Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta - feira - 11/03


Dez páreos marcados para areia em programação bastante equilibrada e sujeita a rateios altos.

1º páreo => 1200 metros => Páreo difícil que aconselhamos a encherem no pick 3 inicial. Na realidade não existe uma força destacada e provavelmente teremos uma quadrifeta com rateio elevado. Vamos marcar o irregular FELIX LEO para ponta que tem dias que corre muito e geralmente costuma “dar as caras” quando está algo escondido como hoje. EARLY TIMES largando por dentro com apenas 51 kg é perigoso e pode vencer se conseguir florear na frente. HEY NEGRITA foi preferência de Leandro Henrique e deve ser respeitada. PRIMOROSO está muito corrido, mas tem chance nesta turma. Prova traiçoeira, cuidado.

FELIX LEO (10) = EARLY TIMES (01) = PRIMOROSO (09)

2º páreo => 1100 metros => Produtos de três anos sem vitória, páreo fraco. Vamos ficar com a indicação de LAWRENCE DA ARÁBIA que vai gostar de largar por fora nesta companhia. DEUTSCH vem na redução da distância, todavia tem boas possibilidades. O sempre falado JAVARONI que correu bem na grama e o estreante DOCE KENTUCKY a seguir.

LAWRENCE DA ARÁBIA (08) = DEUTSCH (03) = JAVARONI (01)

3º páreo => 1100 metros => Claiming “k”. BLUE TRIX MIX despencou de turma e tem muita chance de vitória. JUSTICER que está muito corrido e sempre chegando por perto nos parece o maior rival. MÔNACO vindo de vitória e TUPINIQUIM que na última se atirou violentamente para dentro na reta, também tem possibilidades principalmente na luta pela dupla.

BLUE TRIX MIX (02) = JUSTICER (05) = TUPINIQUIM (06)

4º páreo => 1200 metros => Potrancas de dois anos sem vitória. Nove inscritas sendo cinco estreantes. Prova de dificílima indicação que sugerimos aos parceiros do blog encherem no pick 7. É o tipo da prova que sem vermos o cânter é apenas “um tiro no escuro”. Observem com atenção a pedra e o galope de apresentação para tirarem suas próprias conclusões.

KOSHER (09) = TOO WILD (01) = CHEETAH HUNT (03)

5º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória, onde ficaremos com o estreante FREDY DI AMIGONI que largará pela linha um e poderá ir ensinando o caminho aos rivais. ÍNDIA DO IGUASSÚ estréia cheia de falatórios e deve ser muito veloz. Evidentemente que tem de ser colocada no jogo. JOHANNES é uma das forças e tem de ser igualmente respeitado nesta companhia. ÉTIOS que melhorou alguma coisa e UTAL que não correu nada na última são outros nomes na competição que devem ser colocados na quadrifeta. Difícil para os demais.

FREDY DI AMIGONI (01) = ÍNDIA DO IGUASSÚ (04) = JOHANNES (08)

6º páreo => 1200 metros => ODORICO vai pesado com 59 kg, porém a turma é aparentemente fraca para seus recursos. EL BACAN que está em ótima forma e INVENCIBLE HILL também deslocando 59 kg deverão disputar a dupla palmo a palmo. GOL LIVRE mesmo em prova misturada é boa opção para aqueles que buscam rateios mais interessantes. Os demais estão em páreo forte.

ODORICO (10) = EL BACAN (06) = INVENCIBLE HILL (02)

7º páreo => 1400 metros => Prova de índice técnico de 1 a 1. Pela chamada podem observar que a matungada está reunida e não será surpresa se explodir alguma bomba. DÁ-LHE OURO BRANCO parece ser o que se misturou em turmas melhores, podendo vencer de ponta a ponta. JOMBA também andou correndo bem em chamadas mais fortes e com certeza é forte rival na prova, apesar de acharmos que rende mais na raia pesada. BENEGAS é muito ligeiro e qualquer hora dessas vai surpreender muita gente. BRITNEY costuma correr longe para atropelar no final e tem alguma chance de vitória.

DÁ-LHE OURO BRANCO (08) = JOMBA (06) = BENEGAS (05)

8º páreo => 1400 metros => Produtos de três anos sem vitória. Outra prova de baixo nível técnico onde marcaremos HELENO que terá condução do campeão Jorge Ricardo. DANCING FOR HAPPY correu um pouco menos na última, todavia é perigosa nesta turma. APURADO vindo de bom terceiro e GUATAMBU que corre um pouco longe são outros inscritos com algumas possibilidades de vitória. É mais uma prova que poderá apresentar rateios altos.

HELENO (08) = DANCING FOR HAPPY (06) = APURADO (03)

9º páreo => 1900 metros => JULY JULY JULY melhorou muito nas cocheiras do treinador Ronaldo Lima sendo a força da competição. GATA BELLA que correu prova muito forte onde não tinha chance, UIRAMEMBI e CONSIDERADO que chegaram emparelhados na última, ficam como opções na luta pela dupla.

JULY JULY JULY (13) = GATTA BELLA (07) = UIRAMEMBI (12)

10º páreo => 1200 metros => ALLEN largando por fora de todos e na direção de Valdinei Gil que o conhece bem, é ótima indicação no pick 7 e pick 3 final. É cavalo cheio de truques, mas mesmo assim acreditamos na sua vitória. BUCK ALADO está em páreo favorável e apesar de preferir menos chão e raia pesada, é muito perigoso e deverá formar a dupla em condições normais. DEDINHO, JOKEMASTER e o ligeiro DELWIN de L1 ficam como outras opções para a dupla.

ALLEN (13) = BUCK ALADO (05) = DELWIN (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 08 / 3º: 02/ 9º: 13

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º:08/3º:02/6º:10/7º:08/9º13

BARBADA DO LEÃO => 9º: JULY JULY JULY (13)

MELHOR PLACÉ => 7º DÁ-LHE OURO BRANCO (08)

MELHOR DUPLA => 10: 5-13

PATADA DO LEÃO => 10º: ALLEN (13)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 4º

Finalizamos nossos comentários, recomendando muita cautela já que a reunião está recheada de páreos difíceis. Na última segunda feira sugerimos que a melhor opção de apostas para aquele dia era o pick 3 final, e acertamos esta previsão com as nossas indicações de AMPLIFICADO e JUSTICEIRO SHOOT. Hoje a situação é semelhante já que acreditamos nos triunfos de JULY JULY JULY e ALLEN nas duas últimas carreiras. Vamos torcer que nossa intuição esteja correta e que muitos parceiros do blog acertem o Pick 3 final.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com