Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 07/03


Dez páreos marcados para hoje, sendo cinco na grama e cinco na areia, ambas macias. Ontem como havíamos previsto saiu o Betting 5 que tinha sua bonificação acumulada. As carreiras não foram fáceis e apenas três favoritos triunfaram. Nós também só acertamos três vencedores com destaque especial para marcação de CINDERELA que rateou 5.0 para vencedor e 2.50 no placé. Hoje é um programa razoável com cinco provas de Claiming.

1º páreo => 1000 metros => grama => Prova equilibrada marca o pick 3 inicial. Vamos insistir na marcação de QUADRÍSSIMA que chegou agarrada com a provável favorita RELISH que irá largar pela linha um e tem muita chance de vitória. Nossa escolhida não teve passagem em sua última corrida e mesmo assim chegou perto. A favorita RELISH e KENTUCK GIRL que largará muito por fora são grandes rivais e devem ser colocadas no pick 3. FITNESS UNO não corre desde outubro sendo bom azar, olho na pedra.

QUADRÍSSIMA (06) = RELISH (01) = KENTUCK GIRL (09)

2º páreo => 1300 metros => Claiming “F”. ENTARDECER volta ao Claiming onde produziu boas atuações sendo ótima oportunidade para o treinador Jairo Borges na luta pela estatística. Não é barbada, mas é boa indicação. GLÓRIA ETERNA que vem de vitória escamada na última, JANGLIN que baixou de turma, ENERGIA HOSTEL muito leve com Vagner Borges e DESHABILLÉ que está sempre por perto são boas alternativas para os turfistas.

ENTARDECER (04) = JANGLIN (03) = GLÓRIA ETERNA (02)

3º páreo => 1200metros => areia => Claiming “I”. SUN SCHEIDT veio para o Claiming e apesar de não estar na mesma forma de alguns meses atrás é o melhor nome da prova. Ligeiro e largando por dentro com Leandro Henrique tem muita chance de vitória. CAYMAN BANK largando pela linha um é perigoso e promete dar trabalho ao nosso indicado. BORBOTON em boa forma também tem muita chance apesar de acharmos que prefira correr em 1300 metros.

SUN SCHEIDT (02) = CAYMAN BANK (01) = BORBOTON (06)

4º páreo => 1200 metros => areia => Claiming “I”. FOOTPRINT UNO parece ter reencontrado sua melhor forma e vai levar nosso voto. BADMINTON que já derrotou o nosso indicado, DUCKY DO FAXINA vindo de boas atuações em São Paulo e COSTA QUENTE em ótimo estado são os maiores rivais da nossa indicação.

FOOTPRINT UNO (06) = DUCKY DO FAXINA (08) = COSTA QUENTE (05)

5º páreo => 1600 metros => areia => BAYLEY reaparece em turma favorável e deverá vencer em corrida normal. GOLPE BAIXO muito pesado com 61 kg e SIXTEEN TONS devem brigar pela dupla. DESCOLADO que é mais velho e ITAUBA SARGE que vai leve irão brigar pela trifeta.

BAYLEY (01) = GOLPE BAIXO (06) = SIXTEEN TONS (03)

6º páreo => 1300 metros => grama => Claiming “F”. O treinador Jairo Borges possui duas boas inscrições na prova que são DUORUM que vai largar pela linha um com 54 kg e DON’T SAY MAYBE que vai largar por fora de todas. As duas possuem muita chance e junto com a estreante PODEROSA LADY que pesa cerca de 517 kg deverão decidir. HOLY QUEEN com a dupla D.Guignoni e L.Henrique deve ser respeitada. Páreo perigoso.

DON’T SAY MAYBE (08) = PODEROSA LADY (06) = DUORUM (01)

7º páreo => 1300 metros => grama => Vamos arriscar a indicação da veloz JAISUDHA que irá correr entre as primeiras para dominar o páreo na reta. A prova com as presenças de OLIMPÍADA DO RIO, CÁ ENTRE NÓS, JAISUDHA e CARAMELADA deverá ter train rachado e pode dar ganho a alguma égua que venha a correr mais acomodada. ENERGIA FORMIDÁVEL que está em ótima forma porém muito corrida e JUDIAÇÃO que deverá gostar do descanso que teve, são perigosas. Prova difícil.

JAISUDHA (08) = ENERGIA FORMIDÁVEL (02) = JUDIAÇÃO (05)

8º páreo => 1300 metros => grama => TROPPO MALE não pegou boa baliza, todavia está bem colocada na turma e na distância. Deve tomar cuidado com SEREIA DO PARK que corre mais do que vem mostrando e pode explodir aqui. EMOÇÃO DEMAIS está bem no alinhamento e deverá brigar pela dupla. SAMPDORIA e GARDEN FAIRY são bem colocadas nas combinações para quadrifeta.

TROPPO MALE (09) = SEREIA DO PARK (05) = EMOÇÃO DEMAIS (01)

9º páreo => 1400 metros => areia => Claiming “K”. AMPLIFICADO de volta ao Claiming é boa indicação na direção de Carlos Lavor. Gosta muito da distância e achamos boa crava no pick 3 final. Difícil a dupla entre BARRIGUDO que corre mais do que fez na última, RIO CID em excelente forma e REI DAS BALADAS que vem com algumas vitórias de Cidade Jardim.

AMPLIFICADO (10) = BARRIGUDO (04) = REI DAS BALADAS (07)

10º páreo => 1300 metros => areia => Produtos de três anos sem vitória, chamada perigosa como todos já sabem. Estréia em turma que agrada o JUSTICEIRO SHOOT que terá direção do experiente Nelito Cunha. Talvez preferisse mais distância, daí não podermos garantir que irá vencer principalmente em prova com animais sem vitória. RED ROCK PEPPER saiu em ritmo forte na última e parou de estalo. Correndo com mais tranqüilidade com Vagner Leal é rival de peso. Dos demais, é conveniente ficar de olho em LEGION que perdeu longe para cavalo que era infinitamente superior a turma. Se corrrer mais perto é perigoso. Prova que poderá apresentar surpresas e ótimo rateio na quadrifeta.

JUSTICEIRO SHOOT (11) = RED ROCK PEPPER (04) = LEGION (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 04/ 5º: 01/ 8º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 06/2º: 04/4º: 06/ 5º:01/ 8º:09

BARBADA DO LEÃO => 8º: TROPPO MALE (09)

MELHOR PLACÉ => 1º: QUADRÍSSIMA (06)

MELHOR DUPLA => 1º: 16

PATADA DO LEÃO => 9º: AMPLIFICADO (10)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

A nossa dica para hoje está na confecção dos picks 3 (inicial e final), principalmente este último.

Boa sorte a todos e até amanhã com resumo da semana.

Miguel Leão


0 visualização

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com