Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 01/02


Dez páreos programados para logo mais, sendo sete na grama macia com cerca móvel de seis metros e três na areia que também se encontra macia. A grande atração é o Betting 5 com a bonificação em torno de R$ 190.000,00. Está cada vez mais difícil fazer 5 pontos nesta modalidade com duplas improváveis acontecendo a todo momento. Ontem apenas dois favoritos venceram, o que demonstra bem a dificuldade das carreiras. Conseguimos acertar três indicações para vencedor (TATTINGER = 4.90, FANTASIE GAMP = 2.50 e IVANHOÉ = 3.50). Este último foi inclusive a PATADA DO LEÃO da domingueira e além do interessante rateio que teve na ponta, pagou 3.60 no placé. Para a noturna equilibrada de logo mais, dificilmente a bonificação acumulada do Betting 5 encontrará acertadores. Vamos de qualquer forma procurar ajudar com algumas dicas.

1º páreo => 1000 metros => Páreo fraco para éguas com índice técnico de 1 a 4. Carreira equilibrada sem nenhuma força destacada. Estes páreos de pick 3 no quilometro costumam apresentar surpresas e rateios altos como ontem de CÉU SOL SUL que rateou mais de 95.00. Tínhamos inclusive este azarão em nosso pick 3 final cujo fechamento era IVANHOE e CARDO. Infelizmente furamos no último páreo, mas faz parte do jogo. Voltando ao páreo em questão, vamos insistir na marcação de SEREIA DO PARK que foi favorita na areia onde corre menos e fracassou. Vamos com ela deixando TIGRESS OF IRON para dupla, acreditando que a veloz pensionista de Sinval Domingues de Araújo vá correr muito na redução da distância em 300 metros. CÁ ENTRE NÓS, INDEPEDENCE, SAMPDORIA, BRINE, SCUDS e FLIPERAMA também possuem algumas possibilidades de vitória. Prova complicada onde a quadrifeta deverá proporcionar ótimo rateio.

SEREIA DO PARK (08) = TIGRESS OF IRON (09) = SCUDS (07)

2º páreo => 1000 metros => Mais uma prova no quilometro com destaque para SAINT MARY que bem balizada deverá vencer. SALUD Y PLATA, ENERGIA GLOBAL, NHATI e SABRINA STAR também possuem alguma chance. Achamos que a número 1 dificilmente sairá da dupla.

SAINT MARY (01) = SALUD Y PLATA (02) = SABRINA STAR (07)

3º páreo => 2100metros => GIRADOR correndo com apenas 54 kg tem ótima oportunidade para alcançar mais uma vitória em sua campanha. Deverá correr perto vigiando o train que deverá ser feito por LET ME FREE para dominar na reta e vencer. Mesmo estando muito corrido, é boa indicação. Dupla deverá ser decidida entre o citado LET ME FREE que tem 7 anos e BELLAMY que vai correr quieto para atropelar por junto a cerca interna. ALBERT EIN com 61 kg tem sua missão dificultada, apesar de estar em grande forma.

GIRADOR (06) = LET ME FREE (02) = BELLAMY (5)

4º páreo => AM = 1200 metros => SHINKANSEN ganhou com muita autoridade um Claiming cerca de três semanas atrás. Vamos com ele novamente apesar da entrada no páreo de TAXI LUNAR que estava correndo provas de turma. Prova aparentemente a ser decidida entre os dois, já que ABERCROMBIE que é outro cavalo que voltou a “visitar” o Claiming está alistado em distância contrária. DR. NIR largando por fora poderá chegar na trifeta e quadrifeta.

SHINKANSEN (05) = TAXILUNAR (03) = ABERCROMBIE (06)

5º páreo => AM = 1200 metros => ELK WOOD não corre desde julho, porém retorna algo desenturmado com apenas 49 kg no dorso. Não vamos marcá-lo para ponta porque que se trata de um reaparecimento. Tem entretanto de ser colocado no pick 7. MISSISSIPI RIVER também irá correr muito com apenas 54 kg e direção de Valdinei Gil. É cavalo que “se afogava” em percursos maiores e que no tiro curto passou a correr bem melhor. É forte rival, apesar de também ser algo cerqueiro. Seu jóquei tem de estar preparado para usar o chicote na canhota na reta de chegada. REGAL ARIES melhorou cem metros na cocheira de Ronaldo Lima e também é perigoso, mesmo com seus habituais problemas hemorrágicos. GIN TONIC vai correr sobrecarregado no peso com 59 kg, mas de qualquer forma deve ser respeitado em novas cocheiras.

MISSISSIPI RIVER (06) = ELK WOOD (05) = REGAL ARIES (02)

6º páreo => 1500 metros => Vamos arriscar uma pule boa para os parceiros do blog: IDIOME. Se não tiver problemas na largada tem muita chance de vitória, já que a turma agrada. Para dupla apontaremos ENERGIA FORMIDÁVEL que estava correndo provas de índice técnico superior. Das demais, HAWK ATTACK e TINA BANKS prometem boas atuações e podem furar nossa fórmula.

IDIOME (03) = ENERGIA FORMIDÁVEL (07) = HAWK ATTACK (08)

7º páreo => 1500 metros => Páreo muito fraco de índice técnico de 1 a 3. Estas chamadas não devem ser colocadas em acumuladas pelo simples fato que estes animais são pouco confiáveis. Vamos marcar SURÊ DA PURO TRATO para vencedor, mas sem muita convicção. Corre bem na grama e na última correu em turma levemente superior. UAI I ASK correu a mesma prova sendo hoje nosso indicado para dupla, já que corre melhor na relva. É cavalo enganador que tem contra si a cerca móvel de seis metros. EMOÇÃO DEMAIS mesmo sendo égua de porte pequeno e misturada com os cavalos é perigosa e nos parece o melhor azar. DOUTOR VICENTE sempre muito cochichado, GUAZUBIRÁ em melhoras e HANNA THE HILL que na última exibição formou a dupla na areia onde corre menos, a seguir. Páreo perigoso para jogo, cuidado.

SURE DA PURO TRATO (01) = UAI I ASK (04) = DOUTOR VICENTE (02)

8º PÁREO => 1300 METROS => Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming “C”. Páreo que tonteia qualquer turfista, já que os animais correm pouco. Como aqui quase tudo pode acontecer, marcaremos O DIA DA VITÓRIA para vencedor, já que o nome ajuda nas circunstâncias. Tem um bom terceiro na grama no quilometro e nos parece melhor colocado em 1300 metros. JAW tem boa raça e deverá correr melhor no gramado sendo muito perigoso. DEGOLLADO reaparece de uma ausência de três meses direto no Claiming, sendo dessa forma uma incógnita. GIACOMO CASANOVA pegou baliza ruim, todavia deve ser cogitado entre os prováveis. IL SORPASSO só correu uma vez e largou mal. Reaparece medicado com lasix sendo importante que seja acompanhado com atenção seu jogo no totalizador. MASTROIANNI irá muito leve e também corre mais na relva. Largando por dentro, é bom azar. Páreo dificílimo onde aconselhamos que sejam gastas algumas combinações a mais no pick 7 e Betting 5.

O DIA DA VITÓRIA (07) = JAW (04) = MASTROIANNI (01)

9º páreo => Gostamos muito de HOPEFULLY WINNER que talvez seja a melhor cravação do Pick 7 de hoje. Vai bem montado, está em ótima posição no alinhamento e com apenas 54 kg. Difícil a dupla entre BIG BAD animal irregular que porém aprecia o gramado, ARQUEIRO que chega sempre prometendo para próxima, QUADRILHEIRO ( parecia estar manco no cânter em sua última apresentação), ARBEX ótimo corredor na relva, JOE GERE que deverá se dar bem na direção do Blandi e NOB pronto para explodir em breve.

HOPEFULLY WINNER (06) = ARBEX (08) = JOE GERE (09)

10º páreo => 1300 metros => Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming “C”. Mais um páreo de chamada que costuma apresentar surpresas. Ficaremos com a indicação de SULTANS OF SWING para vencedor, torcendo para que o dublê de jóquei e treinador Cesar Gustavo Netto esteja inspirado para levá-lo à sua primeira vitória nas pistas. JOHNNIE DANIELS, PADRINHO, JAÓ e MARRENTO são os principais nomes para dupla.

SULTANS OF SWING (07) = JAÓ (10) = PADRINHO (09)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º:01/3º:06/9º:06

ACUMULADA DE PLACÉ => 2º:01/3º:06/5º:06/9º:06/10º:07

BARBADA DO LEÃO => 2º: SAINT MARY (01)

MELHOR PLACÉ => 5º: MISSISSIPI RIVER (06)

MELHOR DUPLA => 3º => 26

PATADA DO LEÃO => 6º => IDIOME (03)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

SUGESTÃO BASTANTE OUSADA PARA O BETTING 5 (R$ 81,00)

35 = 37 = 38

14

4 = 7 / 1 = 4 = 6 = 7 = 9 = 10

68

7 / 5 = 9 = 10

Terminamos aqui alertando os parceiros do blog para que tenham cautela nas provas de hoje, porque as carreiras estão muito equilibradas, principalmente no Betting 5.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com