Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Comentários e Indicações - 20/03


Dez provas que serão disputadas hoje na Gávea, programação equilibrada. Ontem acertamos 5 vencedores apagando a pífia performance da sexta feira quando passamos em branco. A PATADA DO LEÃO (QUEM É QUEM) pagou apenas 2.10, mas venceu o que é mais importante. Acertamos a barbada, o melhor placé e a trifeta do último páreo. Foi bom o desempenho numa reunião que era difícil. Vamos para as marcações para logo mais.

1º páreo => (A) => 1100 METROS => CEREJA DOCE melhorou muito depois que foi para o centro de treinamento e achamos que irá vencer de ponta a ponta. O que pode atrapalhar um pouco é a presença de CARA MARI na prova, já que que também é muito veloz. ROUNDABOUT e SALUD Y PLATA que correm um pouco mais acomodadas, deverão brigar pela dupla.

CEREJA DOCE (04) = ROUNDABOUT (06) = SALUD Y PLATA (07)

2º páreo => (A) => 1100 metros => Prova que ficaremos com a indicação de LIVRETTORI para vencedor, Está bem balizado na linha um e com a descarga de 3 kg. É força sem ser barbada. BOLD BAY caiu de turma sendo perigoso e pode assustar. BARONE NERO melhorou muito e se confirmar sua última apresentação é muito perigoso. Difícil para os demais.

LIVRETTORI (01) = BOLD BAY (05) = BARONE NERO (08)

3º páreo => (G) => 1300 metros => Prova de Grupo III bastante equilibrada em nossa opinião. Ficaremos com EL SHAKLAN que já mostrou ser potro sério e confirmador. Muito difícil a dupla, já que RE DUDU PAFFUTO, LIGHTMAKER e ENCHISPADO estão aparentemente num mesmo plano. Prova bem interessante entre os quatro potros.

EL SHAKLAN (04) = LIGHTMAKER (02) = ENCHISPADO (05)

4º páreo => (G) => 1300 metros => Potrancas de dois anos sem vitória, sempre uma loteria. Ficaremos com BRIGHT CLARA do Stud Sweet Carol e treinamento de A.Menegolo que costuma apresentar bem os animais da nova geração. ESCOLTA deverá ser a favorita também tem muita chance. FRIENDLY’S possui muita raça e larga pela baliza um na direção de A.Queiroz, olho na pedra. FAST VISTA também já é corrida e pode ser a boa da prova. Aconselhamos muita atenção ao totalizador nesta prova que abre o pick 7.

BRIGHT CLARA (05) = ESCOLTA (04) = FRIENDLY’S (01)

5º páreo => (G) => 1300 metros => ESCRITTORA é levada como craque pelos seus responsáveis e mesmo largando por fora, vai levar nosso voto. ÉTOILE DES ÉTOILES ganhou muito bem e em boa marca demonstrando que será uma excelente potranca, Deverá inclusive gostar do aumento da distância. Dupla 78 parece ser boa em que pese as duas largarem pelas últimas balizas. ESTRELLA é bom reforço ao número 08.

ESCRITTORA (08) = ÉTOILE DES ÉTOILES (07) = ESTRELLA (06)

6º páreo => (G) => 1300 metros => Mais uma prova para potrancas de 2 anos sem vitória e que quase tudo pode acontecer. Ficaremos com POWER QUEEN que tem muita raça e deverá correr muito. ENFANT SAUVAGE já corrida e largando por dentro é séria rival da nossa escolha. ENERGIA INFINITY largando pela linha dois também é perigosa. INSBRUCK SNOW também já é corrida e fica como boa opção numa prova difícil.

POWER QUEEN (06) = ENFANT SAUVAGE (01) = INSBRUCK SNOW (05)

7º páreo => (G) => 2000 metros => CIAO BELLA e CASA VIVA deverão decidir em corrida normal, sendo ótima dupla para o Betting 5. JUMP LADY e DUTSE ficam como boas opções.

CIAO BELLA (11) = CASA VIVA (09) = JUMP LADY (02)

8º páreo => (G) => 2000 metros => Vamos arriscar uma pule boa para os parceiros do blog que é o cavalo GREEN CENTURY que deverá gostar muito na distância. Irá correr entre os quatro primeiros e fuzilar na reta. UN GRAND AMI deverá fazer o train da prova sendo certamente o maior adversário, e pode vencer sem surpresa. CHARLES AZNAVOUR que correu prova forte, DEVOTO que é algo manhoso e XENOFONTE com boa campanha em São Paulo ficam para trifeta e quadrifeta.

GREEN CENTURY (02) = UM GRAND AMI (06) = CHARLES AZNAVOUR (05)

9º páreo => (G) => 2400 metros => MEU IRMÃO e PERFECTLY ASSOCIAT são os melhores nomes e deverão decidir esta prova especial. EROS THE LORD e SILENT BUT FAST são bons cavalos e também podem ganhar. Os demais inscritos não têm chance.

MEU IRMÃO (03) = PERFECTLY ASSOCIAT (05) = SILENT BUT FAST (10)

10º páreo => (A) => 1400 metros => Claiming ‘D” para potrancas de três anos sem vitória. Prova dificílima que devera apresentar uma quadrifeta com rateio elevado. Sem muita convicção ficaremos com a pequenina LITTLE LOTTE e seus 382 kg. Custamos mesmo a acreditar que possamos ter apontado uma égua com este peso, mas vale o risco. PLAISIR é perigosa e também pode vencer. JAZZANOVA que correu um pouco menos na última é outra que deve ser colocada no pick 3 final. Acreditamos que deverá ser decidido entre estas três, apesar de surpresas serem comuns neste tipo de chamada.

LITTLE LOTTE (03) = JAZZANOVA (11) = PLAISIR (05)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º:04/ 5º:08/ 7º:11

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:04/ 2º:01/ 3º:04/ 5º:08/ 7º:11

BARBADA DO LEÃO => 1º => CEREJA DOCE (04)

MELHOR PLACÉ => 2º => LIVRETTORI (01)

MELHOR DUPLA => 7º => 911

PATADA DO LEÃO => 8º => GREEN CENTURY (02)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com