Buscar
  • Miguel Leão

Turfe - Noturna - 19/01


Como é corrida extraordinária, mudamos excepcionalmente o formato da letra. Quem sabe nos traga um pouco mais de sorte numa semana bem difícil para as marcações. Ontem melhoramos alguma coisa tendo acertado 4 vencedores (EXODIA, OLYMPIC FLAG, LITTLE MANDURO e GREEN CENTURY). Curioso que nenhuma destas quatro indicações faziam parte da nossa acumulada de vencedor que tinha três favoritos e nenhum deles venceu. Este é o esporte dos reis. Vamos então aos comentários para logo mais, lembrando que todos nove páreos serão disputados na areia pesada. Grande atração será o Betting 5, que contrariando nossa previsão de ontem, tem a sua bonificação acumulada para hoje em mais de R$ 80.000,00.

1º páreo => 1100 metros => Produtos de 4 anos sem vitória, chamada que em 90% das vezes os favoritos não vencem. Vamos arriscar a indicação de VITIMADO, apesar de reconhecermos que estaria mais à vontade colocado numa distância maior. O “banhista” CHIMARRUT’S retorna após breve parada e segue como uma das forças. Além de ter sempre algum problema físico é encabulado. KAKO DO ED na penúltima corrida correu uma enormidade e hoje largando pela linha um é perigoso. É outro cavalo que não passa confiança para se apostar, mas que deve ser colocado no pick 3 inicial. OVEREEM já mostrou melhoras e também é uma das forças, já que é veloz. IGAPÓ vai partir da última baliza e também tem muita chance. FORASTEIRO DOS STATES está muito corrido, todavia pode chegar na quadrifeta. PUERTO MONT do bom e simpático treinador botafoguense João Ricardo Loureiro tem passado bonito no cânter e decepcionando em corrida. Pode ser que hoje largando por fora possa chegar numa quadrifeta. Páreo como puderam observar bem difícil para abrir a reunião. Pelo menos três animais devem ser colocados no pick 3.

VITIMADO (05) = KAKO DO ED (01) = IGAPÓ (11)

2º páreo => 1100 metros => BOISTEROUS tem muita chance de vitória sendo boa cravação no pick3. IAIÁ agora largando por dentro deverá formar a dupla. KE DOUBLE por exclusão deverá chegar em terceiro, já que as demais não correm nada na areia pesada.

BOISTEROUS(05) = IAIÁ (01) = KE DOUBLE (06)

3º páreo => 1500 metros => Prova que abre o pick 7 numa chamada que não agrada muito. São oito cavalos, Claiming “C”. HOTEL FOUR SEASONS vai enfrentar adversários fracos e em corrida sem prejuízos irá vencer. PADRINHO que está se mostrando bem regular em suas últimas atuações deverá formar a dupla. MARADONA largando por fora e JAW que chega sempre no marcador podem furar nossa fórmula.

HOTEL FOUR SEASONS (01) = PADRINHO (06) = MARADONA (08)

4º páreo => 1300 metros => HELIANTO medicado com lasix pela primeira vez, largando por fora e com Leandro Henrique tem tudo para vencer. DÔME que já correu em provas mais fortes e GROUND SPEAKER também correndo com L1 irão brigar pela dupla.

HELIANTO (08) = DÔME (06) = GROUND SPEAKER (02)

5º páreo =>1500 metros=> Produtos de 3 anos sem vitória, Claiming “C”. Mais uma prova equilibrada com cavalos que correm pouco. JOHNNIE DANIELS é o de melhor retrospecto, mas está longe de ser cravação em pick 7. Terá montaria de Valdinei Gil e deverá gostar do aumento da distância. JERÔNIMO corre muito mais na grama e na última não correu nada na areia em distância contrária. Hoje deverá correr melhor, cuidado com ele. DR. PEDRO de volta ao Claiming tem boas possibilidades, até porque nunca devemos desprezar a combinação D.Guignoni e L.Henrique. HOTEL PIERRE correu regularmente uma vez na grama e agora veio ‘visitar” o Claiming, podendo ser uma boa surpresa. JAÓ do treinador Jairo Borges melhorou alguma coisa e também não deve ser totalmente desprezado. Finalmente TREVO BRANCO, animal com ótima filiação e que até agora pouco mostrou em corrida é outro que estréia em páreos de Claiming. Resumindo, páreo dificílimo, quem puder que encha no Pick 7.

JOHNNIE DANIELS (08) = JERÔNIMO (01) = HOTEL PIERRE (04)

6º páreo => 1400 metros => DESPUÉS não corre desde outubro e reaparece num Claiming “E”, medicado com lasix pela primeira vez. Como a companhia é fraca, ficaremos com ele para ponta. DR. NIR que também vai de L1, correu pouco ao reaparecer, mas como hoje a corrida será pela reta grande deverá correr muito mais. GOT IT venceu na sua estréia, mas a turma era muito fraca. HOLANDESA VIP misturada com os machos é uma incógnita, mas não é impossível sua vitória. DRY ENERGY não correu absolutamente nada ao estrear aqui na Gávea em páreo de turma e pode ser “tiro”, muito cuidado.

DESPUÉS (06) = DR. NIR (02) = GOT IT (01)

7º páreo => 1900 metros => RUSSO DEMOLIDOR tem confirmado carreiras e encontra boa oportunidade para obter mais uma vitória em sua campanha. Corre um pouco longe e tem que torcer que haja um ritmo intenso na frente para atropelar na reta. GIRADOR volta repicado sendo rival perigoso já que baixou de índice técnico. O velhinho LET ME FREE com seus sete anos deverá correr bem principalmente se puder folgar na frente. Não será fácil devido à presença de ATACADO no páreo.

GIRADOR (05) = RUSSO DEMOLIDOR (01) = LET ME FREE (04)

8º páreo => 1600 metros => Prova equilibrada e perigosa, com todo jeito de rateios altos. Não há uma grande força, e no pick 3 final aconselhamos a colocar alguns animais. Correm onze animais e vamos selecionar seis por ordem de preferência. CARDO, FIM DA LINHA, JUST KEY, LOMU, EMOTIONAL DREAM e FUTURO AZUL. Os parceiros do blog devem escolher 3 ou 4 cavalos para colocarem no pick3 final. Como observaram, nossa convicção nesta prova tende a zero. Ótimo páreo para se fazer uma quadrifeta combinada.

CARDO (07) = FIM DA LINHA (05) = JUST KEY (06)

9º páreo => 1200 metros => GIN TOWN em nossa opinião é barbada. Vai muito bem montado largando pela linha um e vai ser difícil perder. JUSTICER nos parece o melhor nome para dupla, mesmo numa distância contrária. Dos demais BIG MAN que tem dias que corre uma barbaridade e DESEJADO GREAT que em novembro meteu 73 segundos para os 1200 metros com 61 kg, são outros candidatos à dupla. MÔNACO largando por fora irá atropelar no final e poderá chegar na trifeta..

GIN TOWN (01) = JUSTICER (08) = MÔNACO (12)

INDICAÇÕES FINAIS

ACUMULADA DE VENCEDOR => 2º: 05/ 3º: 01/ 9º: 01

ACUMULADADE PLACÉ => 2º:05/3º:01/4º:08/6º:06/9º:01

BARBADA DO LEÃO => 9º: GIN TONIC (01)

MELHOR PLACÉ => 1º: VITIMADO (05)

MELHOR DUPLA => 2º: 15

PATADA DO LEÃO => 4º: HELIANTO (08)

PÁREO MAIS DIFÍCIL => 5º

SUGESTÃO PARA BETTING 5 => R$ 60,00

08/ 01 = 03 = 04 = 05 = 06

06 / 01 = 02 = 03 = 07

15

COMBINADO (05/06/07)

18

Boa sorte a todos, lembrando que amanhã tem o resumo da semana sobre tudo que aconteceu de relevante no Hipódromo da Gávea.

Miguel Leão


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

TURFE - TERÇA FEIRA - 27.10

Programação com poucos atrativos para esta tarde no Hipódromo da Gávea com nove páreos, sendo dois na grama e sete na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:30 horas. Ontem

TURFE - SEGUNDA FEIRA - 26.10

Boa programação para esta tarde na Gávea com dez páreos, sendo nove na grama e um na areia, ambas pesadas. O início das corridas está previsto para 15:45 horas. Recomendamos aos parceiros do blog muit

TURFE - DOMINGO - 25.10

Ótima programação para esta tarde em Cidade Jardim com oito páreos na grama e um na areia, ambas macias. O início das corridas está previsto para 13:30 horas. Ontem tivemos uma reunião com algumas sur

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com