROUS em luta equilibrada pela dupla.

DISNEY WOW (01) = DEEP STAR (05) = BOISTEROUS (06)

4º páreo => 1400 metros => Potrancas de dois anos que ficaremos com DI RAFAELA que estreou se colocando, é o nome a ser indicado. NO REGRETS estréia muito comentada e deve ser vista como a maior rival. NAKED MOON vindo de boa corrida é um dos bons nomes da prova, que poderá aparecer surpresas.

DI RAFAELA (02) = NO REGRETS (05) = NAKED MOON (06)

5º páreo => 1000 metros => Apesar de sabermos do grande poderio locomotor do favorito BALAÇO ESTELAR, vamos deixá-lo para o segundo posto, já que gostamos muito da última exibição de CAPITÃO DUBAI que deverá pontear o páreo. Dupla muito boa que dificilmente não vingará. DANGER LOVE e DOTTORE deverão brigar pela trifeta. HIDE PARK a seguir.

CAPITÃO DUBAI (04) = BALAÇO ESTELAR (01) = DOTTORE (08)

6º páreo => 1500 metros => Gostamos muito de SHINE ON SARA que não teve bom percurso em sua última corrida quando terminou no terceiro lugar. Se for corrido com mais tranqüilidade pelo ótimo jóquei W.S.Cardoso, irá vencer. A dupla com DELTA FOX é boa e poderá vingar com rateio interessante. CALLE DI ROSE é a maior adversária da nossa dupla, já que é ligeira e poderá ter um train favorável. Não gostamos das demais.

SHINE ON SARA (06) = DELTA FOX (02) = CALLE DI ROSE (05)

7º páreo => 1600 metros => Vamos insistir na indicação de NIMITZ que terá mais uma vez a direção do W.Alencar que o conhece muito bem. Leva ainda o razoável reforço de BATMAN que corre bem na grama. JALUIT que além de dar vantagem na partida é animal de difícil direção, será o favorito e também é perigoso. PRÉ-SAL parece estar virado, mas mesmo assim não pode ser totalmente abandonado, já que sempre apreciou o gramado. É mais velho, mas pode ser colocado na quadrifeta.

NIMITZ (01) = JALUIT (09) = BATMAN (02)

8º páreo => 1500 metros => Iremos arriscar uma pule boa para os parceiros do blog que é PESCA ESPORTIVA que deverá gostar do ritmo intenso da prova para atropelar por fora e vencer no final. PROVOCATIVE correrá de L1 e tem muita chance se puder respirar na frente. JEANS STAR já apertou DOLEMITE e se não sentir a ausência de seis meses das pistas é muito perigosa. NOVA GAROTA andou encarando provas fortes e pode vencer sem surpresa. LADY MARILAN tinindo deverá correr entre as ponteiras e tem chance também. FANTAISIE GRAMP tem o selo Araras e jamais pode ser deixada de lado. Prova difícil, para encher no pick 7.

PESCA ESPORTIVA (07) = PROVOCATIVE (02) = NOVA GAROTA (04)

9º páreo => MAI TAI MONSOON ostenta excelente forma e encontra ótima oportunidade para vencer. Boa indicação sem ser barbada. SÉLAVY está bem balizada e na direção de Leandro Henrique é forte rival. A manhosa OCEANOGRAPHIC que dá muito trabalho ao jóquei que a conduz, DANCING MOON que tem seis anos e está mais aguerrida além de IRENE BOA que correu prova forte, devem constar no rol das outras éguas com chance de vitória.

MAI TAI MONSOON (10) = SÉLAVY (02) = IRENE BOA (13)

10º páreo => 1600 metros => Prova equilibrada que fecha a programação. Muitos animais com chance positiva: LEÔNIDAS DA SILVA, NIP AND TUCK, ORNELLAIA, BEAUSÉJOUR, QUESTOR MAXIMUS, SATWA SOUTHERN, DESEJADO MUSIC e DESEJADO KAL. Resumindo, correm doze cavalos e selecionamos oito, demonstrando o equilíbrio que acreditamos haver no páreo.

ORNELLAIA (08) = LEÔNIDAS DA SILVA (02) = NIP AND TUCK (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º:10/ 3º:01/ 6º:06

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:10/3º:01/5º:04/6º:06/7º:01

BARBADA DO LEÃO => 3º: DISNEY WOW (01)

MELHOR PLACÉ => 6º: SHINEY ON SARA (06)

MELHOR DUPLA => 5º: 14

PATADA DO LEÃO => 9º => MAI TAI MONSOON (10)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 10º

Reunião interessante e equilibrada. Dificilmente o Betting 5 terá acertadores com 5 pontos.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 01.12

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com oito páreos e início previsto para 16 horas. Serão cinco provas na pista de grama leve com a desagradável cerca móvel e seus nove metros d

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com