Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Domingo - 06/03


Boa programação para logo mais com onze páreos marcados para pista de grama macia e com cerca móvel de 10 metros na reta final. Ontem como já era previsto o Betting 5 não encontrou acertadores com 5 pontos. Apenas dois favoritos venceram neste sábado e nós só acertamos SEMPRE BEM. A PATADA DO LEÃO correu bem e formou a dupla (DESIGNADO). Vamos caprichar novamente e sempre lembrando que as corridas ficam bem mais difíceis de serem analisadas com a cerca móvel e seus questionáveis 10 metros.

1º páreo => 1000 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, prova que como já citamos aqui inúmeras vezes, o favorito não costuma vencer. Vamos marcar CONSERVADO para ponta, uma vez que finalmente este cavalo vai conseguir correr na grama e numa pista que não esteja pesada. Boa oportunidade para o jóquei Valdinei Gil que se tiver uma largada poderá vencer de um extremo ao outro. IGAPÓ volta ao terreno onde produziu suas melhores atuações e deverá dar trabalho ao nosso indicado. OMICRON vem de São Paulo com dois segundos na sua campanha e talvez seja o favorito. Deve ser considerado forte rival, já que a turma é fraca. O estreante KE TRAGO deve ser observado com atenção no cânter e no seu jogo na pedra.

CONSERVADO (01) = OMICRON (08) = IGAPÓ (05)

2º páreo => 1000 metros => Potrancas de dois anos sem vitória, com onze inscrições sendo oito estreantes. Pela filiação iremos arriscar a estreante TINA MARQUEZINE que traz de volta a farda do Stud Gold Horse depois de algum tempo afastada das pistas. Ligado ao Stud Anderson e treinamento de A.Menegolo vai levar nosso voto. ZUZELLA que já é corrida fica para dupla, tendo obviamente muita chance também. A estreante NICE WAVE também tem boa filiação e se obtiver uma boa largada pela linha um pode ser uma alternativa no pick 3 inicial. Prova complicada, cuidado.

TINA MARQUEZINE (03) = ZUZELLA (09) = NICE WAVE (01)

3º páreo => 1000 metros => Prova Especial Hypanis. Amplo domínio da parelha do Haras Santa Maria de Araras, pule de devolução que deve ser aproveitada nas apostas para o Pick 3.

DAQUI E DALI (03) = DISNEY WOW (07) = DEPENDS ON ME (01)

4º páreo => 1500 metros => Potrancas de três anos sem vitória. DÚZIA E MEIA não corre desde agosto e reaparece com L1. Vamos com ela até porque as outras inscritas são apenas regulares. PURO ÊXTASE que tem muita raça e que até agora “não abriu carreira”, será nossa escolhida para dupla. OBRA DE BIRIGUI tem algumas boas colocações fica como tertius. UMA MISS é perigosa e só a deixamos em um plano inferior porque não corre desde novembro.

DÚZIA E MEIA (04) = PURO ÊXTASE (06) = OBRA DE BIRIGUI (07)

5º páreo => 1000 metros => Potrancas de dois anos sem vitória na abertura do Pick 7. Mais uma estreante que o Haras Santa Maria de Araras manda às pistas em 2016 e não vamos contrariar o bom senso nestas chamadas. ÉCLAIR DE LUNE com muita raça é nossa indicada para ponta. DEUSA DOS MARES é perigosa já que tem uma corrida razoável em seu retrospecto. Foi muito apostada e apenas chegou colocada. Linha um e pista de grama e deve ser vista como rival temível. SILLY-ONE de criação e propriedade do Haras San Francesco fica como boa opção para aqueles que buscam rateios melhores.

ÉCLAIR DE LUNE (05) = DEUSA DOS MARES (01) = SILLY-ONE (03)

6º páreo => Grande Prêmio Euvaldo Lodi = Grupo III. Melhor prova do dia com bastante equilíbrio. LEADING HAT mais aguerrida e provavelmente com alguns quilos a menos é séria rival e tem carreira para vencer, cuidado com ela. UOW do Haras Old Friends vai gostar da companhia e se não estranhar a pista da Gávea também é muito perigosa. Não é égua de grande porte, mas corre de verdade tendo colocações em provas de Grupo em São Paulo. Não gostamos da parelha do Haras Santa Maria de Araras (DENTELLE e DIFFERENT GIRL), acreditando que só possam ser cogitadas para trifeta. PARISIENNE se largar bem é perigosa, sendo pule interessante. SENHORA OLÍMPIA é muito veloz e deverá fazer o train da prova até onde deixarem.

LEADING HAT (01) = UOW (02) = PARISIENNE (11)

7º páreo => 2000 metros => KANDIDO HAT é bom cavalo e está bem situado no percurso. Regula com MEU IRMÃO que teria chance dilatada aqui. Já corre entre os ponteiros e costuma se agigantar quando cola na cerca interna. GIGANTE DE OURO é muito fiel e mesmo com 60 kg tem de ser encarado como grande rival. DELÍRO correndo com peso pluma se conseguir fazer train de “pic-pic” com cerca móvel pode assustar. Não é mais o mesmo cavalo, entretanto não pode ser subestimado.

KANDIDO HAT (03) = GIGANTE DE OURO (07) = DELÍRIO (08)

8º páreo => 1500 metros => Potrancas de três anos sem vitória. Gostamos da corrida de CINDERELA que mesmo tendo largado muito por fora, figurou sempre e ainda completou a trifeta. Hoje em prova de campo mais vazio tem muita chance de vitória. Treinamento de J.A.Silva e supervisão de Bruno Alexandre uma dupla que tem mostrado muita competência na apresentação de seus pupilos. EGALITÉ tem um curioso Livro de Ocorrências e hoje na direção de Vagner Borges é forte rival. Mais aguerrida e sem as emoções de estréia pode derrotar nossa escolhida. PER-NIENTE vem de Cidade Jardim e sempre chega por perto. Uma boa opção para aqueles que buscam rateios mais interessantes. COLD CORONA reaparece após 7 meses e sabemos que com Venâncio Nahid os reaparecimentos costumam ser eficientes. É pule alta viável, olho nela.

CINDERELA (03) = EGALITÉ (06) = PER-NIENTE (04)

9º páreo => 2000 metros => FOREVER ACTEON e KALIK LIGHT se destacam no campo da prova e deverão decidir. A dupla nos parece melhor que qualquer uma das pontas. REI ANDRE se puder folgar na frente, é perigoso e fica como tertius. Os demais irão brigar pela quadrifeta.

FOREVER ACTEON (07) = KALIK LIGHT (04) = REI ANDRE (01)

10º páreo => 1300 metros => Prova equilibrada com algumas éguas com possibilidades parecidas de vitória. SAINT MARY está muito corrida e algo sanfonada e por isso mesmo pode ser derrotada. Vamos indicá-la para ponta, mas sem convicção. PLAYA DEL CARMEN anda correndo menos, todavia está na sua distância predileta e se puder folgar na frente poderá vencer com rateio alto. EU JÁ SABIA parece que gostou de correr mais perto e pode repetir. ZANGARI vai largar muito por fora, mas como é muito ligeira poderá vencer. É muito irregular e vez por outra surpreende, cuidado com ela. TINA BANKS largando pela linha um também não deve ser ignorada já que a turma agrada. Páreo bem traiçoeiro que pode apresentar rateios bem expressivos.

SAINT MARY (06) = TINA BANKS (01) = PLAYA DEL CARMEN (03)

11º páreo => Como cansamos de indicar COMBUSTIBLE para ponta, pode ser que ele vença hoje. Mas vamos deixá-lo apenas como tertius, já que vamos marcar NULLI SECUNDUS para vencedor. Está na distância ideal para seu estilo de corrida e acreditamos que possa vencer. Seu faixa OLYMPIC EAGLE deverá fazer o train da prova já que largará pela linha um e deslocará apenas 54 kg. É um reforço razoável para a nossa indicação. Dos demais, LIVRETTORI é perigoso apesar de estar sanfonado correndo dos 1000 aos 1500 metros. Como também irá muito leve, é nome a ser respeitado na competição. CAPAZ QUE NÃO irá largar pela baliza 13 e somente por isso o deixamos num plano inferior aos demais. É muito ligeiro e vai figurar bem podendo chegar entre os primeiros. Prova que a quadrifeta pagará ótimos dividendos aos felizardos que acertarem.

NULLI SECUNDUS (09) = LIVRETTORI (05) = COMBUSTIBLE (02)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 3º: 03 / 7º: 03 / 8º: 03

ACUMULADA DE PLACÉ => 3º: 03/6º: 01/7º: 03/8º: 03/ 9º: 07

BARBADA DO LEÃO => 3º => DAQUI E DALI (03)

MELHOR PLACÉ => 6º => LEADING HAT (01)

MELHOR DUPLA => 9º => 47

PATADA DO LEÃO => 11º => NULLI SECUNDUS (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

Programação bem interessante logo mais com corridas marcadas para pista do programa. Acreditamos que o Betting 5 tenha boas condições para encontrar ganhadores com 5 pontos.

Boa sorte a todos e até amanhã

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com