Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sábado - 27/02


Dez provas programadas para pista de grama com cerca móvel de sete metros. Ontem apenas um favorito venceu justamente na chamada que normalmente os favoritos não vencem. INCESSANT ganhou com facilidade o 7º páreo que é destinado a produtos de 4 anos sem vitória. E foi esta uma das poucas mudanças que fizemos em nosso bolo que nos levaram a deixar de ganhar o Pick 7 do dia com 6 pontos. A ironia maior foi o fato de que sugerimos ontem aqui no blog um pick 7 de R$ 96,00 e não fizemos o que sugerimos. Se tivéssemos feito teríamos levado para casa cerca de R$ 30.000,00. A MANCADA DO LEÃO da semana e talvez do ano já está garantida. Também não é todo dia que a BARBADA DO LEÃO vence 2º: JOANETE BLUE (01) com rateio de 11.90 para vencedor e 5.0 para placé. Tivemos a sorte também de acertar a PATADA DO LEÃO: 8ºp: NO-MUCHO (04) com 7.20 de ponta e 2.70 de placé. Como consolo acertamos um belo pick 3 final com bons dividendos. Vamos caprichar para logo mais, apesar de acharmos a reunião bastante equilibrada. Em nossa opinião dificilmente o Betting 5 terá acertadores com 5 pontos.

1º páreo => 1000 metros => Prova com onze animais que marca o retorno de BALAÇO ESTELAR que sempre foi tido em boa conta. Treinamento de Dulcino Guignoni e montaria de Leandro Henrique é uma boa indicação apesar de não considerarmos barbada. CHIMARRUT’S aumentou muito seu rendimento após ter sido castrado e nos parece forte rival mesmo neste páreo reforçado. CONSEJO INDIO em prova mais acessível e bem balizado também é perigoso. Dos demais, KEKO, FONTE DA VIDA , FALA MALUCO e BOLD BAY são nomes bem lembrados para quadrifeta.

BALAÇO ESTELAR (09) = CHIMARRUT’S (07) = CONSEJO INDIO (01)

2º páreo => 1000 metros => Gostamos muito da última corrida de CHANTERMELE que se confirmar, deverá vencer esta prova. As vezes não pula muito bem na partida, e somente por isso não a consideramos barbada. GOLDEN CROWN está em boa companhia e nos parece ser a maior rival de nossa indicada. BOLSHOI BALLERINA está bem no alinhamento e pode furar nossa fórmula. CARA MARI com 51 kg e MISS BUZIOS são muito velozes e deverão figurar com destaque.

CHANTERMELLE (02) = GOLDEN CROWN (07) = BOLSHOI BALLERINA (01)

3º páreo => 1300 metros => Produtos de dois anos sem vitória. Prova de difícil marcação onde ficaremos com o já corrido DEGOLA que deverá apreciar o aumento da distância. O estreante EMPEROR RODERIC do Haras Anderson é o nosso escolhido para dupla em boa oportunidade para Gilvan Guimarães. END OF DAY tem muita raça e apesar de largar por fora é boa opção no páreo.

DEGOLA (05) = EMPEROR RODERIC (04) = END OF DAY (08)

4º páreo => 1000 metros => Produtos de 3 anos sem vitória. Nossa indicação é VIRTUDE do Haras Santa Maria de Araras. Vai largar pela linha dois e poderá vencer de ponta a ponta. DAKOTA GIRL que largará pela linha um é forte nome para formar a dupla na direção de Leandro Henrique.

VIRTUDE (02) = DAKOTA GIRL (01) = QUE FRESCA (04)

5º páreo => Produtos de dois anos sem vitória, mais uma prova complicada. Prova para encher no pick 7. Foi regular a estréia do potro DEVOLVIDO que apesar de largar pela linha dez, vai ser o nosso indicado. Muito difícil a dupla, quase todos com chances parecidas.

DEVOLVIDO (10) = KYANO (06) = REITOR (01)

6º páreo => 1000 metros => Mais uma prova de três anos sem vitória, outro osso duro de roer. Na dúvida, vamos com mais uma estreante do Haras Santa Maria de Araras, que é FUI PARA ROMA. Pela estréia tardia, talvez não seja nenhuma especialidade, todavia não tem nenhum animal inscrito que nos tenha chamado a atenção até hoje. SONHO DE OURO foi muito apostada na sua estréia e será nossa indicada para dupla. GATA PORTEÑA mesmo aqui irá correr bem. Páreo perigoso.

FUI PARA ROMA (06) = SONHO DE OURO (03) = GATA PORTEÑA (08)

7º páreo => 1400 metros => Prova fraca de índice técnico de 1 até 4. Gostamos muito da última corrida de JOURNALISTE que chegou “voando” em 1000 metros. Tem contra si o fato de correr seguido, mas se nada sentir tem muita chance de vitória. EU JÁ SABIA e DANCING MOON mesmo misturadas com os cavalos deverão correr bem. O manhoso GIUSEPPINO e DERIVATIVO ficam como opções para rateios mais elevados.

JOURNALISTE (07) = EU JÁ SABIA (06) = GIUSEPPINO (04)

8º páreo => 1400 metros => Outra prova equilibrada e mais uma vez ficaremos com uma indicação de pule boa: ENERGIA GOLIAS que irá gostar dos 1400 metros na grama. A baliza é ruim principalmente por causa da cerca móvel que poderá atrapalhar sua atropelada. VIDE VINCI, IL CELEBRE, DESEJADO KAL, JUST KEY e GOLFE JUAN são seus principais adversários.

ENERGIA GOLIAS (09) = IL CELEBRE (07) = VIDE VINCI (04)

9º páreo => 1400 metros => Mais uma prova intrincada com boas possibilidades de rateios altos. Ficaremos com a indicação de ULTRA ELEGANTE que vem de vitória. Vai largar pela linha um em 1400 metros e sua chance é acentuada. FARRUPA que não corre desde dezembro é perigosa e poderá formar a dupla se tiver bom percurso. BELAVY estréia em companhia que agrada e certamente será uma das primeiras no disco. PODEROSA NATIVA que não corre desde agosto e HAWK ATTACK que venceu com firmeza a seguir.

ULTRA ELEGANTE (01) = BÉLAVY (04) = FARRUPA (02)

10º páreo => 1400 metros => STALLONE reaparece em prova fraca e deverá vencer em corrida normal. VALOR DA INFLAÇÃO que é algo irregular, NOB que quase explodiu em sua última apresentação e DESEJADO WILD que está mal balizado irão brigar pela dupla.

STALLONE (09) = DESEJADO WILD (10) = VALOR DA INFLAÇÃO (03)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 02/ 7º: 07/ 10º: 09

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º: 02/ 3º: 05/4º: 02/ 7º: 07/ 10º: 09

BARBADA DO LEÃO => 10º: STALLONE (09)

MELHOR PLACÉ => 7º: JOURNALISTE (07)

MELHOR DUPLA => 1º: 79

PATADA DO LEÃO => 8º: ENERGIA GOLIAS (09)

PÁREO MAIS DIFICIL => 5º

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 05 a 06.12

Voltamos a ter bom desempenho na semana passada com oito acertos em nossas indicações, além da boa pule para ser apostada em separado no jogo entre CHELSEA e TOTTENHAM que rateou 3,50. Estamos mais um

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com