Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 05/02


Oito páreos marcados para esta sexta feira numa programação apenas razoável. Serão cinco provas na grama com cerca móvel de nove metros e três na areia. A grande atração mais uma vez será o Betting 5 que conforme havíamos previsto ontem em nossos comentários, acumulou para hoje. A bonificação para logo mais será de R$ 233.000,00 e novamente será uma missão difícil para os apostadores. Ontem acertamos quatro duplas, sendo que uma delas alertamos que poderia ser a do treinador Reginaldo Freire. A dupla vingou no segundo páreo e rateou 52.70 para cada real apostado. Nossa indicação na prova (BUTTERFLY BLUE) rateou 10,70 no placé, mesmo tendo entrado com a favorita EVERYTIME. Apenas três favoritos venceram na reunião, e nós só acertamos um vencedor que foi JUSTICER no terceiro páreo. A melhor dupla que indicamos na programação também vingou neste páreo com UNO PROSPECTOR. Vamos então tentar auxiliar com os nossos comentários para hoje.

1º páreo => (G) => 1000 metros => Éguas de 4 anos sem vitória, prova de nível técnico duvidoso. QUADRÍSSIMA é a mais regular do lote e tem ótima chance de conseguir a sua primeira vitoria. Está bem balizada e deverá vencer em condições normais. Vamos arriscar uma dupla de bom rateio com INTER que deverá se apresentar no final e quem sabe assustar a nossa indicação. A estreante KENTUCK GIRL com boa raça, a ligeira e frouxa CHIARA e JUST STROIKA que corre bem na grama também podem brigar pela dupla.

QUADRÍSSIMA (02) = INTER (07) = JUST STROIKA (08)

2º páreo => (A) => 1100 metros => Não valeu a última corrida de MARCA QUENTE que deverá ir à reabilitação. Vamos confiar que possa vencer, deixando TURCÃO e GOLD CADILLAC na luta pela dupla. Não gostamos dos demais.

MARCA QUENTE (03) = TURCÃO (01) = GOLD CADILLAC (02)

3º páreo => (A) => 1100 metros => Prova equilibrada sem nenhuma força destacada. Quase todos competidores com chances parecidas de vitória. Como vai leve com apenas 53 kg e na direção de Leandro Henrique, marcaremos EL BACAN para ponta. Se não ficar embaraçado nos primeiros 400 metros tem boa chance para repetir seu último triunfo. COMANDANTE DUBAI que também é treinado pelo A.Menegolo é grande rival.Tem contra si a escala de peso, já que correrá deslocando 59 kg. HIS WONDERFUL vai largar por fora de todos e mesmo reaparecendo de uma parada de quatro meses é perigoso. O ligeiro JURUNA BOLD vai ser algo guerreado na frente, porém deve ser respeitado. Páreo algo traiçoeiro, cuidado.

EL BACAN (04) = COMANDANTE DUBAI (03) = JURUNA GOLD (06)

4º páreo => (A) => 1400 metros => Prova interessante que deverá ser decidida entre o irregular SOLEIL ROUGE, HEFESTION reaparecendo de uma parada de quatro meses, TRINÔMIO que melhorou uma barbaridade e ÍCONE DO VALE que anda dando ligeira vantagem na partida. Muito difícil entre os quatro. BONDE DO TIGRÃO tem andado mais ajuizado e tem boas possibilidades para chegar na quadrifeta.

ÍCONE DO VALE (10) = HEFESTION (07) = SOLEIL ROUGE (04)

5º páreo => (G) => 1500 metros => Claiming “J” de éguas apenas regulares. Indicaremos uma pule boa para os parceiros do blog: ALLANA’S GIRL. Irá correr levando peso da maioria das rivais e também acreditamos que a mudança de cocheiras lhe fará muito bem.Tem contra ela o fato de largar muito por fora e a cerca móvel de nove metros. Para dupla ficaremos com CHISPA FORA que irá medicada com lasix pela primeira vez. KUARASHI deslocando 59 kg é outra égua com chance positiva na prova, malgrado o peso com que irá correr. Das demais, SIRMIONE que não agrada muito quando faz o cânter, ZINGARI melhor colocada na distância e BEBÊ PRINCESA sempre faturando e rondando o vencedor, são as melhores.

ALLANA’S GIRL (09) = CHISPA FORA (04) = KUARASHI (08)

6º páreo => (G) => 1500 metros => Claiming “J”, que deverá ser decidido entre CZARINA DODGE, ICE MIX e BILLECART. Como as três largam pelas balizas de fora, na dupla poderemos ter alguma surpresa. De qualquer maneira em termos de vencedor, dificilmente uma destas três não sairá como vencedora.

BILLECART (10) = CZARINA DODGE (08) = ICE MIX (09)

7º páreo => (G) => 1300 metros => NHATI largando pela linha um e ULTRAELEGANTE correndo com apenas 55 kg formam uma dupla bem viável e que serve inclusive como opção de cravação para o Betting 5 milionário. JANE’S GUN e BANANA NANICA na luta pela trifeta.

ULTRAELEGANTE (08) = NHATI (01) = BANANA NANICA (09)

8º páreo => (G) => 1600 metros => Potrancas de três sem vitória, chamada que costuma apresentar rateios altos. Em nossa opinião o páreo deverá ser decidido entre DARK FORCE, DUTSE, ABOUT FLÁVIA , GATA MIMADA e CINDERELA. O equilíbrio é muito grande e como gostamos da última corrida de DUTSE na grama, ficaremos com ela para ponta. Não teve bom percurso e chegou agarrada, sendo hoje bem apostada tanto na ponta como no placé.

DUTSE (07) = DARK FORCE (02) = CINDERELA (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 02/ 2º: 03/ 7º: 08

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 02/2º: 03/ 4º: 10/ 7º: 08/ 8: 07

BARBADA DO LEÃO => 2º: MARCA QUENTE (03)

MELHOR PLACÉ => 8º: DUTSE (08)

MELHOR DUPLA => 7º: 18

PATADA DO LEÃO => 5º: ALLANA’S GIRL (09)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

SUGESTÃO PARA BETTING 5 => R$ 72,00

COMBINADO (04 = 07 = 10)

09 / 04 = 05 = 07 = 08

COMBINADO (03 = 08 = 09 = 10)

18

27

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 26.09

Boa programação para esta tarde no Hipódromo da Gávea com início previsto para 14:16 horas. Faremos nossos comentários para pista do programa. Ontem apenas dois favoritos venceram numa reunião com alg

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com