Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 04/02


Programa fraco com oito páreos a serem disputados na areia. Sem dúvida alguma a grande atração é o Betting 5 com a bonificação de R$ 214.000,00, que em nossa opinião ficará acumulada para reunião de sexta feira. De qualquer forma vamos de imediato aos comentários para logo mais, e quem sabe consigamos ajudar os parceiros do blog a levarem para casa a polpuda quantia.

1º páreo => 1100 metros => WORDWORD vem de Cidade Jardim com muita chance de vitória já que encontrará rivais apenas regulares. Só correu duas vezes em páreos de Claiming em São Paulo e chegou perto em marcas que o credenciam a ter muita chance aqui. FOOTPRINT UNO sempre correu mais na grama, mas mesmo assim tem boas chances de vitória, já que veio para o Claiming. O ligeiro FORASTEIRO DOS STATES largando pela linha um deverá produzir boa atuação, sendo uma das forças. HERDEIRO DA JOYA e KAKO DO ED podem ser cogitados para trifeta.

WORDWORD (04) = FOOTPRINT UNO (06) = FORASTEIRO DOS STATES (01)

2º páreo => 1400 metros => Oito animais em prova fraca de índice técnico de 1 até 6. Não há uma força destacada, assim como também não há nenhum animal que possamos desprezar totalmente. Em suma, se trata de um páreo que se assemelha muito a uma loteria. Vamos marcar BUTTERFLY BLUE para vencedor, já que ela venceu prova muito parecida com 51 kg. Temos que torcer que venha largar bem como fez em sua última corrida. Sua maior adversária é EVERYTIME que perdeu corrida sem nome para SAFARI DIAMOND. Algo incomum poderá acontecer neste páreo que seria uma dupla formada por duas éguas da cocheira do treinador Reginaldo Freire. Mas é carreira bem complicada que poderá ter resultado completamente diferente. XTRA’R é muito irregular, BRITNEY irá correr muito leve com 50 kg e NEW SANT na condução de Leandro Henrique também podem vencer sem surpresa. Prova muito difícil marcando o início do pick 7.

BUTTERFLY BLUE (07) = EVERYTIME (01) = NEW SANT (05)

3º páreo => 1200 metros => JUSTICER e UNO PROSPECTOR deverão decidir este Claiming “K”. Estranhamos a preferência do líder Leandro Henrique por UNO PROSPECTOR. A dupla 15 parece boa, apesar da presença de dois cavalos da cocheira de Jairo Borges na prova (BIG MAN e TUPINIQUIM), que correram na última segunda feira.

JUSTICER (01) = UNO PROSPECTOR (05) = TUPINIQUIM (06)

4º páreo => 1100 metros => BUCK ALADO correu bem em prova de índice técnico superior, e mesmo acreditando que corra mais na raia pesada iremos indicá-lo para ponta. A baliza de fora é muito boa para ele que ainda terá Leandro Henrique no dorso. Difícil a dupla entre KEKO, PICADA e ASSOVIO. Como achamos que será um páreo com muita briga na frente, deixaremos ASSOVIO para dupla, mesmo sendo este animal com seis anos o mais velho do lote. PICADA é a mais nova e mesmo misturada com os machos é perigosa. KEKO em boa forma a seguir.

BUCK ALADO (08) = ASSOVIO (07) = PICADA (05)

5º páreo => 1400 metros => Melhor prova do dia com índice técnico de 17 até 25. Em nossa opinião JUCA BOLD, DE CAPA e CARLOS GALOPITO deverão decidir a parada, apesar dos três animais possuírem estilo parecido, que é correr na frente brigando pelas primeiras colocações. Se houver uma briga suicida na vanguarda, INTUITION passa a ter chance positiva na competição. Vamos ver quais serão as orientações passadas pelos treinadores aos seus pilotos. Insistiremos mais uma vez na indicação de CARLOS GALOPITO que correu bem na sua última apresentação após muita briga pela ponta. Se for corrido com um pouco mais de calma é alta sua chance. JUCA BOLD, DE CAPA e INTUITION a seguir. GIANT SPEAKER vindo de São Paulo irá correr muito pesado e vamos deixar apenas num segundo plano.

CARLOS GALOPITO (07) = JUCA BOLD (05) = DE CAPA (06)

6º páreo => 1400 metros => Vamos arriscar a indicação de ADMIRADO VERSATT que correrá medicado com lasix pela primeira vez. Está em boa companhia e se conseguir florear na frente (não será muito fácil), possui muita chance de vitória. Vamos marcar IKER CASILLAS para dupla. Este cavalo correu prova bem mais forte na sua última corrida e finalizou na quarta posição mesmo não tendo boa largada. Chegou meio sentido, mas se estiver firme é perigoso. BATE UM BOLÃO baixou de índice técnico e pode ser considerado o melhor azar. ICEFOOT e CHIMARRÃO também irão correr bem, sendo bem lembrados para quadrifeta.

ADMIRADO VERSATT (05) = IKER CASILLAS (07) = BATE UM BOLÃO (10)

7º páreo => 1200 metros => Prova muito equilibrada com várias éguas com chance positiva. Aqui é necessário que se encha no pick 3 final e pick 7, já que a carreira é muito difícil. Muitas éguas ligeiras sairão brigando pelas primeiras colocações. Senão vejamos: ARAGONITA SARGE, NO NAME, CARA MARI, FLOWER SOUL e DINAMÁQUINA, todas com a mesma característica de correr na frente. BED SITTER vai muito pesada e larga por dentro, porém vai gostar da briga que provavelmente irá acontecer. BALZAQUIANA gostou do lasix e ganhou com grande autoridade, tendo boa chance novamente. MARINA DEL SOL ostenta forma exuberante e apesar de estar muito corrida poderá vencer a terceira consecutiva. Finalmente HONEYPOT que também está muito corrida, vai gostar de largar por fora e quem sabe explodir com rateio alto. Iremos marcar FLOWER SOUL que se confirmar o tempo de seu último triunfo deverá vencer. Prova muito difícil, cuidado.

FLOWER SOUL (08) = DINAMAQUINA (10) = BALZAQUIANA (06)

8º páreo => 1100 metros => Mais uma prova fraca de índice técnico de 1 até 7. Outro páreo que pelo menos cinco animais contam com chance parecida de vitória. Indicar aqui é tarefa para videntes ou turfistas muito bem informados. HEART FREE nos parece ligeiramente melhor que a turma. Mas é cavalo de difícil direção, além de ter corrido na grama domingo passado. Vamos indicá-lo para vencedor, entretanto nossa marcação é feita sem convicção. O treinador C. Ricardo possui três animais inscritos na prova, sendo que ATTACK FORCE nos parece o melhor deles, apesar de estar correndo menos. EARLY TIMES é perigoso e também tem de ser respeitado já que a turma agrada. BOM DIA mesmo pesado com 59 kg está bem balizado e pode ser a boa. É importante ser observado seu jogo no totalizador. SERRANO FITZ vai gostar do ritmo intenso da prova e pode ser considerado o melhor azar. É prova que deveremos ter uma quadrifeta com rateio excelente.

HEART-FREE (06) = EARLY TIMES (05) = ATTACK FORCE (07)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 04/3º: 01/ 4º: 08

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 04/2º: 07/3º: 01/4º: 08/5º: 07

BARBADA DO LEÃO => 4º: BUCK ALADO (08)

MELHOR PLACÉ => 5º: CARLOS GALOPITO (07)

MELHOR DUPLA => 3º: 15

PATADA DO LEÃO => 6º: ADMIRADO VERSATT (05)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 7º

SUGESTÃO PARA PICK 7 => R$ 96,00

01 = 05 = 07

01 = 05

08

05 = 07

05

03 = 06 = 08 = 10

05 = 06

Finalizamos aqui, uma vez que não conseguimos nem rascunhar um betting 5 para indicar aos nossos seguidores. Acreditamos que são mínimas as chances da bonificação acumulada sair hoje. Mas neste esporte não é fácil fazer previsões é melhor aguardar.

Boa sorte a todos e até amanhã.

Miguel Leão


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 30.11

Programação sem atrativos e bastante equilibrada para esta tarde na Gávea. Serão nove páreos na pista de grama leve com aquela discretíssima cerca móvel e seus nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - DOMINGO - 29.11

Programação fraca para uma domingueira turfística carioca no Hipódromo da Gávea. Serão apenas oito páreos na grama leve com aquela desagradável cerca móvel com nove metros de extensão na reta de chega

TURFE - SÁBADO - 28.11 - S.P.

Programação regular e bastante equilibrada para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 14 horas. Serão nove provas na pista de grama que se encontra em boas condições. Se consideramos qu

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com