Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - sábado- 13/02


Dez provas programadas para grama em programação bastante equilibrada. Entre estes dez páreos, seis são com chamada para animais sem vitória, o que dificulta ainda mais uma análise criteriosa. A bonificação de R$ 300.000,00 no Betting 5 sem dúvida alguma é a grande atração da tarde. Ontem não acertamos nenhum vencedor em nossas marcações (reunião que vingou o favorito apenas no terceiro páreo), e numa ironia do destino conseguimos um bom lucro graças a uma acumulada de apenas 3 placés (PINAMAXIMA = 4.70, ACATADO = 2.30 e LAWRENCE DA ARÁBIA = 2,70). Esta acumulada rendeu 40 vezes o valor apostado, um grande investimento sem dúvida alguma.

1º páreo => 1000 metros => Potrancas de três anos sem vitória, Claiming “D”. TINA AMBRÓSIO e NA HORA são as únicas inscritas que até o momento mostraram um razoável padrão de corridas. A dupla parece ser viável, apesar de JIPIJAPA ter alguma chance para furar a nossa fórmula. Acreditamos que as três potrancas devam ser colocadas no pick 3 inicial.

TINA AMBRÓSIO (08) = NA HORA (11) = JIPIJAPA (09)

2º páreo => 1000 metros => Chamada igual a do primeiro páreo, dificuldades parecidas. Iremos arriscar a marcação de AFINADA que veio “visitar”o Claiming pela primeira vez. A baliza não é boa, mas a verdade que aqui ninguém corre nada. DALLAS LADY vai largar pela linha um e com certeza é forte rival. ONDA MAR que foi muito apostada na última e a estreante GEADA DO MONGE correndo medicada com lasix pela primeira vez, ficam como opções para aqueles que buscam rateios melhores.

AFINADA (11) = DALLAS LADY (01) = GEADA DO MONGE (04)

3º páreo => 1300 metros => HELIANTO e DICIONÁRIO formam uma dupla “santa” em nossa opinião. RED FUEGOS mesmo sendo mais velho deverá formar a trifeta.

DICIONÁRIO (06) = HELIANTO (04) = RED FUEGOS (07)

4º páreo => 1000 metros => Produtos de dois anos sem vitória, marcação sempre complicada. Indicaremos EL SHAKLAN para ponta, já que deixou ótima impressão em sua estréia quando formou a dupla. ERGO que é irmão inteiro de BAL A BALI vai ser nosso indicado para o segundo posto, mas convém ser observado no cânter. FROZEN vindo de boa corrida fica como tertius.

EL SHAKLAN (04) = ERGO (07) = FROZEN (09)

5º páreo => 2400 metros => Prova Especial Quiproquó. ELEITO vai abordar a milha e meia pela

primeira vez e tem tudo para ir bem à distância. Não é barbada, todavia é boa indicação. Vamos arriscar uma dupla de altos dividendos com GREEN CENTURY que vai tentar uma cartada indigesta. O tordilho JOE MCCARTNEY vai gostar do percurso e torcerá certamente para um ritmo forte na dianteira, para vir com sua forte atropelada no final. FLY EVENT e DILETO que já chegaram escassamente separados também irão correr bem e são boas alternativas para aqueles que estão na busca de pules interessantes. O ligeiro TOTOTOCOSDEMALOCOS se puder florear na frente poderá dar um susto e deve ser colocado nas combinações da quadrifeta.

ELEITO (07) = GREEN CENTURY (13) = JOE MCCARTNEY (10)

6º páreo => 1300 metros => Produtos de 3 anos sem vitória, onde acreditamos que DESEJADO GIPSY possa vencer de um extremo ao outro. Marcaremos a dupla com FELICÍSSIMO que apesar de estar mal balizado é o melhor nome, podendo talvez ameaçar a vitória da nossa indicação. MR. JULIANO vem de boa exibição na areia e se confirmar é perigoso.

DESEJADO GIPSY (02) = FELICÍSSIMO (09) = MR JULIANO (07)

7º páreo => 1400 metros => Prova Especial Bal a Bali. Gostamos de INVADER que apesar de ser extremamente cerqueiro, vai levar nosso voto. Difícil a dupla entre SIXTEEN TONS e VÔO DO FALCÃO que deverão apreciar o ritmo forte com que será desenrolada a competição. VIZIR DE BAGÉ e CAFEZITO deverão fazer o train e se não travarem uma luta suicida na dianteira poderão chegar inclusive na briga pela dupla.

INVADER (08) = SIXTEEN TONS (07) = VÔO DO FALCÃO (11)

8º páreo => 2000 metros => Acreditamos que se tiver uma boa largada e um percurso sem maiores prejuízos, será difícil a derrota de GIULLIANI que é treinado por Dulcino Guignoni. Quanto à dupla, MILLION AIR que deverá gostar do aumento da distância e RESERVADO que vem mostrando bom padrão de regularidade são os melhores. O estreante MARZOCCO é uma opção para ser colocado na trifeta e quadrifeta.

GIULLIANI (07) = MILLION AIR (08) = RESERVADO (10)

9º páreo => 1300 metros => Produtos de três anos sem vitória. DADINHO não pegou boa baliza, mas como se trata de animal ligeiro será o nosso indicado para ponta. Dupla a ser disputada entre o estreante MAGIC CITIZEN, CORNÉLIO que correu muito na última e DINNER GAME que apesar de largar por fora, está melhor colocado em 1300 metros.

DADINHO (10) = CORNÉLIO (06) = DINNER GAME (09)

10º páreo => 1600 metros => Prova de índice técnico de 1 até 7, com animais irregulares. Selecionaremos JALUIT, HIT THE ROAD, BUBLE BEE e NIMITZ como os melhores nomes do páreo. Indicaremos NIMITZ por ser uma pule melhor e também porque deverá gostar de mais cem metros para atropelar sem a cerca móvel para atrapalhá-lo. Poderá ser a salvação da lavoura dos parceiros do blog, principalmente porque faz parte do pick 3 final.

NIMITZ (10) = BUBLE BEE (09) = HIT THE ROAD (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 6º: 02/7º: 08/ 9º: 10

ACUMULADA DE PLACÉ => 5º: 06/ 6º: 02/ 7º: 08/ 9º:10/ 10º: 10

BARBADA DO LEÃO => 6º: DESEJADO GIPSY (02)

MELHOR PLACÉ => 10º: NIMITZ (10)

MELHOR DUPLA => 3º => 46

PATADA DO LEÃO => 8º: GIULIANI (07)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 2º

SUGESTÃO PARA BETTING 5 => R$ 108,00

02 / 07 = 09

08 / 03 = 07 = 11

07/ 08 = 10

10 / 03 = 06 = 09

10 / 05 = 07 = 09

Ontem erramos redondamente em relação ao Betting 5, porque acreditávamos que havia uma boa possibilidade da polpuda bonificação encontrar acertadores com 5 pontos. Nada disso aconteceu e venceram com apenas 3 pontos. Apesar de nas corridas para logo termos 3 provas com chamadas para animais sem vitória, é bem viável que hoje encontremos ganhadores com 5 pontos. Vamos aguardar os acontecimentos.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com