Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Sexta- feira - 29/01


Oito páreos a serem disputados na areia. A grande atração é o Betting 5 com quase R$ 140.000,00 de bonificação para quem acertar os cinco últimos páreos. Não acreditamos que isso venha a acontecer diante do equilíbrio das carreiras. Vamos tentar ajudar aos parceiros do blog com algumas dicas para logo mais.

1º páreo => 1200 metros => DOM DE CORRER está sendo mantido em ótima forma pelo eficiente treinador Ronaldo Lima. Vai largar pela linha um e deverá correr entre os primeiros, tendo muita chance de vitória. Vamos com ele para ponta, apesar de respeitarmos muito as presenças de BITE THE BULLET e TIME IS MONEY. Acreditamos que deverá ser decidido entre estes três cavalos. ASSOVIO é mais velho, porém está bem balizado e com a direção de Marcelo Gonçalves. Perigoso se tiver um bom percurso, cuidado com ele. SUN SCHEIDT deu uma breve parada para reparos e fica como melhor azar.

DOM DE CORRER (01) = TIME IS MONEY (05) = BITE THE BULLET (03)

2º páreo => 1400 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, Claiming “G”, prova de nível fraco que invariavelmente apresenta surpresas. Aparentemente dois animais se destacam: CRIME POLÍTICO e XANDI DANZ. Devemos lembrar que XANDI DANZ já chegou perto de CORSIÉRE que vem de duas vitórias consecutivas, sendo a primeira delas sobre o companheiro de farda, CRIME POLÍTICO. A dupla em condições normais é bem jogada. WERNER THUNDER retornando de pequena parada, NEW PREDATOR em novas cocheiras e GUILHERMINA que deverá correr bem mesmo misturada com os machos, deverão brigar pela trifeta.

XANDI DANZ (05) = CRIME POLÍTICO (01) = GUILHERMINA (07)

3º páreo => 1600 metros => Produtos de 3 anos sem vitória, reunindo animais que correm pouco. Vamos marcar sem nenhuma convicção LOBO DO MAR para vencedor. É cavalo “sem característica”, já que não corre entre os ponteiros e também é preguiçoso quando atropela. Como os rivais correm menos que ele, ficaremos com sua indicação. SALABRIA correndo medicada com lasix pela primeira vez nos parece ser sua maior adversária. URFAST reaparece de uma ausência de 4 meses em novas cocheiras e pode ser uma boa opção para o Pick 7. Convém observar seu cânter e jogo no totalizador. GUATAMBÚ é cavalo de pequeno porte e pode chegar na trifeta. MESTRE QUINHA como azar não deve ser totalmente desprezado.

LOBO DO MAR (04) = SALABRIA (02) = URFAST (05)

4º páreo => 1500 metros => Claiming ‘I”. Correm sete animais e quatro são da cocheira do treinador Jairo Borges. Em nossa opinião ICEFOOT que baixou muito de turma, é força indiscutível numa corrida “sem truques e surpresas”. WILBUR THUNDER está melhor em 1500 metros e reta grande, e pode formar a dupla se não se atrasar muito na primeira parte da corrida. ORSON está correndo menos, mas mesmo assim deve ser respeitado. BEBÊ SORRISO em páreo vazio também é perigoso.

ICEFOOT (08) = WILBUR THUNDER (07) = ORSON (02)

5º páreo => 1200 metros => Gostamos de WRIST GIANT que largando por dentro e com cem metros a menos que sua última corrida tem muita chance de vitória. NAMORADA vem de triunfo firme e segue com chance para uma repetição. PRINCESS KIKA está muito corrida, mesmo assim é perigosa. NITEROI STAR sempre chegando por perto, vai torcer por briga na frente para atropelar.

WRIST GIANT (01) = NAMORADA (06) = PRINCESS KIKA (03)

6º páreo => 1200 metros => A parelha do Stud Cajuli (GALO TORTO e PINGO GAUCHO) estréia bem enturmada e tem muita chance de vitória. ULTRA THUNDER que parece preferir mais distância e VENON que perdeu por cabeça para NEW PROMISE (que já venceu novamente semana passada), também correm com boas possibilidades. Páreo difícil entre os quatro animais.

GALO TORTO (01) = PINGO GAUCHO (04) = VENON (08)

7º páreo => 1200 metros => SERESTEIRA mais aguerrida tem muita chance de vitória, mas está longe de ser barbada. RAINHA RIO VERDE não correu nada na sua última apresentação e pode correr muito mais nesta oportunidade, cuidado com ela. BIG KIKA largando por fora deverá correr bem, sendo uma das forças. EYE CANDY está tinindo, mas a redução de 100 metros conspira contra sua vitória. OLYMPIC EVERGREEN não teve bom percurso e deve ser colocada nas combinações de trifeta e quadrifeta.

SERESTEIRA (03) = BIG KIKA (08) = RAINHA RIO VERDE (02)

8º páreo => Doze animais inscritos, sendo quatro treinados por Jairo Borges. CHABRY DEL MAR venceu com extrema facilidade e pode repetir, mesmo nesta turma mais forte. NO-MUCHO retorna após uma breve parada para reparos e tem muita chance se estiver bem. BUSY BODY vem de dois segundos lugares consecutivos e apesar do páreo cheio é muito perigoso. DESEJADO GREAT correndo mais aliviado no peso, é rival certo. Dos demais, o veloz ON-THE-RECORDS que não deverá folgar na frente e ALLEN que está bem balizado, são outros animais com chance nesta prova complicada.

CHABRY DEL MAR (08) = NO-MUCHO (09) = BUSY BODY (10)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 1º: 01/4º: 08/ 7º: 03

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º: 01/2º: 05/3º: 04/4º: 08/7º: 03

BARBADA DO LEÃO => 4º: ICEFOOT (08)

MELHOR PLACÉ => 1º: DOM DE CORRER (01)

MELHOR DUPLA => 2º => 15

PATADA DO LEÃO => 5º => WRIST GIANT (01)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 8º

Amanhã tem mais turfe.

Boa sorte a todos.

Miguel Leão


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - SÁBADO - 19.09 - SP

Boa programação para esta tarde em Cidade Jardim com início previsto para 13:45 horas. Teremos nove páreos, sendo seis na grama leve e três na areia macia. Mais uma vez a grande atração será o recordi

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com