Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 25/01


Dez provas a serem disputadas na areia pesada com uma programação apenas razoável. A grande atração da noturna é o Betting 5 que tem bonificação superior a R$ 120.000,00. Ontem tivemos a sorte de acertar 7 vencedores, sendo 5 deles (ENTARDECER, LOHENGRIN TURC, MUD PIE, BÉJART e DESEJADA INDY) nos páreos do Betting 5. Apesar disso, só conseguimos acertar 2 pontos, que traduz muito bem como é a dificuldade desta modalidade. No pick 7 nos faltou um pouco de sorte já que fizemos 6 pontos (erramos NAVICELLO cravado) e fomos derrotados na soma de rateios. Isso faz parte do jogo. Nossas acumuladas de vencedor e placé do blog também “tropeçaram” no defensor do Stud Escorial. Foi uma reunião que seis favoritos venceram e nosso aproveitamento em geral foi muito bom, já que acertamos a barbada (LOHENGRIN TURC = 1.90), o melhor placé (DESEJADA INDY = 2.00), a melhor dupla (2º: 36 = 2.30). A PATADA DO LEÃO (BELO WELL’S) finalizou na dupla e pagou um placé de 1.90. Vamos tentar mais uma vez auxiliar os parceiros do blog com nossos comentários para logo mais.

1º páreo => 1100 METROS => Páreo equilibrado onde ficaremos com a indicação de KEKO que apesar de correr mais na grama, tem muita chance de vitória nesta turma. Não chega a ser barbada, porém achamos boa indicação no primeiro páreo do pick 3 inicial. THOUSAND MILES que irá correr medicado com lasix pela primeira vez, deverá correr bem mais desta feita e pode dar um susto em nosso indicado. BAMBOLÊ DO FAXINA também prefere a relva, mas em páreo vazio poderá atropelar e chegar por perto. É bom azar, sendo bem indicado para quadrifeta. O ligeiro CONDE VERMELHO vai correr em prova ligeiramente mais forte, mas mesmo assim é uma das forças.

KEKO (10) = THOUSAND MILES (08) = BAMBOLÊ DO FAXINA (09)

2º páreo => 1400 METROS => Éguas de 4 anos sem vitória, Claiming “H”. Prova de nível técnico fraco onde acreditamos que a ligeira e frouxa OUVIDORA possa vencer de ponta a ponta. Se “parar com o vento”, poderá ser derrotada por GAROTA SARADA que já tem algumas colocações em páreos similares. A luta pelo terceiro posto fica entre as outras inscritas em igualdade de condições.

OUVIDORA (02) = GAROTA SARADA (04) = LITTLE JEANNIE (03)

3º páreo => 1400 METROS => AMPLIFICADO e INSTANTÂNEO deverão decidir esta prova, sendo aparentemente uma dupla muito bem apostada. O primeiro rende muito na raia pesada, mas poderá ter problemas para florear na frente como gosta devido à presença do ligeiro THANKS RED na competição. Como acreditamos que Carlos Lavor por ser um jóquei experiente dificilmente irá aceitar esta briga, vamos indicá-lo para ponta. INSTANTÂNEO é dois anos mais novo e deverá correr terceiro para atropelar na reta, sendo forte adversário. Dos demais, DESCOLADO mesmo com 6 anos deverá correr bem.

AMPLIFICADO (02) = INSTANTÂNEO (07) = DESCOLADO (06)

4º páreo => 1200 METROS => Produtos de 3 anos sem vitória com uma boa opção de cravação para o Pick7. Trata-se de DADINHO que mais aguerrido e provavelmente com alguns quilos a menos, deverá vencer de ponta a ponta. MR. JULIANO , LAWRENCE DA ARABIA (de L1) e o estreante LAST HOPE que tem boa filiação deverão brigar pela dupla. ÉTIOS às vezes chega colocado, sendo bem lembrado para quadrifeta.

DADINHO (06) = LAWRENCE DA ARABIA (04) = LAST HOPE (01)

5º páreo => 1400 METROS => Vindo de Centro de Treinamento e em turma camarada, achamos CARLOS GALOPITO excelente indicação para as corridas de logo mais. Deverá acompanhar de perto o train que deverá ser feito por JUCA BOLD para dominá-lo na reta e fugir para o disco. A dupla deverá ser decidida entre o próprio JUCA BOLD e o tordilho atropelador PONTO PACÍFICO que é cavalo faturador, mas que custa muito a vencer.

CARLOS GALOPITO (04) = JUCA BOLD (05) = PONTO PACÍFICO (06)

6º páreo => 1400 metros => Páreo fraco com animais que correm pouco. DÁ-LHE OURO BRANCO vem de boa exibição deslocando apenas 50 kg. Hoje irá mais pesado sem a descarga do aprendiz, mas em compensação numa distância favorável e com jóquei mais “cancheiro”. Vamos com ele para ponta com a ressalva que existem outros animais com chance positiva na competição. PRINCESA BIBI em boa forma, JARDIN D’ENFANTS que figurou bem e esmoreceu na reta, PERFECY STORM vindo de um fracasso inexplicável e BUTTERFLY BLUE que chega sempre por perto com apenas 51 kg. Páreo perigoso, cuidado.

DÁ-LHE OURO BRANCO (06) = PERFECT STORM (09) = PRINCESA BIBI (04)

7º páreo => 1400 METROS => PRESENTE DIVINO está numa distância de seu agrado e tem muita chance de vitória com apenas 55 kg. Muito equilibrada a luta pela dupla entre HOLE IN ONE, BARRIGUDO, VERBOTEN, LAVRADOR e JESTER ROSE.

PRESENTE DIVINO (05) = VERBOTEN (06) = JESTER ROSE (08)

8º páreo => 1400 METROS => JOLY MEDAL correu regularmente em prova de índice técnico superior e retorna aqui com boa chance de vitória. Não é cavalo confiável porque nem sempre larga bem. Vamos com ele para ponta, torcendo que o jóquei F.Chaves tenha uma boa partida com seu conduzido. MIRACLE MAKER está muito corrido dentro do estilo Jairo Borges, mas é perigoso nesta turma. JOHNNY HOLLIDAY apesar de ser mais velho, está bem situado pela reta grande sendo rival temível. DISCOVERY EYES inscrita direto na areia é uma incógnita e deve ser respeitada. IL CELEBRE vem sendo mantido em boa forma e completa o rol dos animais com chance na competição. Como puderam observar nove inscrições e cinco animais com boas possibilidades de triunfo.

JOLLY MEDAL (04) = MIRACLE MAKER (03) = JOHNNY HOLLIDAY (06)

9º páreo => 1300 METROS => CHEGUEVARA malgrado o peso que irá deslocar, é força da competição. Não acreditamos na sua derrota, já que a companhia é fraca para seus recursos. Achamos bem equilibrada a dupla entre COSTA QUENTE, ILVYRRHYTHM e WHIFF GIANT.

CHEGUEVARA (10) = COSTA QUENTE (02) = ILVYRRHYTHM (03)

10º páreo => 1400 METROS => Forte a parelha do Stud Golden Horses, já que tanto BORBOTON como PRIMOROSO possuem muita chance de vitória, não estando afastada a hipótese da dobradinha do treinador Jairo Borges. SAFARI DIAMOND está repicado e se não sentir esta inscrição algo arriscada tem muita chance , já que baixou de índice técnico. ALTAVOZ corre um pouco longe, porém gosta da reta grande sendo nome perigoso na prova. Dos demais, ATTACK FORCE, HEIMDALL e AZUL E ROSA são nomes viáveis apenas para as combinações da quadrifeta.

BORBOTON (04) = ALTAVOZ (02) = SAFARI DIAMOND (08)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 4º: 06/ 7º: 05/ 9º: 10

ACUMULADA DE PLACÉ => 1º:10/3º:02/4º:06/7º:05/9º:10

BARBADA DO LEÃO => 4º: DADINHO (06)

MELHOR PLACÉ => 1º: KEKO (10)

MELHOR DUPLA => 3º: 27

PATADA DO LEÃO => 5º: CARLOS GALOPITO (04)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 6º

SUGESTÃO PARA O PICK 7 => R$ 75,00

06

04

04 = 06 = 07 = 09 = 10

05

03 = 04 = 06 = 07 = 08

10

02 = 04 = 08

Boa sorte a todos e até amanhã com o resumo da semana.

Miguel Leão


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

FUTEBOL - DICAS - 19 A 20.09

Estamos bem otimistas quanto às nossas dicas para este próximo final de semana. No último, acertamos sete dos nove jogos em boa performance. DICAS YOUNG BOYS (SUIÇA) => 1,30 (S) GETAFE (ESPANHA) => 1,

TURFE - SEXTA FEIRA - 18.09

Programação regular para esta tarde em Cidade Jardim com sete páreos, sendo quatro na grama leve e três na areia macia. As corridas têm início previsto para 14:15 horas e terá como principal atração a

TURFE - TERÇA FEIRA - 15.09

Programação regular e bastante equilibrada esta tarde na Gávea com início previsto para 15:30 horas. Serão oito páreos na pista de areia macia. Ontem não tivemos muitas surpresas apesar de dois grande

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com