Buscar
  • Miguel Leão

Resumo da semana - Futebol e Turfe - 04 a 07/03


Razoável nos dois esportes com pequeno destaque no futebol.

FUTEBOL

Acertamos duas das nossas quatro acumuladas que proporcionaram pequeno lucro para aqueles que confiaram e acompanharam. Por um lapso na semana passada esquecemos de apontar pules para serem apostadas em separado.

TURFE

Nosso índice de aproveitamento foi sofrível (23%), com 09 acertos em 39 provas disputadas. Acertamos algumas pules boas como CAFETERIA na sexta e CINDERELA no domingo que ajudaram a “limpar nossa barra”. A PATADA DO LEÃO de segunda também ganhou (AMPLIFICADO com rateio de 2.90). Por coincidência, também foram 09 os favoritos a vencerem numa semana em que muitos resultados surpreenderam. Nas 15 chamadas para animais sem vitória, 5 ganharam com aproveitamento razoável de 33%. Entre os jóqueis, Valdinei Gil foi destaque mais uma vez com seis vitórias e novamente está na liderança da estatística com um ponto de vantagem sobre Leandro Henrique. A luta segue indefinida e deverá permanecer assim até o final. Entre os treinadores, Fabrício Borges sobressaiu com quatro triunfos, com seus animais muito bem apresentados. Dulcino Guignoni e Jairo Borges seguem empatados e prometendo muita luta pela estatística entre os treinadores. A vitória mais bonita da semana foi difícil de ser escolhida entre os jóqueis B.Pinheiro (IL SORPASSO = 8ºP = SÁBADO), V.Leal (JADE RUNNER = 10º = SÁBADO), G.Guimarães (DENTELLE = 5º= DOMINGO), W.S.Cardoso (EU JÁ SABIA = 10º = DOMINGO) e V.Leal (BRINE = 8º = SEGUNDA). Foram cinco belas vitórias todas na pista de grama com cerca móvel. Pela qualidade do páreo, ficaremos com a vitória de DENTELLE no domingo em direção muito inspirada de Gilvan Guimarães. Revejam o vídeo na íntegra abaixo e percebam a calma e a energia nos momentos decisivos do experiente bridão que retornou recentemente às pistas. O MICO DA SEMANA ficou pela confusão estabelecida no sábado no totalizador no Hipódromo da Gávea com as telas dos páreos realizados em São Paulo e nos Estados Unidos. Em determinado momento apresentava um totalizador, segundos depois já era outra pedra, confundindo muitos apostadores que lá estavam presentes. Podendo complicar, pra que simplificar não é mesmo?. Parece ser este o objetivo dos responsáveis por tamanha lambança. Quanto à MANCADA DO LEÃO, foi apontarmos uma dupla que gostávamos muito e não termos jogado (AMPLIFICADO com BARRIGUDO). O fato de estarmos fechando o Pick 3 no vencedor do páreo (AMPLIFICADO), nos levou a ignorar a pedra que mostrava um ótimo rateio da referida dupla (15.90). Acontece infelizmente com muitos turfistas e também aconteceu com o idealizador deste blog. Faz parte do jogo, como costumamos dizer.

Finalizamos aqui, lembrando que vem aí uma semana muito boa para quem gosta do esporte dos reis. Vamos torcer que a chuva não apareça, para que tudo funcione a contento com marcas excepcionais em carreiras de alto gabarito técnico.

Abraço a todos e até sexta.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 24.11

Programação regular para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Teremos nove páreos, sendo que oito foram marcados para pista de areia (todos em 1200 metros) que se encont

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 23.11

Programação regular e equilibrada esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 16 horas. Como estamos postando cedo, faremos nossas indicações para as pistas do programa. Caso haja transf

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com